Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Quem é Maria Santíssima?


Quem é Maria? Quem é esta que avança como aurora; temível como um exército em ordem de batalha? É Maria cantando, acompanhada de seu Batalhão Celestial!
Posso dizer com convicção que Maria Santíssima é aquela que nos deu a única oportunidade de salvação: Jesus.
Desta Maria muitos devem conhecer ou já ter ouvido falar, mas nem todos compreendem o valor desta grande mulher. Quanto a esta mulher fica muito bem adequado o pensamento cristão que é sempre lembrado e dito pelas palavras de Deus: “Não existe amor maior do que dar a vida pelo próximo”. Maria deu, doou a vida por Jesus. É bem verdade que ela não foi levada a cruz como Seu Filho O foi, mas ela esteve com Ele até a cruz. Acompanhou passo a passo o caminhar de Seu Filho, O Filho do Altíssimo, até subir aos Céus. E, por isso, enquanto esteve na Terra, deu exemplo de como ser mãe, deu exemplo de como seguir bem a Cristo, sendo a primeira a ser discípula de Jesus.

“Mulher que tenho com isso”... Acredito que jamais Jesus teria dito tal expressão para com a Sua Mãe. Jesus não a maltratou e não gosta que a maltrate. Como amar ao Filho e não amar à mãe? Digo isto porque a Bíblia foi modificada, foi traduzida e atualizada diversas vezes e, em muitos escritos, perdeu sua fidedignidade. Assim, se torna contraditório Jesus ensinar que devemos honrar pai e mãe e, ao mesmo tempo chamar sua mãe de ‘mulher’, como se fosse uma estranha. Que exemplo Ele teria dado? A palavra original de Deus é perfeita, verdadeira, mas a palavra do homem é falha e imprecisa, é dúbia, apresenta distorções. E quem foi que escreveu a Bíblia? Foram pessoas seguidoras d’Ele. Mas quem as traduziu? Foi uma única pessoa? Eis a questão que me leva a crer que nem tudo que está transcrito na Bíblia é realmente como havia sido expresso originalmente.
Graças à Santa Vó Rosa e o Santo Primaz, temos tido a verdade dos céus.

Paz e bem, caríssimos apostólicos!

Fraternalmente,

Mychael Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!