Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Falando da fé apostólica.


Caro leitor e internauta; 

Venho por meio deste comunicar aos senhores que esse portal repudia e não esta de acordo com falácias mentirosas e destrutivas acerca de posicionamentos referentes ao procedimentos do Conselho Deliberativo.

O Conselho Deliberativo de nossa Igreja, frente aos episódios alusivos a questões de gestão, esta aberto ao diálogo e abriu na internet um site para levar até eles argumentações acerca de assuntos pertinentes a essa gestão.

O compromisso que nós deste portal temos e reforçamos e alinhar a todos mediante ao compromisso de servir com lealdade e firme dedicação e alegrias.

É de fundamental importância cremos na missão do Profeta Irmão Aldo, como interlocutor do Senhor Jesus amado.

Temos na sua nobre missão a valorização como sacerdote de amor e de consideração e apreço. Cremos na ação piedosa desse grande conselheiro amigo a fim de sermos firmes no bom caminho, na santidade e na luz divina.

Amados internautas, a diferença esta na valorização do poder de Deus e na sua atuação perfeita de educar a um povo na retidão de uma caminhada santa. Deus e Jesus, junto com o Espirito Santo, criaram a igreja Apostólica e na pessoa do Consolador, a nossa Santa Vó Rosa, deu ênfase a que todos pudessem servir a Deus com irrestrita lealdade e submissão. Não como escravos, mas com amor em sua alma. Deus é o dono soberano da nossa alma! A Ele é que devemos lutar com dedicação e seriedade e boa vontade de ser fiel e dedicado.

Meus amados, A IGREJA APOSTÓLICA TEM COMPROMISSO COM DEUS, O MESMO COMPROMISSO QUE A SANTA VÓ ROSA TEVE COM JESUS, e mediante a isso, não vale mais sermos pecadores, mas santos, santos verdadeiros. Entenda amados irmãos, que Jesus tem um compromisso com Deus, e a Santa Vó Rosa amada, tem o compromisso com Jesus de levar avante essa Igreja aos céus, dure o tempo que for, mas Deus tem reservado a essa Igreja Santa, a bonança da vida eterna.

É preciso entender isso. É preciso crer de coração na atuação dos santos de Deus. Quem ama a verdade, não abre os seus ouvidos aos falatórios profanos e mentirosos veiculados na internet, nos blogs dos malfeitores e insanos. Mas veem que a nossa Igreja ESTA SEGURA nas mãos do Santo Irmão Aldo, esta segura na verdade do Santo Evangelho de Cristo Salvador. Amados, é tempo de analisar as coisas, de ver que aqui esta a salvação.

Esses dias ocorreu um comentário na internet falado que esse portal é INFAME, agora questiono? Como podemos ser infame um portal que fala as pessoas a serem tementes a Deus, quando neste mundo esta gemendo nas mãos do inimigo? É inaceitável e meramente inacreditável essa situação. Eu não tenho comunhão nenhuma com quem é contra a Igreja e os seus devidos preceitos. Afinal de contas até Jesus, o mestre dos mestres tem sua oposição.

Queremos o bem, e acredito na missão do profeta Irmão Aldo, e na sua missão gloriosa.

Meus amados, Deus sabe de todas as coisas, e coitado do ser humano que quer ser aquilo que não é, mas tenho orado, tenho meditado na palavra do Irmão Aldo, nosso pastor, e creio veementemente na sua nobre missão. Acredito que seremos firmes no conceito de ser vencedor. Por que amamos a Jesus, amamos aos santos criador por Ele. Não somos parciais, mas integrais na fé, não apenas na limitação da Trindade, mas nos santos de Deus de maneira segura e direta.

Meus amados, vamos em frente, vamos lutar em beneficio desta Igreja, vamos ser fortes e amar de coração essa Igreja e seu supremo pastor, nosso Irmão Aldo. Veja a enciclopédia de legislação que Ele nos deixou... São muitos ensinos, todos eles em coerência com as escrituras sagradas e mais abrangentes do que a ignorância dos mais sábios da terra! Vamos em frente Igreja Apostólica, é tempo de fazer o melhor em beneficio de nossas vidas espirituais. Vamos ser amantes verdadeiros desse grupo de pessoas amorosas e unidas no ideal de vencer com Jesus e seus santos.

Acredito na sua finesa de ser entendido das coisas celestiais, e tenho plena certeza de que as palavras aqui ditas são necessárias para o bem e para a sua felicidade.

Deixo a todos o meu abraço fraternal, desejando toda a paz celeste para a sua vida. 

Atenciosamente:
Ernesto Santos – apostólico fiel.