Com o Primaz à nossa frente a vitória é certa.

Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

Clique na foto para ver a gravação de "A Coroação do Primaz Aldo em 08/05/2014"

quinta-feira, 24 de março de 2016

Páscoa: A Libertação do Povo de Deus e A Ressurreição de Nosso Senhor Jesus.

Estaremos comemorando, neste dia  27 de março de 2016, a Páscoa. Para nós apostólicos esta data tão festiva de júbilos e louvores aos Céus, representa a Vitória do Nosso Único Senhor e Salvador Jesus, que ao lado do Nosso Soberano Criador, nos liberta da derrota e mancha do pecado, trazendo-nos de volta a luz para o nosso viver. Assim, muito contentes estamos.

Amados irmãos, nesta semana tão festiva em que podemos ter a grande alegria de louvar e glorificar a Majestade do Nosso Divino Mestre, Jesus, agradecemos de todo coração pela oportunidade de salvação que Jesus nos deu em troca de sua vida e o seu precioso sangue derramado naquela cruz em troca da nossa salvação.
Hoje, muito felizes estamos porque estamos na Tua Igreja, e com muito amor Teu Nome Santo podemos exaltar como o Nosso Eterno Salvador.
Em tempos passados, na época da Lei, em que existia sobre esta Terra o Profeta Moisés, a Páscoa significou A liberdade do Povo de Deus da cativez de seus senhores egípcios. Além disso, é um termo hebraico “que significa passagem". Conforme a escrituras, podemos observar o valor da Páscoa:

Êxodo 15, 4; 22.

Ele lançou ao mar os carros de guerra e o exército do faraó. Os seus melhores oficiais afogaram-se no mar vermelho. Depois Moisés conduziu Israel desde o mar vermelho até o deserto de Sur. Durante três dias caminharam no deserto sem encontrar água.

Deuteronômio 11, 4.

O que fez com o exército egípcio, com os seus cavalos e carros, como os surpreendeu com as águas do mar vermelho, quando estavam perseguindo vocês, e como o Senhor os destruiu para sempre.

Hebreus 11, 29.

Pela fé o povo atravessou o mar vermelho como em terra seca; mas, quando os egípcios tentaram fazê-lo, morreram afogados.

Entretanto, nos tempos presentes, A Páscoa significa a Ressurreição de Cristo que aconteceu no domingo ao 3° dia. Então, foi estabelecida A Nova Páscoa que não mais significa apenas a libertação de um povo, mas de todos aqueles que crêem em Jesus e em Seu Poder. Assim, ao mesmo tempo que comemoramos a Ressurreição de Nosso Senhor, comemoramos também a vitória de Jesus sobre o pecado e a morte. Então, Deus mostra e revela que o Seu Poder é bem maior que o das Trevas. E o Império do Mal foi derrotado por Jesus.

Evangelho de São Mateus Cap. 28, 1-10; 19-20.


Depois do sábado, tendo começado o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro. E eis que sobreveio um grande terremoto, pois um anjo do Senhor desceu dos céus e, chegando ao sepulcro, rolou a pedra da entrada e assentou-se sobre ela. Sua aparência era como um relâmpago, e suas vestes eram brancas como a neve. Os guardas tremeram de medo e ficaram como mortos. O anjo disse às mulheres: Não tenham medo! Sei que vocês estão procurando Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito. Venham ver o lugar onde ele jazia. Vão depressa e digam aos discípulos dele: Ele ressuscitou dentre os mortos e está indo adiante de vocês para a Galiléia. Lá vocês o verão. Notem que eu já os avisei. As mulheres saíram depressa do sepulcro, amedrontadas e cheias de alegria, e foram correndo anunciá-lo aos discípulos de Jesus. De repente, Jesus as encontrou e disse: “Salve!” Elas se aproximaram dele, abraçaram-lhe os pés e o adoraram. Então Jesus lhes disse: “Não tenham medo. Vão dizer a meus irmãos que se dirijam para a Galiléia; lá eles me verão”. "Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". 

---------------------------------------------------------

Pela Sua existência, Jesus, encontramos a Salvação, a nossa maior alegria de viver! Sem Jesus não teríamos a Santa Vó Rosa, não teríamos a Igreja Apostólica e não teríamos o Primaz Apostólico à nossa frente, nos guiando em passos firmes.  E mais ainda, sem Maria Santíssima, a Rainha dos Céus e nossa mãe, não teríamos Jesus. Uma Feliz Páscoa a todos os apostólicos sinceros e fiéis de coração, e a todos os que nos visitam neste Blog.

O apostólico não deve ser escravo do pecado. Assim, O Primaz Aldo Bertoni certa vez diz em uma de suas mensagens de Páscoa: "Como Primaz da Igreja e prestando toda minha adoração e gratidão a Jesus, por ter dado a honra de cumprir meu ministério nestes tempos gloriosos apelo a todo povo apostólico que sirvam ao Reino dos Céus com fervor e muita lealdade. Quero que comemorem A Páscoa em família, mas UNIDOS e amando uns aos outros, porque Jesus Nosso Senhor deu-se em sacrifício para unir os corações. [...] A Páscoa é a festa da liberdade e da UNIÃO DO POVO DE DEUS. [...] Desejo a todos os apostólicos e para suas famílias, uma feliz Páscoa!".


Sejamos humildes e fiéis e atendamos ao pedido do Primaz Apostólico.

Um forte abraço a todos.


Copyright © 2010 - 2016 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!