Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 25 de março de 2016

Viva à Páscoa! Viva a Páscoa! - Comemorar e Viver!

Páscoa, data magna de recordar a capacidade de renovar-se, mover-se do ainda-não para deixar-de-ser e vir-a-ser. Todavia, em toda a vida, todo dia é dia de renovar-se. Renovemo-nos! Cresçamos, de degrau em degrau rumo à plenitude. Porém, se preciso for, pare, respire, sinta e prossiga. Sempre há oportunidade para mudarmos! Pois sempre ainda resta uma esperança! Paz e Luz. 

Feliz Páscoa de Cristo! Grato à Maria Santíssima por ter nos dado esta linda oportunidade de festejarmos a Páscoa de Jesus, Nosso Senhor e, ao nosso Santo e Querido Primaz, por nos incentivar a seguir este caminho do bem!

Pela ciência, não sabemos explicar a Fé; Por Deus, sentimos e, isso é tudo para sabermos o que é a Fé. A ciência atua por meio do explicável; Deus age por meio do inexplicável! Não há nada que possa resistir à presença da milícia celestial... Viva à Ressurreição de Nosso Senhor Jesus!

Fraternalmente,

Mychael Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!