Com o Primaz à nossa frente a vitória é certa.

Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

Clique na foto para ver a gravação de "A Coroação do Primaz Aldo em 08/05/2014"

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Dia da Coroação do Primaz Santo Irmão Aldo

Santo Primaz o Profeta que conhecemos.

Meus amados amigos e internautas, a minha calorosa saudação, com a santa paz do Senhor Jesus amado.
Vou falar sobre a missão do Primaz Irmão Aldo e o seu devido valor como pastor desse rebanho do Senhor.
Nós já dissemos inúmeras vezes que o Primaz sempre foi um grande ícone para o nosso viver, sendo alimentados na graça do Criador e sob a graça do Consolador amado. Temos na pessoa do Primaz Irmão Aldo a nossa mais considerável reverencia, amor e lealdade.
Em analise aqui, temos que estar consciência de uma vida regrada, de amor, santificação e amor supremo. Temos a santa verdade dos céus apregoada pelo Primaz e profeta Irmão Aldo, dando a veracidade de uma vida cheia de paz, amor e santificação. Cremos na atuação santa do Primaz Irmão Aldo, por que Ele sempre amou esse caminho e respeitou a todos, dando exemplo de lealdade e  firme dedicação ao Pai, ao Santo Espirito e a todo o Poder celeste. É por isso que nós, desse portal não cansamos de falar muito bem desse grande conselheiro amigo e confiável. O Irmão Aldo é o nosso Pai na fé! Nós cremos Nele, por que Ele sempre foi justo e leal ao Santo Consolador. Quem esta com Deus reconhece pelos frutos e pelos sábios conselhos deixados e apregoados pelo Primaz Irmão Aldo, como um conselheiro de amor a obra de Cristo e do Consolador. A Santa Vó Rosa esta alinhando os nossos passos segundo o conselho amoroso do irmão Aldo, nosso pastor soberano e glorioso.
Meu amigo, falar do Irmão Aldo, é falar de salvação, é falar de amor, de consagração, de fé positiva e sincera! Nós cremos que Ele é servo de Deus. Nós sabemos que Ele é ungido para levar essa santa Igreja para os céus.
É tão bom falar do Irmão Aldo, pois que reconhecemos a sua alteza frente aos olhos do Criador!
Vamos aqui sempre falar que o Irmão Aldo é o nosso companheiro de jornada nesse santo caminho, queira o mal, ou não! Ele é companheiro dos santos, Ele é o profeta de amor, que sempre estará com os sinceros e completamente convertidos! Louvamos a Ele, pois que sabemos que Ele é a extensão do Pai, e do divino Espirito Santo de Deus!
O Irmão Aldo é um anjo de Deus entre nós, e aqueles que realmente confiam, não serão jamais enganados! Quem vive de acordo com os seus ensinos, sempre será muito felizes e ajudados em seus feitos. Confie, irmão!!
Meus amigos, nós falamos de quem tem honra, não de um ser humano qualquer! Nós estamos ao lado de uma pessoa santificada por Jesus e preparada por Ele para status glorioso de sacerdote de paz, amor e bondade, bem como de esperança para os humildes e sinceros de coração!
Muitos não O entenderam, muitos O rejeitaram, mas aquele que é fiel, esta com Ele e sabe que sem Ele não poderemos fazer muita coisa. Não seja ingrato amigo, reveja os seus conceitos e veja que Deus esta reinando nesta santa Igreja ao lado do Irmão Aldo.
Muitos falam: o Irmão Aldo deixou a Igreja sozinha, por que faleceu.
Mentira do maligno! Deus esta conosco, e a missão do Irmão Aldo ainda prevalece, assim como foi com os apóstolos de Jesus, nós aqui estamos para viver os ensinos do Primaz. Ele, em espirito esta ajudando e amparando a todos os nossos irmãos de todo o mundo, que confia e crê na sua santa missão, de estruturar um povo reto e justo aos céus.
Vamos refletir um pouco: o Irmão Aldo, é o nosso profeta, Ele durante 44 anos ensinou todos os parâmetros para uma vida abençoada, justa e leal, e mediante a isso, cada apostólico deve lutar pela sua santificação, pela sua reputação como fiel, dedicado e sensato a viver na doutrina santa que essa Igreja vem pregando. Agora tem um porem: não adianta a pessoa viver a sua maneira, tem que ser do jeito que o Irmão Aldo sempre ensinou. Da nossa forma não funciona, mas somente da forma que Ele incentivou e nos preparou.
Não adianta forçar a barra, pois que o Primaz Irmão Aldo conservou a imagem plena que a Santa Vó Rosa sempre mandou. Ele não mudou nada, e disse que não mudaria, e foi sempre assim... Quem muda é o ser humano para satisfazer os seus caprichos, mas o Nosso Deus, é ontem o mesmo de amanhã!
Tenho falando com franqueza aqui aos nossos internautas e irmãos apostólicos para que nesse dia 31 de agosto, façam para si mesmo uma reflexão: estou agradando ao Santo Primaz? Tenho feito tudo de acordo com os ensinamentos que Ele mandou a Igreja? Ou estou aqui marcando tempo?
Afinal de contas, é a minha salvação que esta em jogo, é a minha vida eterna que esta sendo tratados! Você imagina a situação de uma pessoa que chega no fim da vida terrena e fica sabendo que não tem direito a vida eterna?? Que angustia miserável?? E agora??? Misericórdia Jesus amado!!
Não amigo, venha ser Mais Apostólico, mas fiel, mais firme, mais de Deus, mais sincero. Ser amigo de Deus é ser santo a cada dia mais e mais....
Vamos entender que o Primaz quer o nosso bem, apenas... Ele veio estruturado para nos ajudar, para estar ao nosso lado no tempo da angustia, sim, para ajudar a Jesus na obra de Redenção!
Não se deixe levar pelas injurias, calunias e coisas acerca do assunto. Deixem os “Martinhos” de lado, afinal de contas, Deus tem visto quem esta fazendo o certo, e quem esta fazendo o errado. Faça você o certo. Deus vai cobrar de você, não é do outro. Cada um vai pagar o preço de seu pecado! Da sua malcriação espiritual...
Não se iluda com o mundo, afinal de contas, aqui é os pesadelos, maldades de todo lado e invejas absurdas. Não se deixe iludir com as mentiras do presente século. Mas seja prudente, seja autentico filho de Deus. Se consagre a cada momento, ore, reveja as suas atitudes e melhore-as sempre!
Meu amigo, o Irmão Aldo quer que você tenha condição espiritual para morar na eterna cidade, lá nos céus, um lugar reservado para a sua eterna (eterna) morada, mas para isso, você precisa aprender a ser santo a cada instante, sem isso, não tem como, não dá.
Falo isso com franqueza na minha alma, para que nesse dia comemorativo do nascimento do Irmão Aldo, você analise a sua vida espiritual, o seu padrão de vida com Jesus e com os céus! Não olhe para traz, seja firme com o Consolador e com Jesus. Seja soldado forte, destemido, confiável!
Creia que você não esta sozinho, Ele esta do vosso lado, dando força, se você conservar a sua fidelidade.
O melhor presente que a sua pessoa pode oferecer ao dia do nascimento do Irmão Aldo é ser OBEDIENTE, FORTE NA FÉ, E SANTIFICADO A CADA DIA!
Não dá para brincar, para se fazer de apostólico, não dá para enganar a Deus que tudo conhece, isso realmente NÃO funciona!
O que cada integrante dessa Igreja precisa entender é que nós somos a Igreja da verdade, e que o Consolador amado, na pessoa da Santa Vó Rosa esta orientando um povo para ser santo, não apenas crente, mas nós, na pessoa do Irmão Aldo, tem estruturado esse rebanho no rumo certo da edificação consciente e responsável, dando evidencias positivas de uma vida abençoada e feliz.
Nossa bandeira é branca, simbolizando paz, ternura e alegria, e favorecendo amor e esperança de dias melhores através do evangelho de redenção e amor deixados pelo Criador amado.
Tenho dito, escrito em minhas apresentações que não adianta a sua pessoa falar que isso, ou aquilo, pois Deus tem comunhão com os santificados, e com esses Ele sela uma união de amor, de saúde espiritual, de alegria e proteção!
Sejamos conscientes de que uma árvore que leva muitas pedradas é por que ela esta dando frutos, aquela arvore que nunca levou pedradas é por que nunca teve frutos.
Meus amados, que Deus possa lhes conceder vida, mas sabedoria e plena inspiração para entender os desafios de um viver separado para as boas obras de amor e de alegria.
Todos querem ter sua opinião sobre assuntos religiosos, mas muito pouco sabem das reais coisas acerca da nossa fé, da doutrina e da santidade de um povo, muito menos de um homem, que nunca ficou se exaltando por aí, mas estava reservado a edificação de um povo, esse homem é o Primaz Santo Irmão Aldo, nosso amado pastor.

Meus leitores, vamos prestar a nossa sincera e contrita homenagem ao Santo Pastor Irmão Aldo, com muita fé, bom animo, e santidade firme e decisiva para ser um apostólico alinhado na lealdade e na seriedade de sua salvação.
Vamos em frente amados, o tempo é curto demais para nós fazermos a diferença para Deus, não para o mundo, mas para Jesus, para a nossa morada eterna. Todos querem ir para os céus, mas vai depender do esforço de cada pessoa, de sua firmeza na verdade. Entendemos que ser de Deus é ser esforçado para ser fiel, é ser edificado para morar com os santos.
Entenda que crer é uma coisa, ser de Deus é outra coisa. Nessas situações estão totalmente contrárias. Tem um monte de pessoas que crê em Deus, mas não obedece da maneira correta. O Irmão Aldo veio para fazer com que entendêssemos de maneira conveniente e segura muitos parâmetros da doutrina do evangelho. 
Vamos avante povo apostólico, vamos brilhar como povo educado por Cristo através da profecia de nossa Santa Vó Rosa amada e com os ensinos do Irmão Aldo, como sacerdote de Cristo Salvador.
Irmão Aldo, a nossa mais sincera homenagem, louvor e gratidão ao Senhor, por tudo o que nos tem feito, por tudo o que o senhor faz por cada um de nós. A nossa gratidão ao Senhor é imensa, é grandiosa, e magnifica!
Um grande abraço para todos os nossos leitores e internautas, e que sejam muito felizes e abençoados a cada dia com a graça do Consolador.
Redigido e analisado por Ernesto Santos, com a inspiração
do Irmão Aldo,

Primaz Apostólico.