Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Esta chegando um dia cheio de paz e alegria.


Meus amados leitores, apresento a todos a minha calorosa saudação.

Estamos chegando a mais um dia muito feliz, dia “dez de junho”.

Amados leitores, o dia “dez de junho” é um dia muito feliz e abençoado e de muita paz e alegria e felicidade para toda a família apostólica.

Nos deste portal queremos o engrandecimento do Poder de Deus na pessoa magnifica de Jesus nosso Senhor Jesus amado.

A nossa Santa Vó Rosa é o CONSOLADOR PROMETIDO POR JESUS  e somos a Igreja Apostólica que acredita na transformação das pessoas sinceras e cuidadosas que amam a justiça do Criador.

Jesus mesmo quem ungiu a Santa Vó Rosa para guiar um povo no caminho santo que libera a paz, a felicidade, e o amor como peça fundamental para o sucesso e a plena felicidade! Vamos em frente amando a Deus com seriedade e compromisso de vencer! Quem esta com Deus, analisa espiritualmente tem uma vida cheia de Deus e de seu Divino Espirito Santo! E reconhece que a Santa Vó Rosa esta controlando um rebanho para Jesus, nosso Divino Mestre e Redentor Pleno de paz e de amor.

A Santa Vó Rosa esta dando ordens a esta igreja para ser santa!! Deus vive em nosso meio e através do amigo Jesus temos uma grande força para vencer o pecado e toda a sorte de maldades. O Irmão Aldo é um santo poderoso, basta crer... Quem ama a Deus vence todas as ciladas do inimigo e vence todas as lutas da terra! Creia!!

Dia “dez de junho” é o aniversário de nascimento da Santa Vó Rosa, dia em que Deus teve plena compaixão desta humanidade e bem precisamente dos mansos e humildes de coração!! Aquela mulher virtuosa, forte e determinada para levar e preparar um povo santo para os céus, para a eterna cidade aonde os mansos terá um ligar de prestigio e de felicidade eterna!!

Jesus usando a Santa Vó Rosa e por meio deste portal e de minha pessoa, conclamo a todos os nossos irmãos de todo o Brasil para serem OBEDIENTES E TEMENTES A DEUS, favorecendo a paz, a comunhão real com Deus e seus santos.

Irmãos e irmãs, Deus preparou a Santa Vó Rosa e o Primaz Santo Irmão Aldo para apregoar a verdade, por mais que os homens acha que não é bem assim, mas Deus age da forma que Ele aprouver... Deus é vida e tem todo o poder para ajudar um povo aos céus, a fim de serem realmente felizes a abençoados.

Amados e amadas, não use nada fora da disciplina, jamais perca a sua comunhão, e viva em santidade progressiva e sirva a Jesus com amor e integridade para ser felizes e abençoados em sua vida. Pois isso agrada a Deus e seus santos.

Uso esse portal para que sua pessoa seja abençoada e pelas minhas ministrações tenho orientado a todos para que viva intensamente esta palavra santa e poderosa, como orientador pelo amado Primaz Irmão Aldo como grande interlocutor de Deus e seus santos que durante 44 anos Ele fez com muita ousadia. Sempre orientando aos mansos e humildes de coração para serem felizes e ajudados.

Meus amados, vamos em frente, não se desanime, mas diga com fervor e determinação. Não olhe para as dificuldades, mas entenda que Jesus e a Santa Vó Rosa quer lhes salvar. Não olhe para os críticos de plantão, esse não tem nada de Deus, mas quem segue aos santos de Deus, vive em paz e segue na confiança! Siga em frente, não temas.

O irmão Aldo, é santo poderoso, e foi aos céus para promover a santidade neste povo. Quem ama a Deus sobre todas as coisas, tem uma vida alimentada pela graça divina.

Então, meus amados irmãos e irmãs quero nesta oportunidade deixar estas palavras simples, e oro a Deus para que estas palavras estejam em seu coração e em sua alma.

Que Deus ajude a todos, e que a paz celeste esteja sempre em sua alma.

Assina: Ernesto Santos
19 de maio de 2017