Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Nossa homenagem ao Primaz Santo Irmão Aldo


Santo Pastor Irmão Aldo, nos deste portal prestamos ao Senhor a nossa mais sincera homenagem no transcurso de “05 de maio”, alusivo ao sua coroação como santo de Deus e grande e fiel detentor dos dons do Consolador.

Prestamos ao Senhor a nossa mais profunda reverência e amor e sabemos muito bem de sua grandeza frente aos olhos do Criador. Que Deus esteja sempre ao nosso lado para promover a vida e a salvação dando abrangência ainda muito maior ao plano de salvação e ao ministério de Nosso Amado Salvador Jesus bendito.

Que Deus esteja a abençoar muito a todo povo apostólico e a ser santo e determinado a seguir os seus passos como um povo realmente santo e dedicado ao bem e a justiça do Criador.

Para essa dedicatória solicitamos a todo o Povo Apostólico a ser consagrado e firme no compromisso de ser fiel. Ao reassumir a postura de um servo dedicado e amoroso aos parâmetros de lealdade irrestrita e segura. Queremos, com esse portal, solicitar a todo o povo da Igreja Apostólica a ser digno e merecedor de uma benção que esse santo tem para lhes oferecer.

Sabemos que de nada adianta ao fiel ser apostólico, de ir a igreja todos os finais de semana, mas se não for realmente santificado, não terá nenhum progresso e será um esforço inútil. De tal forma, muitos apostólicos estão fugindo da regra da igreja (que é a mesma de Deus, pois foi deixado por Ele) e muitos querem implantar a sua própria opinião no assunto de Deus, o que nós sabemos ser de relevância nobre para que o nosso amado Primaz Irmão Aldo sinta - se feliz em sua luta diária que tem feito para salvar a muitos que querem ser santificados a cada dia.

Meus amados, a nossa lei é divina e não sofre interferências de ninguém, mas tem seu curso motivado na grandeza do Poder de Deus e na sua santa justiça.

Quem tem Deus em seu coração, nota na obra do Primaz, salvação e retidão mediante a justiça do Criador como fonte de amor e de santidade progressiva.

Meus amados internautas, a nossa missão aqui, bem como a minha missão em especial é alertar aos mansos e humildes de coração a ser santificado e prestar atenção na ordem deliberada na graça de Deus e do Consolador amado.
Amados queremos prestar ao nosso amado Primaz Irmão Aldo a nossa mais sincera gratidão pelos 44 anos de ministério grandioso realizado aqui na terra, com muito labor e muita seriedade, mesmo sofrendo os mais tristes conflitos pelo poder e pelo dinheiro, mas sempre manteve seu comportamento de lealdade e compromisso com Jesus e com a Santa Vó Rosa amada e venerada.

Santo Irmão Aldo, nossa profunda veneração ao Senhor por tudo o que tem feito por nós.


Louvamos a Deus, a Jesus e a todo o poder celeste pela estadia e ministério do Primaz Santo Irmão Aldo como nosso grande interlocutor de Deus para conosco durante todos os anos que se passaram e hoje, nos céus, continua em nosso meio para promover a paz e a salvação. 

Obrigado Primaz, te amamos de coração!! Adoramos-te com fervor e alegria e amor. 

assina: Ernesto Santos, blogueiro apostólico. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!