Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Valor do dia cinco de maio


Dia cinco de maio
26/04/2017

Amados leitores apresento a sua saudação, e que neste lindo momento nós possamos compartilhar uma data de muita alegria e felicidade.

Meus amados, falarei sobre o dia cinco de maio.

Relato aqui algumas coisas importantes do galardão do profeta Santo Irmão Aldo, nosso guia aqui na terra, dando amplitude ao ministério do Consolador, nossa querida e Santa Vó Rosa amada e venerada.

Quero em poucas e sinceras palavras que o irmão Aldo muito lutou e esta ainda lutando em favor da igreja e da grandeza de nosso ministério como apostólicos sinceros e cuidadosos que valorizam a paz e a salvação como meta de fundamentos para o bem e para a salvação.

Meus amados leitores, muitos tem dito por ai, sem entendimento, que alguns dogmas e ordens são orientação de homens, e que com essa desculpa, deixam que o pecado possa infiltrar na igreja e entre os seus adeptos e por isso tem muitas criaturas que andam sem entendimento e falam mau da disciplina, falando que Jesus não mandou falar isso e nem aquilo. Mas falo aqui e escrevo com seriedade, assim como sempre foi a nossa Querida Vó Rosa amada, dando a valorização na santificação.

Irmãos e irmãs, a nossa doutrina e disciplina deve ser valorizada como unção de Deus para os mansos e humildes de coração a fim de saber a rela vontade de Deus para a santidade de um povo. Aonde há ordens e disciplina, tem mais de Deus e de seus santos. O irmão Aldo sempre conservou essa integridade para o bem e a para a justiça do Criador!

Quando nós falamos e escrevemos sobre o dia “cinco de maio’’ queremos o engrandecimento do Reino dos Céus de uma maneira completa e digna, ou seja, foi neste dia maravilhoso que o Irmão Aldo foi morar definitivamente com os santos de Deus, e que estão realizando um trabalho evangelístico de enorme grandeza e louvor.

O dia “cinco de maio’’ reflete um novo recomeço na vida do apostólico fiel e dedicado, que ama verdadeiramente esta santa igreja e mantem a firmeza na verdade. Temos a plena e sincera certeza de que somos integrantes do Reino dos céus e Jesus vive em nosso meio, dando a firmeza viável para o bem e para a justiça do Criador!

Quero, em nome do Conselho Deliberativo de nossa igreja, convidar a todos os nossos irmãos e os possíveis internautas para que venham a sede apostólica para compartilharmos desse momento maravilhoso e singelo. A grande vitória do Santo Irmão Aldo como nosso grande interlocutor de uma vida santificada e zelosa. Devemos prestar ao nosso Irmão Aldo nosso louvor e consideração, pois que Ele é realmente digno de nossa sincera homenagem.

Pois bem amados, vamos entender que o irmão Aldo e mais especialmente a Santa Vó Rosa mandou com a devida ordem de Jesus, a fortalecer a paz e designou que a nossa igreja seria disciplinada e ordenada para a santificação progressiva de um povo zeloso e de boas obras.

Amados, vamos meditar nessas palavras e seguir com fé e determinação alimentados pela valiosa palavra de Jesus e de seus santos.

Amados, vamos em frente com sabedoria e amor.

Paz do Senhor Jesus a todos e todas.


Assina: Ernesto Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!