Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 16 de abril de 2017

Um anjo de luz e de poder.

Anjo leal e verdadeiro?


Amados leitores e internautas deste portal abençoado
Quero saudar a todos na paz do Senhor Jesus amado.
Venho por meio deste canal falar mais algo sobre nosso Anjo Leal e dedicado ao bem e a justiça do Criador. Nosso Amado Primaz Santo Irmão Aldo.
Quero aqui relatar que Deus esta operando entre nos através da missão do Primaz santo Irmão Aldo como nosso conselheiro supremo e dedicado.

Amados, quando Jesus preparou esta igreja e montou sua direção, deu a ampla chance de que a Santa Vó Rosa pudesse adentrar a essa porta verdadeira e ser a grande sacerdotisa de poder e de milagres poderosos, e por sinal, uma santa poderosamente virtuosa que sempre esteve ao nosso lado para promover a integridade de um viver em reta e considerável justiça. Deus é justo e sua justiça prevalece para sempre no coração dos sinceros e humildes de coração.

Quem ama a Deus sobre todas as coisas, sabe que o Primaz Santo Irmão Aldo é a nossa alegria e o exemplo fiel de amor e de gratidão a Jesus e seus santos. Quem ama a Deus sobre todas as coisas, sabe muito bem quem é o Primaz e sabe que Ele tem razão de levar um povo contrito a abençoado a Deus e seus santos. Maria Santíssima sempre esteve ao lado de Jesus e até nos dias atuais, sempre esteve ao lado dos contritos e amorosos que ama a verdade e a eterna justiça do Criador.

Vejo muitos criticando a nossa igreja por nós termos uma grande honra ao nosso Primaz Irmão Aldo como santo de Deus, mas devemos estar certos de que Jesus mesmo quem preparou o Primaz para essa grande obra de redenção e de salvação, dando amplitude ao Poder de Deus, e quando LOUVAMOS ao Primaz Irmão Aldo, estamos louvando a Deus, a Jesus e a Todo o Poder Celeste, por que Ele é integrante deste poder glorioso. Não faz sentido, glorificarmos a Jesus, se essa glorificação não abrangesse ao Pai, ao Espirito Santo e aos seus santos também, mesmo por que é um só corpo e uma só direção.

Meus amados, no dia cinco de maio, é um dia de glorificação a missão do Santo Irmão Aldo como nosso grande sacerdote de amor e de santidade. Foi por Ele é que nós temos a verdade, foi por Ele que nós temos a verdade direcionada e vocacionada para os céus, ou seja, uma verdade que gera compromissos de santidade e de propósitos de amor e seriedade ao Pai Santíssimo.

Nosso amado Primaz Irmão Aldo é nosso anjo leal e dedicado que conservou e esta lutando pela integridade desta igreja santa!!

Uns podem até dizer: por que o Primaz Irmão Aldo faleceu?
Mas muitos falam assim para desfavorecer a igreja e a nossa doutrina santa, visto que o Primaz Irmão não esta sem atuação nesta obra, e hoje, em espírito, Ele tem muito mais abrangência do que anteriormente na vida do corpo. Com essa alegação temos a informar a todos que realmente esta igreja é diferente e tem a sua frente o Poder de Deus na integra.

O irmão Aldo esta ativo nesta empreitada gloriosa e santa, dando amplitude para a perfeição do amor e da lealdade de um coração realmente contrito e feito de amor e de santificação e alegria. A nossa fé é de alegria e de paz perenes, e nós somos felizes por contar com toda a graça santificante de Jesus e de seus santos poderosos que atuam em nossa causa: a santificação perene!

Meus amados, nesse dia cinco de maio, devemos prestar nosso louvor e principalmente sermos gratos a Deus e a Jesus por termos uma igreja forte na base solida quanto a doutrina e a disciplina dotando-nos de servos fieis e sinceros!

Meus amados, vamos ser mais apostólicos, mais sinceros na nossa crença e no nosso modo de viver a cada dia com amor e retidão em nossas vidas, sabendo nos comportar como fieis e corajosos apostólicos, sem rodeios e sem malquerença, mas um povo realmente preparado para ser integrante dos céus, como estamos sendo estruturados para essa grande obra de fé e reverência.

Meus amados, quando Jesus preparou o Irmão Aldo para estar nesta igreja, manteve um santo evangelho em acordo com a vontade de nosso santo Deus e na sua originalidade perfeita, dai o porquê de uma fé viva, firme e vencedora que nos direciona para o Salvador.

Quem vive na verdade não vive de outra forma, mas sempre esta correta na sua atuação como verdadeiro filho de Deus e tem a plena certeza da vitória.

Amados, o Irmão Aldo não nos deixou órfãos, e muito menos a Jesus, mas nós temos a plena certeza de que sua santa Igreja esta estruturada nos seus conselhos e ensinos verdadeiros e perfeitos que nos direciona aos céus e a verdade de uma vida de comprometimento e santidade!

Irmãos apostólicos, vamos em frente, temos ainda muito a ser feito e devemos sempre lutar com o interesse de nossa plena edificação como filhos dedicados e sinceros que amam verdadeiramente esta Igreja e tem na sua base a verdade como escudo contra as potestades do opositor. Vamos avante almas a ganhar para Jesus através de uma igreja forte e amorosa, sempre cheia da graça de Deus e do seu imenso amor.

Que a paz celeste esteja sempre em cada coração hoje e sempre!!


Fraternalmente;
Ernesto Santos;

Cotia, 10 de abril de 2017.