Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Semana Santa e a mensagem de Cristo.

 A Festa da Pascoa de nosso Senhor Jesus

(mensagem da Semana Santa)


Amados leitores e internautas, apresento a todos a minha calorosa saudação e nome de Jesus e dos seus santos.

Meus amados, estamos na Semana Santa, uma época do ano em que comemora-se os dias que antecede a Pascia de nosso Senhor Jesus amado.

Pois bem, avaliando o caso em questão, quero aqui em poucas palavras falar sobre esses dias, aonde uma parte do povo tem uma devoção considerável.

Meus amados, leitores e internautas, a Semana Santa é um momento de analise precisa de nossas vidas, dos nossos comportamentos e mais especialmente de um viver em completa seriedade aos princípios de justiça e de lealdade. Jesus veio a esta terra, deixou o Reino Celeste para nos dar a referencia de amor e integridade como meta fundamental para chegar aos céus. Para ser santo como Ele foi santo!

Sim, amados irmãos e irmãs, a Semana Santa é um momento de reflexão de nossas vidas e de relembrar quanto amor brilhou no coração de Deus para providenciar a salvação aos mansos, humildes e contritos e arrependidos de coração.

Deus amou o mundo de tal maneira que se entregou para nos dar a verdadeira paz e a libertação completa de nossas almas. Deus não deixou os seus filhos órfãos.

Quem crer em Jesus esta resguardados pelo sangue inocente dando amplitude a uma vida realmente alinhada na santidade e no comportamento de lealdade e compromisso.
Sim, o compromisso de Jesus foi tão nobre, tão claro e preciso que Ele comprou a nossa salvação e redenção com o seu sangue precioso, inocente e puro!

Jesus sofreu em nosso favor, e naquela cruz de madeira, esta nos dias atuais proporcionando a todos aos apostólicos sinceros uma vida de seriedade e de amor incondicional e verdadeiro. Quem ama a Igreja Apostólica de verdade, ama a Jesus e obedece seriamente a esta fé positiva!

Quem é apostólico sincero e verdadeiro, não teme nada, mas segue com fé, e ama a esta igreja e obedece com irrestrita submissão a Jesus e ao Consolador.

Meus irmãos de todos os locais da terra, falo de coração aberto e sem nenhum medo de represarias, aproveite esta semana santa para meditar na Pascoa de Jesus de uma forma seria e fiel aos princípios de justiça e integridade. Quem vive no Caminho de Jesus jamais vive conforme os caprichos do mundo, mas segue o caminho da santidade e vive em paz. Segue a santidade de Jesus e numa vida realmente SANTA!

JESUS quer uma igreja unida, seria e leal aos parâmetros do amor como base fundamental a esses princípios de consagração e firmeza na verdade.

Cristo é a verdade e quem segue a Ele não vive conforme o mundo, mas tem uma vida regenerada e santificada a cada dia de suas vidas.

Um grande abraço do seu amigo e irmão em Cristo;


Ernesto Santos