Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Dez de Junho - data de grande alegria.


Dez de junho
Data de imensa alegria


Amados leitores, apresento a minha calorosa saudação.

Estamos adentrando a uma data memorável e muito feliz, dez de junho, data escolhida por Deus para levantar um povo zeloso e de boas obras.

Amados, quando Deus olhou a esta terra e viu tanta maldição e pecado, resolveu com Jesus e os apóstolos preparar uma santa de grande poder e uma igreja dignificada na grandeza do amor e da retidão, e que através de corações bondosos e prudentes pudesse implantar a perfeita vontade de Deus para purificar um povo santo para chegar aos céus.

Deus não se engana, Ele tem tudo em suas mãos e deu ao homem a liberdade de saber em qual caminho ele quer andar, mas não obstante, deu a esse homem a condição de discernir entre o bem da verdade e a maldade imperiosa que rege uma parte considerável da humanidade. Deus sabe de todas as coisas e quando Ele ungiu e preparou a SANTA VÓ ROSA e a IGREJA APOSTÓLICA deu a real condição de escolher pessoas que fossem santificadas por essa verdade que Jesus nos deixou de forma originária e sem nenhuma imperfeição e ou coisa que fosse contraditório nos escritos sagrados. Hoje, através da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo, nós temos uma nova linha de fé, baseados na grandeza do Poder de Deus e no Evangelho de Jesus.
O Irmão Aldo, como interlocutor da Santa Vó Rosa, durante o tempo em que ficou em seu corpo físico muito lutou e educou esta igreja a ser SANTA E PURA de todo o pecado e maldade!! Esse santo poderoso sempre esteve ao lado da igreja em todos os sentidos!! É por isso que quando Ele foi aos céus, deixou a igreja preparada para seguir em frente, pois que a santa doutrina desta igreja já estava arquivado em muitos e muitos corações.
A nossa fé nunca foi idealizada por homens e nem por invenção da mente humana, mas desde o início a obra, Jesus pode incentivar a Santa Vó Rosa a lutar em benefício de um povo diferente e que soubesse o valor da santificação e da verdade. É por isso que cantamos que a verdade está aqui!

Jesus ao profetizar o Consolador, disse que esse Espirito de Verdade estaria a Consolador muitos corações sedentos da graça divina, e O denominou como VERDADE que traria a redenção a muitos corações aflitos e arrependidos.

Meus amados, a IGREJA APOSTÓLICA é uma igreja verdadeira e pura e tem seus fundamentos na região celeste!

Em toda a história da fé, sempre Deus precisou de homens e mulheres santificadas e preparadas para lutar em benefício da redenção de almas contritas e arrependidas e no caso da igreja Apostólica não seria diferente!! A única diferença que nós temos é a REVELAÇÃO que Jesus concedeu a esta igreja através da Santa Vó Rosa e mantidos pelo Santo Irmão Aldo durante todos esses 44 anos de lutas e vida para a nossa irmandade apostólica.

Meus irmãos e irmãs, quem ama a Deus não tem receio e nem dúvidas acerca desta fé magnifica e divina. Quem ama a Deus acima de todas as coisas tem a plena convicção de que estamos no caminho do Reino dos Céus. Por outro lado, quem ama o pecado, jamais ira compreender estas leis que apregoamos e incentivamos, mas nós devemos alinhar-se nos caminhos da plena lealdade como compromisso.

O compromisso do Apostólico com Jesus é a vida eterna, reservada aos JUSTOS E TEMENTES A DEUS, e nisso tudo evidencia a paz e a soberania da verdade. A verdade que apregoamos através do ministério eterno da Santa Vó Rosa é maravilhoso e de esplendor eterno, diante de Jesus e de seus santos também, visto que esta santa tudo fez e faz para o bem estar do ser humano contrito para com Jesus e o Poder Celestial.

Hoje, o poder de Deus é mais completo, e mais firme no posicionamento que alinha a muitos corações para o bem e para a justiça, visto que a santa Vó Rosa sempre nos incentivou à prática constante eficaz da caridade e do bem maior, e a sermos pessoas de bem e de retidão e comprometimento. E tudo isso engrandece o Poder de Deus que conosco está para a nossa própria salvação.

Por tudo isso nós apostólicos louvamos com muito amor à Santa Vó Rosa e agradecemos a Ela por esta data tão importante para toda a nossa irmandade apostólica. Louvamos igualmente a Jesus e ao Boníssimo Pai Celestial bem como a nossa Mãe Maria Santíssima pela grandeza desta obra de fé e de caridade que está lutando para a salvação de muitas almas piedosas.

Santa Vó Rosa e Igreja Apostólica, aceitam a nossa mais sincera homenagem e gratidão.

Feliz aniversário Igreja Apostólica!! E nosso sincero louvor à Santa Vó Rosa amada.

Assina: Ernesto Santos.