Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Feliz Dia das Mães


Prezados irmãos e senhores leitores venho por meio deste falar algo ao seu coração. 

Que a paz celeste esteja em seu nobre e singelo coração. 

Neste domingo estaremos comemorando o dia das mães e quero aqui falar algo sobre o assunto.

Dia das mães é dia de alegria e de ternura. Mãe é palavra doce que deriva do amor e da alegria e da VIDA. Mãe é uma palavra linda e admirável, então, imagine essa missão de alegria e de seriedade. 

Mãe é uma missão de ternura e de felicidades... mãe é uma missão de amor e de carinho... aquele carinho doce e meigo!

Amigos internautas e senhores irmãos e irmãs, que todas as mães que leem estas simples palavras possam ter muitas alegrias em suas missões. Que sua missão seja leve, agradável e cheia de felicidade e de muito progresso.

Desejamos que sua missão de mãe possa estar sempre do vosso lado. Desejamos de coração que todas as bênçãos celestes estejam sempre ao seu lado... mães, queremos desejar paz, sucesso e alegria em sua vida. Mães, queremos desejar alegria e felicidade em sua jornada. Que os seus filhos reconheçam que as suas mães são um escudo de fé, de amor e de imensa força para superar todas as adversidades da vida!! Sim, que sua vida e missão de mãe seja alinhada na bênção divina!!

Meus irmãos e irmãs, que seu dia de MÃE seja repleto de paz e de bênçãos celestes... que o dia das mães seja repleto de carinho, ternura e de fé positiva.
Que a Santa Vó Rosa e o amado Primaz Irmão Aldo juntamente com a Virgem Maria, nossa mãe celeste esteja com todas as mães apostólicas e aquelas que amam esta obra de fé e de caridade.

Um grande abraço a todos a principalmente as mães apostólicas que fazem desta carreira uma missão de fé e de consciência para educar os seus filhos no bom caminho e na retidão deste evangelho de paz e de amor.

Feliz dia das mães a todas as mães em nome do Santo Consolador e da Mãe Virgem Maria Santíssima.
Assina:
Ernesto Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!