Confiar em Deus é a nossa alegria
Meus amados leitores e internautas, apresento a todos a minha calorosa saudação.
Falarei um pouco sobre a questão de nossa fé nestes tempos difíceis.
A nossa fé precisa estar sempre em alta aliada a nossa obediência a disciplina de nossa igreja.
É importante que analisando criteriosamente a nossa igreja a gente vê que a Santa Vó Rosa sempre teve uma postura de fé positiva e inabalável pois ela sabia do potencial de poder que estava com ela e com Jesus.
E nestes dias, analisando os tempos difíceis e perdas que estamos a passar, é preciso entender que Jesus precisa mais do que nunca de um povo santo, perfeito, e temente a Deus em todos os sentidos.
Meus amados, a nossa santa Igreja, desde a muito tempo sempre instruída a viver sob a vontade de Deus na mais perfeita soberania e grandeza, nós temos que estar sempre em comunhão com Deus e seus santos dando amplitude ao genuíno Evangelho de Jesus.
Nesta época de grandes perdas, mortes, e doenças, temos que manter a nossa confiança em alta, e jamais esmorecer e temer ao império do mal que impera neste mundo cruel e controverso. Precisamos estar em constante vigilância e santidade. Quem vive em santidade sempre vence qualquer impedimento, ou coisas deste presente século.
No tempo do Irmão Aldo, nosso santo pastor, Ele mesmo sempre incentivou a amar a Deus sobre todas as coisas. Mas em obediência e amor. Ter fé positiva e não ter medo de nada, mas manter a confiança em Deus e nos seus santos. Quem tem Deus, não perde nenhuma batalha. Quem tem Deus e sabe do poder que Ele tem, vive em paz, segue seu caminho e sempre vence. O apostólico fiel é verdadeiro e autentico, e tem uma vida alinhada na santidade, no amor e no carisma de uma vida de perfeição.
Meus irmãos, vou ser bem breve aqui: nesta época de pandemia, tenha sua fé redobrada em Jesus e nos seus santos, mesmo sem frequentar as nossas reuniões, mas mantenha sua obediência em alta. Não olhe para as peraltices deste mundo. Tenha seriedade em sua vida, e mantenha sua fé perfeita em Deus, e faça a sua parte. Fazer e sua parte é manter as orientações sanitárias e segui-las de maneira adequadas aos regimes do momento.
Fico por aqui, orando a Deus e seus santos para que tudo isso possa passar o mais rápido possível.
Um forte e sincero abraço;
Ernesto Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!