A nossa fé e a questão da pandemia
Amados irmãos e senhores leitores deste portal, a minha calorosa saudação
Venho neste momento falar algo rapidamente sobre a nossa fé e o atual momento, e nossa fé principalmente no ensejo de lealdade aos parâmetros que o nosso santo Primaz sempre ensinou: fé, obediência e irrestrita lealdade para com Deus e seus santos.
Amados, a nossa igreja veio dos céus para levar um povo santo, redimido e perfeito, sendo que a Santa Vó Rosa deixou os seus anseios desta terra para servir com dedicação e amor a Deus e pela salvação de sua alma.
A doutrina de nossa igreja é perfeita, e poderosa para estruturar o homem a religar-se com Deus através da prática de boas obras, de uma conduta responsável e plena diante dos olhos do Criador e mediante a isso que preparou e designou a Santa Vó Rosa para mediar esse grande poder e ensinos para levar uma multidão de almas para Jesus através desta igreja e de sua mensagem de fé, animo e alegria.
Em sinal que estamos num tempo de regeneração, é que estamos passando por todos esses problemas referente a esse vírus, mas certamente com a autorização de Deus, visto que a terra pertence a Ele. Nada nesta terra acontece sem e permissão de Deus, pois a Terra é pertencente a Deus.
Nossa fé é positiva, diante de Deus nada de mal pode acometer e pode submeter, sendo assim, que quem esta com Deus nada de mal pode acontecer. É por esse motivo que a Igreja Apostólica na pessoa da Santa Vó Rosa e nosso Primaz Irmão Aldo sempre aconselhou seu povo a ser fiel, obediente e sincero em sua fé, pois aquele que assim faz NÃO TEM MEDO DE NADA, MAS CONFIA EM DEUS E SEGUE COM A CABEÇA ERGUIDA e mantendo paz em seu viver.
A Santa Vó Rosa em seu tempo sempre dizia: “Quem em Deus confiou nunca se enganou” e nós neste tempo possamos dizer: Quem confia na Santa Vó Rosa, não se engana” e temos que manter esta fé em alta, pois foi através da alta confiança desta santa poderosa é que a Igreja Apostólica vem labutando a mais de seis décadas para a valorização do Evangelho de Cristo para levar homens e mulheres de bom coração para os céus.
Meus irmãos (as) confie, não temas, valorize a nossa fé e sobretudo a nossa disciplina como regra de conduta e respeite as orientações de distanciamento e higiene para estar fora de questões envolvendo este vírus, e se possível, evite saídas de sua residência sem necessidade e evitar contatos físicos e aglomerações. Vá sim a igreja, frequente as nossas reuniões, com todos os cuidados mencionados, e clame aos nossos santos pela proteção, saúde de sua pessoa e dos que vivem ao seu lado.
Meus amados, vamos em frente, com fé, amor e seriedade no compromisso de servir a Deus com dedicação, amor e lealdade. Aprimore seu ministério, aproveite esses dias para orar com mais frequência, para ser mais útil a Deus e seus santos. Ajude a sua Igreja a crescer, a florescer e frutificar mais e mais. Entenda que esses dias estão maus pela maldade que impera neste mundo sem rumo, sem Deus, sem proteção e nós que estamos neste santo caminho precisamos viver em comunhão, ou seja, ligados a Deus para merecer sempre sua santa proteção.
Quero, com a benção pura da Santa Vó Rosa que estas simples palavras seja a sua força, e sua alegria nesta época tão lastimável, de tantas perdas, mas nós que somos APOSTÓLICOS devemos ter santidade, e estar firmes com Deus e seus santos neste caminho de paz e alegria. Quem tem Deus sempre vence, quem esta com Deus, não teme nada, mas confia de coração e tendo uma vida integra, não será difícil da Santa Vó Rosa ajudar a vencer.
Quero agradecer a todos pela atenção, e rogo a Deus e seus santos que ajude a todos a vencer suas batalhas neste tempo tão difícil.
Paz do Senhor a todos e um forte abraço fraternal;
Ernesto Santos
09/03/2021