Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um Amor Considerável do Nosso Glorioso pai Celeste!

As Glórias de Um Povo Vencedor!!

Prezado Internauta! Você é uma pessoa importante para Deus, para Jesus e seus Santos que muito se alegram em ver a sua felicidade!
Neste momento irei falar sobre o valor da Igreja
Todos sabem a quantas andam a situação do sofredor pelo mundo sem uma ajuda considerável de Deus, de seu Filho Jesus e do Espírito Santo, as coisas cada vez mais vão tomando um rumo desastroso, quantas lutas, não é mesmo?? Pois é, cada vez mais parece que a gente vai ser sufocado pelas doenças, pelas dores do caminho, inda mais pelo desemprego, pela luda diária para nos vivermos nesta terra!

Hoje, eu posso lhes dizer que Deus restaurou seu verdadeiro tabernáculo nesta Terra. A Igreja Apostólica nesta Terra, é o berço da CONSOLAÇÃO, foi aqui que muitos deixou de vícios, teve uma Vida totalmente arrumada, direcionada, a sensatez, honradez, e passou a viver uma nova modalidade de Vida! Vida com bom censo, com responsabilidade com sua edificação poderosa, amando sua alma com bastante cuidado e fervor. A Igreja Apostólica dirigida pelo Profeta Irmão Aldo, nos incentiva a viver em acordo com a vontade perfeita da vontade celeste, nos incentiva a crer de forma autentica e verdadeira. A verdade é o fundamento desta Igreja, e em conjunto com  a Santa Vó Rosa, como Consolador da Promessa de Jesus, vivifica e fortalece genuinamente a estadia deste povo no rumo ao caminho bem certo, dando todo o respaldo celeste. Então a Igreja Apoastólica nesta terra esta a serviço da Plenitude Celeste, isto é, dando a todos os humildes e sinceros de coração, os conteúdos preciosos para ser sempre vencedor. Jamais ira viver errantes pelo caminhos, sem direção, como ovelha sem pastor. O Irmão Aldo é o nosso governante, ele SABE o que esta acontecendo, e nos gui no caminho da salvação. Não se deixe levar por quem fala ao contrário, pois estão confusos, entre as regalias deste mundo e não entendem a verdade e os planos de Deus, conforme disse o apóstolo Thiago em sua apístola: "Quem se torna amigo do Mundo, torna se inimigo de Deus", pois quem se alia ao mundo perde a identidade com Deus Pai, e vive sem entendimento e jamais pode entender a grandeza plena dos Céus, e os designos do todo Poderoso! E ainda critica os ungidos por Ele, sem saber o que realmente é a verdade.
Então amigo internauta! Estamos sendo amigos de Deus, quando assumimos que Deus é Fiel, e esta sempre ao nosso lado, mostrando nos o caminho da liberdade com Cristo e com o Consolador prometido por Jesus, e assim caminhando aos céus!
Espero ter contribuido para a sua fé cresça nesta Igreja Poderosa que na terra esta para aliviar seu sofrimento! Faça de sua Vida a alegria plena para ser abençoado e muitissimo feliz sempre!
Que a Santa Paz dos Céus esteja em seu coração!!


Colaborador Ernesto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!