Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 3 de maio de 2011

A verdadeira Paz Celeste

Verdadeiramente uma Paz rica de bençãos!!

Somos todos filhos de Deus, conforme sua criação abençoada, portanto, é dever de todos nós viver em Santa Paz, pois ela é o recurso prioritário para aqueles que sabem o diferencial de ser filho ao Altíssimo, com Reverencia, com Ternura e Paciencia, bem como com a amor no Coração, haja visto, que a Paz é resultado de todas as bençãos do Criador Soberano, portanto é Deus, e nos dias atuais a Santa e querida Vó Rosa, atuando em conjunto com o Irmão Aldo, que luta arduamente para endireitar os caminhos de muitos para o reino dos Céus, vivificando e alimentando a Saude, a Paz e a plena comunhão de Vida com o Soberano Criador, nosso Pai Bendito. A intensão desse meio de comunicação é instruir e dar educação a todo o Povo Apostólico no sentido de dar embasamento a obra de Salvação, de Vida Eterna, cheia de paz em seus corações!
Estamos em um tempo de grande rebeldia por parte daqueles que não são conhecedores profundos do reino celeste, mas Deus nosso Pai com sua infinita misericórdia nos dá realmente a condição para sermos felizes e bem sucedidos, QUANDO somos obedientes. Somos um povo escolhido para vencer, por isso, as lutas vem, mas teremos forças suficientes para sermos sempre vencedores, pois a Paz deve ser preponderante em nosso meio, a filhos de que Jesus possa nos ajudar constantemente, e sempre sermos amparados pelos anjos que vem do céus nos ajudar! Jesus disse:
"bem Aventurado os pacificadores, poius serão chamados filhos de Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!