Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Uma Missão de Coragem!


Um povo vencedor, que tem a sua frente à semente da Vitória!!

Nós precisamos estar cientes de que toda a responsabilidade com o reino dos Céus é uma forma precisa de estarmos em acordo com o Reino Celeste. Deus nosso Soberano Pai, estão sempre ao nosso lado a fim de alimentar nossa postura de filhos leais e obedientes, portanto, quem esta fora dessas prerrogativas, jamais pode ter a noção da clareza de sua responsabilidade como filho digno. Não devemos se preocupar com aqueles que querem impedir os planos de Deus, usando de má fé para com Aquele que é ungido por Deus na missão de levar avante a SUA IGREJA, pois ela é o tabernáculo de Deus entre os homens de boa fé... Então como fala o ditado “Nem Jesus agradou a todos”, e realmente assim foi, isso esta claramente explicado em toda a cronologia bíblica, muito O reconheceram como o Cristo prometido, outros, não O reconheceram. E diante disso, vale ressaltar que a luta do Irmão Aldo, não é contra a carne, nem contra o sangue mas sim contra os ataques do mal, e sua potestade, por isso, nós devemos prestar atenção, e orarmos em conjunto com muito amor no coração, é fé positiva para esse mau sair do caminho. Mas por outro lado, vale salientar que sem lutas não há vitórias, e não há como provar o poder do nosso Irmão Aldo querido! Então, é a hora de prestarmos atenção nesta presente geração, que incrédula, NÃO consegue entender a grandeza de Deus, e muito mais, seus planos, a missão dos seus mensageiros, como tem sido nosso Irmão Aldo Querido. Diante disso, cabe a cada apostólico, saber o diferencial de uma pessoa ungida pelo Altíssimo para fazer a diferença! Uma amoreira, jamais pode dar como fruto, uvas, e uma goiabeira, morangos; veja a doutrina dessa Santa Igreja, os conselhos do Nosso Amado e Venerado Irmão Aldo querido, Ele, sempre nos ensina a regra do bom viver, com santidade e devoção, em Deus e nos seus santos legítimos! Que tiveram grandes influências no ministério frente ao povo de Deus. Agora, o Primaz não é um homem de Deus?? Povo Apostólico e prezado internauta, nós precisamos valorizar aquilo que temos, pois, a educação pela qual nós temos é diretamente do Pai, senão fosse, jamais teríamos esse tesouro valiosíssimo, á nos dar o testemunho de lealdade a Deus! Ninguém pode servir a dois senhores ao mesmo tempo, ou serve a um e despreza outro, ou vice versa, mas nós temos a garantia de sucesso proveniente do céus, através da fidelidade de um homem santo, que nos guia ao Paraíso de Glórias. Para aqueles que são alimentados nesta Igreja do Consolador, sabem o quão grande é ser apostólico, servo do Consolador Prometido, pois é Esse Espírito de Consolação que redimiu e salvou, pela poderosa graça de Jesus Cristo Senhor!

       Portanto que mal temeremos, se Deus, esta lutando com essa irmandade unida no propósito de favorecer nossa integridade absoluta? Não é apenas palavras soltas, mas aprofundadas na benção do Pai Celeste! E aqueles que foram curados dos mais diversos incômodos nesta Igreja? O que poderá contra argumentar?? Lembre se prezado, que Jesus também foi rejeitado, mesmo sendo o filho de Deus! Se assim não fosse, não teria ele morrido na cruz! Castigo reservado aos malfeitores e bandidos da época! Jesus era malfeitor?? Pregou toda a bondade, a mansidão e o amor perfeito do nosso Pai Celeste, inclusive, era a representação de Deus o Todo Poderoso! Superior até mesmo a Moisés! Mas a inveja, a ganância de poder tem corroído muitos corações de certas pessoas no sentido de coibir a atividade desta Igreja, isso desde o início da mesma, mas de cada luta, uma vitória é certa, pois Deus manda seus anjos para labuta em nosso meio! Isso é proveniente de tendências humanísticas e tradições ideológicas que defendem muitas coisas que estão fora da análise e da consideração de Deus, ou seja, são coisas que não podem ser considerados no plano de salvação. Deus não se alia ao pecador, são reinos totalmente diferentes!

Não se iluda com esse mundo, e quem é contrário a palavra e a missão do Irmão Aldo, mas analise esse tempo em que estamos passando! Que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a salvação?

Então, analise, faça a sua própria conclusão e veja a diferença.

           A diferença daquele que crê, e daquele que não crê nesta grande dádiva celeste!! O Nosso Bandoso irmão Aldo Merece toda a nossa atenção e prestígio... Ele nos alinha para o Reino dos Céus, com Amor Pleno e Santidade.


Queridos irmãos e internautas, que a Santa Paz Divina esteja sempre ao seu lado!!

Colaborador Ernesto Santos.

Um comentário:

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!