Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O Grande Valor da Igreja e de seu Legítimo Representante


No dia 10 de Junho de 2011, a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa completará 57 anos de existencia na Terra, uma trajetória de benção tem sido para uma grande parcela de pessoas, e diante disso, nós como apostólicos precisamos ser sempre valorosos no sentido de dar crédito às suas ordens, e sua orientação, Ele Irmão Aldo nos guia com mão forte e poderosa, Ele é o ungido de Deus para orientar nossas decisões. E durante todos esses anos tem dando plenas condições para sermos obediente e sensatos, com integridade e bom censo! Nossa missão é a educação padronizada vem de Deus, e de Jesus Cristo, que nos dão plenas formas de sermos seus filhos perfeitos e perfeitamente educados para as boas obras!
Sabemos perfeitamente que quem esta a frente é quem leva muitas lutas, muitos sacrifícios, mas Jesus já tinha nos prevenido sobre esses pormenores dizendo: "no mundo tereis aflições, mas tende bom animo, Eu venci o mundo, e certamente também vencerás, pois estarei convosco". Portanto devemos ter a noção de que Deus é quem GUIA ESSA IGREJA no caminho bem certo e bem ajustado. Não se iluda com nada desse mundo, pois ele e suas atribuições são passageiras, mas quem faz a VONTADE de Deus permanece para sempre! Tem alguns que não tem noção destas verdades e tem levantado calúnias e difamações contra o ungido de Deus, no caso nosso Estimado Irmão Aldo, mas certamente serão desmascarados, por que não conhece a verdade e não tem a unção do Pai Celeste para realizar ou cooperar na obra de Redenção, a esses cabe a cada um de nós orarmos com afinco e responsabilidade para que Deus o Pai, lhe abra o entendimento e possa discipar todo o mal!
Mas a cada um de nós sabemos que os frutos do ministério do Irmão Aldo é a alegria dos Apostólicos Fieis e Fervorosos. Não temas, a Igreja Apostólica, através do Ministério do Irmão Aldo esta nos conduzindo aos céus com muito amor, temor e fé no coração! Não se desanime, pois a graça de Deus é preciosa nesta SANTA IGREJA DE DEUS, portanto não é de temer que Ele tem nos dado plenas condições para sermos felizes e bem abenturados. A missão da Igreja e Educar, Moralizar, e Santificar o Homem para ser considerado Filho de Deus. Se dizemos que a Igreja tem crescido muito nestes anos, é pura realidade, e se nós fizermos uma análise veremos que é verdade, e o Irmão Aldo esta corretíssimo nesta afirmação!
Queridos leitores e internautas, nossa proposta é levar aos corações a verdade do Pai, e sabemos que essa verdade tem incomodado muita gente, que as vezes sem conhecimento tem criticado de forma destrutiva a missão da Igreja, tentando com isso desmoraliza - la, mas Deus no seu reto juízo, certamente há de alicerçar a este povo com sua graça abundante.

Avante Povo Apostólico e Parabéns Igreja Apostólica por seu 57º Aniversário!! Essas são as homenagens do Povo deste Santa Igreja, a essa obra original do nosso Pai Santíssimo, usando seu vaso santo nesta Terra nosso Bondoso Pai de Amor, Irmão Aldo Querido.

Que a Graça de Deus e de Jesus, bem como sua paz esteja em seu coração hoje e sempre!!

Fiquem em Paz!

Colaborador Ernesto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!