Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 1 de junho de 2011

A Porta Formosa!

Que a Santa Paz de Cristo esteja em vosso Coração!

A Igreja Apostólica é um exemplo na Terra, ela é considerada a porta do céus, aos bons e humildes de coração!! A Igreja nos dá as instruções Gloriosas para sermos filhos dignos de Deus! Instruindo nos a trabalhar de uma forma genuinamente preciosa e verdadeira, dando nos o empenho a fim de sermos consagradose leais á justiça e ao bem maior.
Desta forma nós precisamos estar cientes que Deus requer de nós uma postura fidelizada, isto é, que aquilo que o Santo Irmão Aldo recomenda a Igreja seja a nossa educação. Como filhos do Altíssimo, devemos manter sempre nossa lealdade e compromisso aos mandamentos divinos. Se Deus é fiel, assim  devemos ser também, sem desculpas, dúvidas ou retrocessos, mas com firmeza  no compromisso de coração aberto. Se duvidarmos, logicamente, estaremos renegando nossa salvação e plena libertação, mas por outro lado, quem tem autonomia para nos julgar, ou julgar ao nosso Irmão Aldo é Deus, pois Ele O colocou aqui na Terra para ser nosso Amado Profeta querido! Portanto se Deus  luta em nosso favor , é essencial que estejamos sempre unidos no mesmo propósito, sempre contentes, pois a batalha esta nas mãos dos Céus, e Deus sabe da intensão de todos os corações!! Avante Povo de Deus, Povo do Ultimo Profeta! A hora é chegada de abraçarmos a verdade anunciada pelo homem de Deus, Irmão Aldo, e com ela estarmos até o fim desta geração! Não turbe o seu coração mas estaja firme na presença daquele que tudo pode! O Nosso soberano Criador, que perscruta todas as coisas. E a Igreja Apostólica vencendo esta, pois ela é o Tabernáculo da Esperança àqueles que são sábios e vivificados pela graça poderosa do Amado Irmão Aldo. A Igreja Apostólica completará seus cinquenta e sete anos de compromisso com Deus nosso Bondoso Pai Celeste, e com mãos ungidas, e direção sábia do Nosso Irmão Aldo, grandioso Profeta a nos guiar nos caminhos do Bem! Por isso tributamos nossas felicitações  a Igreja Apostólica e a Santa Vó Rosa que é a testemunha fiel e poderosa do Pai para a conclusão e consolidação do projeto de Redenção neste dias. Deus estará nos fortalecendo sempre com amor e dedicação do Nosso Irmão Aldo Querido!
Parabéns Igreja Apostólica por mais esse Aniversário de bençãos e vitórias!!

Colaborador Ernesto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!