Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um profeta que veio de Deus para a Nossa Eternidade.

Prezados Internautas! Que a Santa Paz esteja sempre em seu coração!


Quem vos comprimenta é o Ernesto, e neste instante vamos refletir sobre a pessoa importantíssima do Irmão Aldo, como dirigente desse povo: O Povo Apostólico da Santa Vó Rosa!
Ultimamente nosso querido Irmão Aldo tem tido muitas lutas referente a grande perseguição que vem sofrendo, e, por pessoas que na verdade não tem nenhuma comunhão com Deus, e Ele por sua afinidade com  VERDADE da anunciação do evangelho genuino de Deus, muitos querem desmoraliza lo, mas cabe a cada um de nós, fazermos nossas petições ao Pai Santíssimo para lhes abrir o entendimemto sobre o que é SUA participação na obra Santa na Terra. Sabemos verdadeiramente que na parte financeira desta, a Igreja é dependente de seu Povo Amoroso e dedicado a sua obra, mas NÃO é tão fácil, manter toda essa estrutura, pagando os seus compromissos, e principalmente os programas de rádios e a parte de instrumentalização, e os eventos realizados para o melhor funcionamento desta obra de fé e de caridade! Se o nosso Irmão Aldo, que sempre nos incentiva a ser pessoas íntegras e de respeito à vida e ao próximo como pessoas realmente educadas, e eu por minha parte, não falo isso para atacar quem quer que seja, mas apenas para alertar, e se colocar no lugar desse Santo de Deus! Sabemos que o Primaz Irmão Aldo, é o educador desse povo, sem Ele, jamais poderiamos andar na verdade do Cristo. Ensinando as regras de conduta e verdade! E como é o ditado popular, a verdade incomoda muita gente, e, devido a isso, é justificavel as críticas que nosso Irmão Aldo vem enfrentando nas últimas decadas! Mas o povo apostólico é o povo escolhido para fazer a diferença! E nada devemos temer pois temos a frente Nossa Santa Vó Rosa, Ela é a ungida de Deus, junto com nosso Irmão Aldo, que é seu Santo Sucessor nesta jornada de luta ao céus! Quero citar a palavra do Apóstolo São João no Capítulo 07, Versiculo 12 " Havia grande murmuração entre a multidão a respeito dele (Jesus): Diziam alguns: ele é bom. E outros diziam: Não, antes engana o povo". E por aí vejam, amados, que até o Filho de Deus, muitos não acreditavam Nele, e hoje nestes dias de tanta maldade neste mundo, um profeta ESCOLHIDO, por Deus para aliviar o sofrimento de muita gente. Bem aventurado aquele que crer nesta Santa Palavra que educa e fortalece a comunhão desse povo com Deus Nosso Bondoso Pai Celeste! E principalmente na Missão do Primaz Irmão Aldo que é também o ungido de Deus para nossa Alegria Eterna!


Fiquem na Santa Paz de Cristo Salvador!!

Colaborador Ernesto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!