Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ESTA IGREJA E TUDO QUANTO ELE ME ENSINA É A MINHA RAZÃO PARA VIVER !!!

Eu que há 35 anos sou apostólica, creio de todo o meu coração esta igreja é como o proprio ar que eu respiro. Pois sua doutrina e diciplina é a minha maior riqueza. Obrigada santo irmão Aldo. Estive na festa de apoio em São Paulo e vi as provas de como o senhor é realmente dirigido pelo céus. Quando fez a campanha para comprar aquelas propiedades, vendo aquela multidão fiquei a pensar isto é ser profeta e saber o futuro. Pois se não tivessemos comprado aquelas propiedades onde nós iriamos ficar tão bem acomodados como ficamos lá. E com tanta alegria, eu só quero dizer... Povo apostólico o que mais o nosso profeta tem nós pedido de uns tempo para cá. É que sejamos unidos e obediente a nossa diciplina. Ele esta profetizando o nosso futuro se formos santos como ele nos ensina teremos o direito de subir quando Deus der a ordem. Porisso por amor a nós mesmo cabe a cada um olhar para sí proprio. E se preparar para o grande dia,que como sabemos será semelhante aos dias de Noé. E naquela época muitos foram pegos de surpresa porque preferiram as coisas que nesta terra ira ficar. Meus amados irmãos vamos ouvir o nosso profeta e entender que ele é o amor de Deus entre nós.... Afirmo que não tenho como enumerar tudo que já recebi deste poderoso é humilde servo de Deus, não só em prol de minha familia mas até em prol de pessoas que não são mais desta igreja....Toda honra glória e louvor a Jesus que disse que haveria um só rebanho e um só pastor.....

35 comentários:

  1. Meu amigo, não é meu perfil ficar criticando, mas as vezes quem tenta defender a igreja é tão ingênuo e cego pelo fanatismo que só demonstra falta de conhecimento. Aldo Bertoni só melhorou os alojamentos por força da Lei. Inclusive levou multas pela forma como vinha tratando os alojamento, com pessoas amontoadas em colchões de forma muito precárias, parecendo animais. Tanto é verdade essas manobras, certa vez perguntei para um pregador da sede o por quê de não ser divulgado a quantidade de participantes em reuniões de S. Comunhão no site da igreja e ele respondeu que é para não deixar registro, e assim não levar multas por causa das superlotações nos templos. Se informe antes de falar besteira.

    ResponderExcluir
  2. Cegos e aquele não ve as obras realizadas pelo primaz....ingenuo é aquele que acredita nas mentiras que vcs contam. E tapa os olhos para as coisas tão visiveis como as hospedagens que esta igreja da para milhares de pessoas em suas festas sem cobrar praticamente nada. Como é maravilhoso participar destas festas onde reina muita paz e alegria no coração daqueles que sabem ser agradecidos.Eu posso sim falar pois participo sempre que possivel destas festas e sempre fui muito bem tratada. Com todo amor e carinho por aqueles que procuram executar as ordens do primaz.

    ResponderExcluir
  3. Até isso vcs fizeram denunciando a igreja dizendo que ela nos dava uma má hospedgem. Eu estou muito bem informada sim. Outra coisa me chama de amigo eu sou uma mulher fique sabendo, e so defendo o que é de justiça. Se vc se sentiu um animal lá ainda bem que saiu desta igreja pois aqui não era mesmo o seu lugar. Eu milhares que posso sitar os nomes se quizerem nos sentimos muito bem obrigada !!!

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga, essa informação foi dita de púlpito por um pestor escalado para levantar a campanha na época. Ele disse que o povo precisava se mobilizar para que a igreja evitasse levar novas multas. Que a mudança de colchões para beliche era uma exigência da Lei e a igreja precisaria se ajustar rapidamente, tinha até prazo para cumprir. É isso que estou questionando. Se vc se sente satisfeita hoje, graças a mobilização dos irmãos que meteram a mão no bolso para a campanha. Agora, ou o pastor mentiu para arregar mais ou vc está mal informada. São esses desencontros que deixa as pessoas incrédulas.

    ResponderExcluir
  5. Outra coisa. Não me acuse. Eu não denunceiei nada. Não participo de nem um movimento. Nem conheço as pessoas que fazem isso. Só intervi por causa dessa informação equivocada. Eu não me senti animal porque nunca me hospedei naqueles alojamentos. Graças a Deus. Se vc se sente bem hoje, fico feliz. Não estou discutindo felicidade, mas informações desencontradas.

    ResponderExcluir
  6. lú. gostei muito do que vc escreveu no blog e concordo plenamente com vc amiga. e irmã da nossa igreja,essas pessoas que querem fazer de tudo para que nos desanimemos em nossa fé infelismente não tem a fé o amor ea tranquilidade espiritual que nos temos porisso creticam e ficam revoltados com nossa maneira de crer. gloria ao nosso profeta ea nossa santa vó rosa .pois graças oa pedido do primas e o esforço do povo fiel nossa igreja crescera ainda mais.... lu vc esta totalmente certa..

    ResponderExcluir
  7. sou apostólica a30 anos devo minha vida a nossa santa vó rosa, pois me livrou de varios perigos que poderiam ser gravissimos.esses santos tem abencoado minha vida constante devo muita gratidão a eles. sempre me hospedei na sede e fiquei muito satisfeita pois a refeição ea hospedagem são de primeira onde jamais ouvi falar de uma igreja que hospeda mais de mil fieis sem cobrar nada, e ainda uma gente vai para casa feliz com grande milagres recebidos para sua vida....

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo, vc disse que informações desecontradas
    deixa as pessoas incrédulas eu não posso concordar com vc. Pois se procurarmos ser verdadeiros nada nos confundirá e teremos sabedoria para dicernir o que é real ou não. Desculpe não quis te ofender apenas respondi a altura,pois que vc disse até que parecia animal quem se hospedava lá. Eu nunca me senti assim graças a Deus. Volto para minha cidade muito alegre e feliz,Quanto ao por a mão no bolso saibas que eu tbem sou assidua em contribuir,o que muitos eu sei que não fazem pois o irmão Aldo quer que sejamos reconhecidos e não obrigados. Por isso ele nunca nos obriga a fazer as nossas ofertas. Mas o que eu faço eu acho que ainda é pouco pois que não paga os gastos que damos quando vamos participar das festividades em nossa sede. Por conseguir entender estas coisas quero procurar viver bem e cada vez melhor . Pois sei que nascemos sem pedir,e morremos sem querer. Portanto se não vivermos bem nesta terra poderemos ter surpresas quando passar para o outro lado.

    ResponderExcluir
  9. Rsrsrsrsrsr. Já estou acreditando !!! Sua verdade é tanta que nem coragem de aparecer vc tem.É lógico se aparecer vai ter que provar.Por isso não perca seu tempo tentando nos convencer de nada. Eu so posto neste blog porque ele é nosso. Aliás vc nunca viu uma postagem minha lá no seu blog né ??? Portanto vá cuida do seu,que nos dispensamos sua defesa....

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMA DISTRAIDO BOA LU.

    ResponderExcluir
  11. Não poderia passar despercebido essa mensagem acima descrita pelo Sr "Martinho", mesmo por que me parece que não ser muito o forte a questão da matemática desse senhor!
    Porém vou deixar claro, e evidente, alguém sabe quanto custa um programa de rádio??
    Quanto custa um funcionário em uma empresa, com todos os seus vencimentos??
    Quanto custa uma viagem de UM pregador para locais longe de São Paulo, ou para outros estados??
    Eu moro aqui em São Paulo a 30 kilometros da sede e sei MUITO BEM, que muitos ex apostólicos tem falando "abobrinhas" absurdas sobre o governo da Igreja Apostólica, para nos intimidar e deixar que muitas pessoas percam sua fé.
    Se acham que minha vida esta envolvida em coisas erradas, eu coloco a mesma para ser investigada pela justiça, eu não tenho medo.
    Cuidado com o que falam, pois no dia do juízo deverão dar contas desses absurdos que falam.
    Obrigado pela atenção, e até a próxima.

    ResponderExcluir
  12. AFINAL DEVO DEIXAR CLARO. E CONCORDO COM SRTA LU CORREIA, PELA ILUSTRE VALENTIA DE NOS AJUDAR NESSE ESPAÇO.
    NÃO SE INTIMIDE COM QUEM ANDA A FALAR CONTRA O SANTÍSSIMO ALDO BERTONI.
    SÃO PESSOAS QUE NÃO TEM NADA A FAZER, E QUEREM A NOSSA DESTRUIÇÃO. MAS ISSO VAI PROVAR QUEM É MAIS FORTE O NOSSO DEUS, OU AS "BABAQUICES" DESSAS PESSOAS.
    POR QUE NÃO VÃO PROCURAR UM AUDITOR PARA PROVAREM AS COISAS QUE ANDAM A FALAR.
    TUDO NESSE PAIS DEVE TER CLAREZA E PRINCIPALMENTE PROVAS CABÍVEIS DO QUE FALA. FALAR POR FALAR, ISSO É PARA QUALQUER PESSOA, QUERO VER AS PROVAS DO QUE ANDAM A FALAR.
    SRTA LU CORREA PARABÉNS PELA POSTAGEM.
    ATÉ MAIS NESSE ESPAÇO.

    ResponderExcluir
  13. Ernesto,eu tbem quero deixar claro o sequinte. Não tenho nada contra ninguem,mas dai permitir que pessoas com falta de paz ficarem inventando coisas é demais né ??? Gosto do seu perfil que diz. Minha Vida Minha Felicidade. É nossa vida justa que faz a nossa felicidade. Agora existem pessoas que não tem paz, não é feliz, e ficam querendo atrapalhar os outros. Da um tempo gente !!! E o que é pior,acham que temos cara de otário. Não tem coragem de encarar frente a frente o que é isso ??? Se estivessem certos iriam aparecer e provar o que falam não é mesmo ???

    ResponderExcluir
  14. ASSIM DISSE JESUS: Quem não crer no Santo Irmão Aldo, não pode crer no Consolador-Santa Vo Rosa, nem nele Jesus e muito menos no Pai, aos quais não pode ver nem contemplar.

    ResponderExcluir
  15. Os anjos ou santos que vem guardar na terra os que hão de herdar a salvação, apresentam-se de acordo com o ambiente em que vivemos. Lembro-me de um testemunho de uma irmã que estava sendo ameaçada por guilheiros e não podia sair de casa, mas precisando sair para comprar alimentos ela clamou pelo poderoso nome da Santa Vo Rosa e do Santo Irmão Aldo e saiu; uma vizinha muito sua amiga ao ve-la sair viu os capangas saindo para persegui-la, no entanto nada conseguiram pois essa vizinha que não era apostolica viu na companhia da irmã dois homens(ANJOS)empunhando metralhadora, os marginais terrenos nada pode fazer com ela.

    ResponderExcluir
  16. Quem não se lembra do testemunho de uma irmã que sempre que saia para trabalhar pedia a proteção dos anjos. Certa vez quando ela voltou viu a porta de sua casa aberta e um marginal lá dentro,preso, não conseguia sair.Ela perguntou a ele porque não conseguia sair, assim ele respondeu: Há dois policiais ai fora com porretes e não deixa eu sair, foi então que a irmã se deu conta de que eram os anjos protetores,pediu então que ele deixasse o que iria furtar e pudesse sair e assim foi feito. Os anjos são enviados a pedido do Santo Primaz. Eu por exemplo estava dentro de um onibus onde houve um assalto e os marginais não me viram, pois segundo os usarios que estavam junto comigo eles foram até perto de minha pessoa, por incrivel que se possa parecer eu não vi um barulho sequer no onibus e nem vi o assalto so tomei conhecimento depois e estava bem acordado pois eram 2 horas da tarde. Obrigado Santo Primaz pelo envio dos anjos-soldados.

    ResponderExcluir
  17. Pois bem se usar arma é pecado porque então Deus colocou dois anjos com espadas flamejantes para guardar a entrada do paraiso para evitar que Adão e Eva retornasse.

    ResponderExcluir
  18. Responda essas criticos do Santo Primaz.

    ResponderExcluir
  19. Respondendo ao Santos:
    Primeiramente não somos uma evolução temporal do Paraíso nem uma extensão histórica, uma vez que são duas realidades diferentes: uma temporal, material e outra imaterial, atemporal. Espada de Anjo é apenas uma representação visual. Uma forma imagética que os clérigos e os monges usavam para explicar o céu, uma vez que quase 100% da população medieval era analfabeta. Céu é imaterial, portanto espada como representação guardiã.
    Inclusive essa explicação era intencional para legitimar ações políticas da Igreja Católica como os cavaleiros templários e as guerras das cruzadas. No caso dos ensinamentos espirituais na terra contemporânea, essa representação é a santidade, como o próprio hino diz: "a nossa arma é a sã doutrina". Essas armas que vc cita só serve pra tirar vida. E Anjo de Deus não mata. Ao menos não deveria. Já que Anjo representa via e luz.

    ResponderExcluir
  20. Senhor Nardes vá estudar mais a Biblia seu fracote,e mentiroso ainda por cima. Leia o que esta escrito no antigo testamento onde DEUS enviou um anjo para barrar a ida do profeta Balaão a um determinado lugar que ele ordenou que não fosse. Mato a cobra e mostro o pau. Veja o que o anjo disse para Balaão: Recebi ordens divinas para matar vc se continuar a judiar da jumenta. E ele estava com uma espada na mão. Isso que dá pessoas com espirito atrasado acha que sabe e não sabe nada. Seu corpo esta no presente mas seu espirito esta preso ao passado em total desarmonia. Por isso lhe é negado por Deus sabedoria para entendimento.

    ResponderExcluir
  21. Estudo a blíblia sim senhor, até porque sou graduado em história e sei muito bem como ela foi escrita e por quem foi escrita, e quais os interesses ideológicos estão postos alí.
    Porém estudo, não decoro relatos.
    Não te chamo de fracote nem de mentiroso, mas apenas que nossos conhecimentos são diferentes e incompatíveis de serem discutidos.

    ResponderExcluir
  22. Sr.Daniel Nardes: Os artigos aqui descritos so podem ser compreendidos por pessoas com elevado saber espiritual, como vossa senhoria esta preso pela palavra Deus nada pode fazer para abrir sua mente e seus olhos espirituais. Foi por pensarem assim que os fariseus,os saduceus e Mestres da Lei, influenciados mentalmente pelos espiritos rebeldes e mortos tramaram a condenação de Cristo. INVEJA. Continue pensando que somente basta crer em Jesus e pronto já possui seu passaporte garantindo para a eternidade,para entrar no seu Reino somente atraves da Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa e do Profeta Aldo, não espere morrer o seu corpo para ter certeza, seus estudos e compreensão são meramente humanos.

    ResponderExcluir
  23. AOS ALFABETIZADOS ESPIRITUALMENTE(Michel, Ernesto, Luciane,Lu Correa...) Há pessoas que pensam que Deus é perdoador e tudo aceita, pelo que sabemos e temos compreendido é que ele é Justo, e na sua justiça tudo faz para defender os que o amam. Senão vejamos: ele envia os seus anjos se preciso for até para matar aqueles que tentam se rebelar contra as suas ordens.

    - Houve guerra no ceu entre os anjos leais a Deus comandados pelo Arcanjo Miguel contra o anjo Lucibel(lucifer)as armas utilizadas pelos anjos leais foram as espadas e com elas expulsaram para a terra os rebeldes.
    - Deus mandou matar os pecadores na EPOCA DO DILUVIO;
    -Enviou anjos para destruir e matar os rebeldes e pecadores de Sodoma e Gomorra;
    -Enviou um anjo com sua espada para matar Balaão se ele continuasse desviando do caminho e não parasse de judiar da jumenta em que ele ia montado;
    - Deus ouviu as preces do Profeta Eliseu que estava sendo vitima de deboche de rapazes zombadores, duas ursas sairam do meio do mato e matou 42 deles;
    - Jesus mesmo nos ensinou, não tema ninguem que pode matar o corpo, mas tema somente a Deus que pode matar o corpo e jogá-lo junto com o espirito no lago de fogo e enxofre. Que Deus nos livre das mentes alienadas.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Sempre fui ensinada por nosso amado e querido irmão Aldo,que devemos tomar cuidado com as nossas palavras. Pois que elas podem se voltar contra nos mesmos. A humildade ensinada nesta igreja nos mostra que devemos nunca usar de arrogancia. E feliz é os que assim o fazem !!!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. PORQUE A NOSSA POSTURA É DIFERENTE, NÃO APENAS DE CRENÇA MAS DE ENTENDIMENTO DA PALAVRA DE DEUS!
    QUEM JÁ RECEBEU OS MILAGRES DE DEUS, SABE O DIFERENCIAL DE SER APOSTÓLICO.
    DESSA FORMA, NADA VALE EU FICAR AQUI DISCUTINDO RELIGIÃO, MAS DE DEFENDER A MISSÃO DA SANTA IGREJA APOSTÓLICA, CRIADA POR JESUS E POR DEUS.
    JAMAIS TERIA DEUS CRIADO UMA INSTITUIÇÃO NESSA TERRA PARA ILUDIR NOSSO CORAÇÃO. ORAS, SÃO MAIS DE QUARENTA ANOS DE EXISTÊNCIA DESSA SANTA IGREJA A PROGRAMAR A VERDADE, A LIBERTAR OS CATIVOS DO MAL.
    QUEM NOS LIBERTOU FOI JESUS E O SANTO PRIMAZ, E RENDEMOS A ELES NOSSA ADORAÇÃO VERDADEIRA.
    QUANTO AO MAIS FIQUEM TODOS NA SANTA PAZ DE CRISTO SALVADOR.

    ResponderExcluir
  29. SIM ESTA É A DIFERENÇA,POIS ELE INTERCEDE E ANJOS O ATENDE. MINHA VIDA É A MAIOR PROVA DISSO,PORQUE VIVIA DOMINADO PELO VICIO NÃO TINHA FORÇA PRA VENCER E NEM DORMIR EU CONSEGUIA ,HOJE PARA ADIMIRAÇÃO DE TODOS QUE ME CONHECIA VE A DIFERENÇA DA VIDA QUE EU VIVO. POR ISSO LHE SEREI GRATO IRMÃO ALDO ATÉ O FIM DE MINHA VIDA NESTA TERRA....ESTE QUE DIZEM SUAS MENTIRAS NÃO DESEJAM O BEM A NINGUEM...

    ResponderExcluir
  30. olaa irmãos!!! estou muito feliz nesta igreja,obrigado santa vó Rosa e nosso querido primaz irmão Aldo Bertoni..

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. Eu acho que vc ainda não entendeu??? Nós não estamos interessados nas suas invenções. Uma pessoa que sempre foi diciplinada na vida nunca chega no ponto que vc chegou. Se continuar assim vai parar no sanatório hem....

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir