Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Felicidade é ter Jesus no nosso Coração.

Quando em sua caminhada surgir obstáculos, E vir seu futuro estremecer; Tenha fé e perseverança em sua caminhada, Pois Deus sempre estará com você! . "O amor é um sentimento que temos para apreciar, cultivar e guardar como um tesouro, és a razão da vida”. Que em seu caminhar e também, em todos os momentos de sua vida você possa ter como companheira fiel, a mais bela das conquistas: "A Sua Felicidade Suprema”

Sendo que a felicidade deve ser nossa parceira no que consiste a nossa alegria. Devo deixar claro que a Felicidade vem de Jesus nosso Salvador como a presença magnífica do Santíssimo Primaz Aldo Bertoni.

Devemos estar cientes de que Deus nosso Pai esta sob essa Santa Igreja, é por isso que somos educados no bem maior de alimentar nossa alma no bem maior, na honra de sermos seus legítimos herdeiros. Herdeiros de sua graça bendita e de suas bênçãos gloriosas. É tempo de aproveitarmos nosso tempo no sentido de sermos bem aventurados, quando houver o genuíno interesse de nos voltarmos para Deus com prudência e sabedoria valiosa
Outrossim, podemos afirmar com convicção de a Felicidade só pode ser usufruída por pessoas que valorizem sua fé e lealdade irrestrita a Deus, a Jesus, e ao Consolador de sua bendita promessa.

Aproveite sua vida com coisas boas, do bem, evite tudo àquilo com a aparência do mal, seja prudente e sensato, pois assim serás muito abençoado e, por conseguinte feliz e bem aventurado.
Que a Santa Paz esteja sempre em seu nobre coração.

                                                                                                    Ass. Ernesto Santos.

Um comentário:

  1. É isso mesmo sr. Ernesto,a felicidade é ter Jesus no coração !!! Mas precisamos entender que para ter Jesus no coração devemos viver sempre em harmonia com o nosso semelhante.E nunca tentando prejudicar ou difamar ninguem. Seguindo sempre o exemplo do MESTRE QUE TUDO SUPORTOU, MAS NÃO SE IGUALOU AOS SEUS MAL FEITORES. HOJE VEMOS QUE NOSSO IRMÃO ALDO TENS PERFEITA SEMELHANÇA A JESUS.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!