Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 31 de dezembro de 2011

Agradecimento a todos que nos visitam

Muito obrigado a todos por estarem sempre nos visitando ao longo deste 2011. Foi sem dúvida um ano de muitas lutas, mas as vitórias foram certas.

Eu Mychael Douglas, agradeço em nome da Igreja Apostólica e de toda equipe deste Blog por sua agradável companhia nesse ano que se finda e contamos com a sua presença neste mesmo espaço ao longo deste ano que se inicia.

FELIZ 2012, são os nossos sinceros votos!!!

3 comentários:

  1. A todos os nossos internautas, um Feliz Ano Novo de muita alegria e realizações, que Deus possa nos ajudar muito em nome de Jesus e de nossa Mãe Maria Santíssima.
    Que a Santa Vó Rosa nos ajude a vencer nesse novo ano que se inicia, com bastante fé na alma, e coragem para enfrentarmos as lutas do porvir.
    Vamos seguir com essa determinação, e com muita boa vontade de servir com lealdade sincera.
    Seja santo em tudo na sua vida, essa é a meta para um novo ano de saúde e benção completa.

    veja nossas publicações no blog:

    apostolicosemmarcha.blogspot.com

    Mais um portal em apoio a obra do Santíssimo Primaz Irmão Aldo Bertoni.

    ResponderExcluir
  2. Aproveito a oportunidade para cumprimentar a todos os nossos visitantes e internautas e desejar muitas felicidade para todos nesse novo ano que se inicia. Desejando toda a graça poderosa do nosso Deus de Jesus e de Maria Santíssima.
    Que Deus lhes ajude a ser sempre disposto a servir com lealdade e firme dedicação nessa obra piedosa e gloriosa. São meus votos de amor e alegria para toda a família apostólica, que Deus juntamente com Jesus possa lhes ajudar tremendamente, e que a Santa Vó Rosa lhes ajude sempre a serem VITORIOSOS E SANTOS!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 1 ano de bog

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!