Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Um feliz Ano Novo de Muita Paz e Saúde.

Um Feliz Ano Novo para todos os irmãos apostólicos e prezados internautas!

Olá, quem vos cumprimenta é o irmão apostólico Ernesto Santos, um dos colaboradores desse blog apostólico, desejo a todos muita paz e muita felicidade para toda a irmandade apostólica.

Chegamos a mais um final de ano, e desejo de todo o meu coração, muita paz e prosperidade no ano que se inicia, pedindo e rogando a todos para que sejam sempre unidos no mesmo propósito, na mesma fé, na mesma unidade espiritual que devemos ter para agradarmos a Deus, a Maria Santíssima e a Santa e Querida Vó Rosa amada!

Para todos os irmãos que querem uma vida regrada de bom censo e de consagração, é mais um ano de grandes lutas e decisões importantes na nossa vida espiritual. E diante disso, eu rogo muita a Santa Vó Rosa para lhes dar satisfação de servir com pleno amor e consideração.

Sejamos sensatos, a Igreja Apostólica nasceu no coração de Deus para alegrar o nosso coração, e devido a isso a nossa postura de filhos de Deus deve ser cada vez mais santificada, mais regrada de senso e de justiça piedosa. E digo que nesse ano que se inicia, teremos muita luta para preservar a nossa fé, mas a VITÓRIA é do Reino dos Céus, e nada, como ninguém vai fazer calar essa palavra piedosa e santa a santificar um monte de pessoas. Que Deus e Pai esteja a abençoar muito a sua vida sempre.

E eu quero deixar aqui registrado um apelo como apostólico, que além de convencido é convertido nessa santa Igreja a todos aqueles que de forma direta ou indireta, atacam a nossa fé e a pessoa de Aldo Bertoni, como nosso Santo Profeta, que repense na sua postura, pense com carinho na sua alma o que esse Servo de Deus já fez para a sua pessoa, e faça BOAS OBRAS nesse ano que se inicia. Faça coisas produtivas que incentivem a fé em Deus, em Jesus e na Virgem Maria, que é mãe de Jesus e vossa mãe também. E desejo a esses um Feliz e Prospero Ano Novo de muita saúde, de muita paz, de muita alegria e oro muito a Deus para lhes ajudar a entender a pessoa sublime do Amado Primaz Irmão Aldo. Nessa vida devemos ser sensatos e não apenas críticos, mas pessoas que sabe o diferencial das coisas boas das más, ou seja, diferencia – lãs com exatidão.

Irmão e senhores visitantes esse é o meu parecer, e que a benção santa do Irmão Aldo, da Santa Vó Rosa e de todo o Poder Celeste esteja sempre do seu lado todos os dias desse novo ano que se inicia.