Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 17 de dezembro de 2011

O Natal Chegou.

O Natal de Jesus é valioso para a nossa santificação continua.

A todos os internautas a minha saudação, desejo muita paz e muitas felicidades nesse santo Natal de Jesus. Que a benção celeste seja a nossa grandeza e a nossa felicidade suprema e divina! Eu como blogueiro e religioso desejo sempre que haja na sua vida, o interesse genuíno de agradar e agradecer a Deus por tudo quanto tens em sua vida.
         Espero que nesse Natal de Jesus o seu coração possa ser vivificado pelas bênçãos celeste e viver como um apostólico fiel e plenamente consagrado aos céus. E dessa forma a alegria irá invadir seu nobre coração de muita alegria, paz e vida com Deus de maneira gloriosa e divinamente santa! Eu espero que sua lida, seja de prosperidade, amor e paciência para suportar e superar todas as lamurias desse mundo tão cruel! Em nome da Santa Vó Rosa lhes cumprimento com cordiais saudações a você e a toda a sua família, desejando bastante alegria e felicidades eternas em sua existência na terra.
         Receba o meu abraço fraternal e muita alegria possa reinar em seu coração!

                                               Texto postado por Ernesto Santos