Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Nossa gratidão pelo amor de Cristo.

Amados internautas e amigos irmãos apostólicos.

A todos a minha saudação, desejando toda a graça poderosa poderosa dos céus para a felicidade sua e de sua amada família.


Quando proposto diante das lutas que estamos enfrentando a referencia a questão sobre a situação do Primaz eu reforço a administração desse blog no que tange a audiência do Primaz Irmão Aldo.


Posso aqui dizer que a situação esta sob controle de Deus, de Jesus e de Maria Santíssima que são nossas rainhas santas de grande poder e amor.


Sempre costumo dizer: Nossa Igreja veio dos céus e aos céus voltará, santa, pura e cheia de amor a Jesus! E diante disso NADA desta terra vai impedir os planos de Deus Criador para com essa obra bendita e santa.


Se há essas lutas é para provar a fé dos apostólicos Nele, Irmão Aldo, Santo Profeta dos dias atuais, que zela por nós e nos trás a certeza da salvação e da graça divina e santa.


Creia, amado irmão apostólicos e senhores visitantes desse portal, que Jesus esta direcionando nossa Igreja para uma grandiosa e sublime vitória ao lado dessa Igreja fiel.


Deus age de diversas formas, sua forma de agir é diferente dos planos do HOMEM, e diante disso sabemos que Ele é a nossa segurança, usando na terra a pessoa capacitada para ser seu vaso de honra e lealdade perfeita.


Creio de alma aberta e sincera: Deus esta aqui nessa Igreja para dar nos a benção divina através desse caminho de santidade perfeita.


Deus abençoe a todos e fiquem na santa Paz de Jesus nosso Salvador.