Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 3 de julho de 2012

UM JUSTO SENDO JULGADO

Queridos amigos e irmãos; Hoje o nosso PRIMAZ terá que enfrentar novamente outra audiência no forum – SP e para aqueles que não puderem la estar, que estejam em seus lares ou aqueles que estarão no trabalho que fiquem em reverência, pois a nossa força é a oração, a FÉ remove montanhas, nossa arma é a santidade. Peçam a Deus e Jesus para que os Anjos, Santos Profetas se façam presente ajundando nosso PRIMAZ a vencer todas as pelejas, labutas que no dia-a-dia vem atribulando a sua imagem, que é a semelhança de DEUS aqui na terra. Nada nos abalará porque a JUSTIÇA DIVINA é mais perfeita. Queridos irmãos sejamos forte e fervorosos pois a batalha é grande. Os céus esta conosco, sabemos que a vitória será certa.

5 comentários:

  1. A MINHA VIDA ESTÁ EM TUAS MÃOS,O MEU FUTURO PERTENCE AO SENHOR, FAREI TUDO PARA SEMPRE TE AJUDAR,POIS O SENHOR É A LUZ DO MEU CAMINHO..IRMÃO ALDO O MEU AMOR POR TÍ É INESPLICAVEL, QUERO DIZER QUE TE AMO DO PROFUNDO DO MEU CORAÇÃO, EU TE AGRADEÇO, POR E ME AMAR E ME FAZER FELIZ,

    ResponderExcluir
  2. Eu creio na benção do Primaz Irmão Aldo, eu sei de onde eu vim, onde estou e para onde eu vou.

    Tenho certeza na benção de Deus para com essa santa Igreja e com o nosso Bondoso Primaz Irmão Aldo.

    Peço a Deus para que Ele ilumine os passos das pessoas que colaboram nesse blog a fim de serem sinceras, leiais e comprometidas com a verdade.

    Tenho fé na minha alma que aquele que for falso, cairá por terra em o nome de Jesus Salvador.

    Deus esta aqui nessa Igreja, ao lado de nosso Povo para garantir nossa VITÓRIA EM CRISTO JESUS.

    ResponderExcluir
  3. Primaz Irmão Aldo confio plenamente no seu ministério,sou muito feliz por pertencer essa Igreja Santa.Meu total apoio!!!

    ResponderExcluir
  4. Sim! O Santo Irmão Aldo vai ser Julgado. Mas a sentença já foi prevista por Deus a muito tempo por meio do Profeta Isaías, conforme encontramos registrada em:

    Isaías, capítulo 54 e versos 16 e 17.

    Diz Deus:

    "16 - Eu crio o ferreiro, que sopra as brasas e fabrica armas de guerra. Eu crio também o soldado, que usa as armas para destruir e matar".

    E continuou Deus:

    "17 - Mas nenhuma arma poderá derrotar você, e, se alguém for ao tribunal para acusá-la, você não será condenada. O que eu faço pelos meus servos é isto: eu lhes dou a vitória.” O SENHOR falou.

    Assim se dará com o Santo Irmão Aldo. Amém

    ResponderExcluir
  5. Sim,isso tudo é meditável, porque o nosso primaz é forte. Não como as ondas que tudo destrói,mas como as rochas que tudo suporta.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!