Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 21 de julho de 2012

Votação Para o Melhor Blog do Brasil em se tratando de Entidade Religiosa

Votem neste link, usando um E-mail, Facebook e Twitter para eleger este blog Avante Povo Apostólico, como sendo o Maior Blog Apostólico do Brasil:

Votação ao Blog Avante Povo Apostólico 2012

Ou votem no Selo logo ao lado direito desta postagem--------->

1º passo - clique no link acima;
2º passo - vote usando o seu E-mail, Facebook e Twitter;
3º passo - depois valide seu voto no E-mail, Facebook e Twitter, e pronto você já deu o seu voto!

Vamos lá pessoal, vamos mostrar ao mundo o Poder do Consolador!

A eleição do Prêmio TopBlog 2012 será realizada em DOIS TURNOS, com diferentes critérios de pontuação e avaliação: Durante os períodos de votação, os internautas poderão escolher e votar em um ou mais candidatos (BLOGs) de diferentes grupos e categorias, considerando-se válido apenas UM voto por identificação digital (email, facebook e twitter).

1.9.1 PRIMEIRO TURNO – SELEÇÃO TOP100 “OS MAIS VOTADOS” - Júri Popular O período de votação do PRIMEIRO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) começa no dia 14/07/2012, às 14h (horário de Brasília) e encerra 30/09/2012, às 14h (horário de Brasília). No primeiro turno quem seleciona e indica, por meio de voto eletrônico, é o internauta representando o júri popular. Nesta fase são selecionados os TOP100 (Cem Blogs em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos).

Encerrada a votação do PRIMEIRO TURNO, no dia 30/09/2012, será divulgada no site do prêmio (http://www.topblog.com.br) a lista dos TOP 100 blogs mais votados em cada categoria de cada grupo, por ordem alfabética. Caso não tenham 100 blogs entre os votados por categoria, serão exibidos quantos blogs tiverem votos. Todos receberão o SELO TOP 100 “INDICADOS” - JURI POPULAR e automaticamente passam a concorrer ao SEGUNDO TURNO.

1.9.2 SEGUNDO TURNO – ELEIÇÃO TOP3 “OS FINALISTAS” - Júri Popular e Acadêmico. O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo Júri Popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico começa no dia 10/10/2012, às 14h e encerra em 10/11/2012, às 14h, horário de Brasília. No Segundo Turno somente participam da eleição os eleitos TOP100, “BLOGS MAIS VOTADOS” e os “BLOGS INDICADOS” pelos Membros do Conselho Acadêmico (em cada grupo e categoria) que participaram ou não da eleição popular .
ATENÇÃO: Os votos do PRIMEIRO TURNO não serão computados para o SEGUNDO TURNO. Assim sendo, serão zerados os votos dos selecionados TOP100 quando passam para a segunda fase TOP3, concorrendo todos em igualdade no segundo turno. 

1.9.3. Se ao final da votação ocorrer empate entre dois ou mais candidatos em uma mesma categoria, o critério de desempate se dará pela data e hora do cadastro realizado pelos concorrentes. Neste caso, vence quem primeiro cadastrou o seu blog no prêmio.

1.9.4. Nesta quarta edição, a administração do Prêmio TopBlog 2012 informará, por meio online no site do prêmio, em área restrita a cada blog cadastrado (Login/Senha), o número de votos obtidos individualmente, sendo que não é permitido ao participante do prêmio divulgar esta informação publicamente. A desobediência desta regra é considerada ilegal e antiética e poderá implicar na desclassificação dos envolvidos.


PRÊMIO JÚRI POPULAR / TOP3  

Primeiro colocado Júri Popular:
 TOP1 – recebe selo , certificado e troféu;

Segundo colocado Júri Popular:
 TOP2 – recebe selo e certificado;

Terceiro colocado Júri Popular:
 TOP3 – recebe selo e certificado.


Texto extraído do TOP Blog 2012.



Copyright © 2010 - 2012 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!