Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

DEUS NÃO ESTA EM TODA PARTE PORQUE A LUZ NÃO COMBINA COM AS TREVAS, PROVA DISSO SÃO AS COISAS TERRIVEIS QUE ESTAMOS VENDO ACONTECER.

E muito comum ouvirmos por ai, Deus esta em toda parte, ele não abandona as pessoas. São ensinamentos errados que contribuem ostensivamente para o aumento do pecado na face da terra. Na realidade quem se distanciou de Deus foram as pessoas e não ele. Deus em hipótese alguma pode estar presente na vida do pecador contumaz, ele não envia seus santos e anjos para estar na companhia dessas pessoas que no dia a dia o abandonou, so fazem a vontade do outro Reino nesta terra;são infieis. Ele não esta no cinema, no teatro, nos jogos,nas orgias, nas bebedeiras,nos ambientes pesados,onde há falta de respeito; nas festas carnavalescas,nas casas de prostituição,nos locais onde se fazem uso de drogas,do fumo, nas praias, onde homens e mulheres estão expondo o corpo a cobiça, sendo que nudez ou parcialmente nu é pecado; nas mesas de bar onde se fazem consumo de bebidas alcoólicas e fortes, nos campos de futebol onde se pratica a rivalidade;nos programas de televisão onde o que é mostrado é contrario a boa moral e os bons costumes e quem ali esta, não estão a serviço de Deus. Portanto estão desamparados espiritualmente, mesmo que o coração dessas pessoas esteja cheio de boas intenções, mas as obras os condena, não pode combinar com a verdade ensinada por Jesus. Ele Deus não envia seus anjos e santos, espíritos ministradores nesses lugares, pois sendo seus representantes não ficam na companhia onde as trevas não combina com a luz. Como se sabe para ser amparado por Deus tem que ser seus filhos e não apenas criaturas. As criaturas não fazem a vontade de Deus,elas fazem a vontade do mundo. Os filhos de Deus não, eles fazem a vontade dele e não a do mundo. Portanto quem vive participando dos ambientes acima não estão sendo guardados por Deus. As criaturas vivem nesta terra em seus corpos fisicos, mas espiritualmente estão mortos para Deus, pois vivem servindo ao Reino da Morte e não ao Reino da Vida. Muitas vezes não ocorrem tragédias nessas concentrações de pessoas, porque Deus ainda espera salvar muitas almas boas que estão nesses lugares; ele tem o domínio sobre a sua criação, o planeta e o ser humano. Não deixa portanto o maligno fazer o que bem quer. As pessoas que ali estão, infelizmente muitas não sabem que os espíritos maus também estão presente, alimentando desses prazeres praticados pelas pessoas, a vida pecaminosa; pois são eles os responsáveis pela entrada do pecado no mundo. E Eles também, na maioria das vezes não tem interesse de provocar um acidente de proporções gigantescas, apesar de que de vez em quando isso acontece, porque sabem que os humanos vão se desesperar e clamar pela ajuda do Criador, e se isso ocorrer e muitos acordarem a tempo, acaba-lhes certos banquetes, se cair a ficha de muitos, eles perdem suas cobaias humanas. Portanto amigo leitor, não se iluda, Deus não esta em todos os lugares como é ensinado por falsas doutrinas. Luz não combina com trevas, água e óleo não se mistura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!