Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 31 de agosto de 2013

O DOM DE ONIPOTENCIA DO PRIMAZ ALDO

O DOM DE ONIPOTENCIA DO IRMÃO ALDO

                           

E um outro dom divino que esta sobre o Profeta Apostolico Irmão Aldo Bertoni. Como sabemos, o senhor Deus é o todo poderoso,o Senhor dos Exercitos,ele tem o poder sobre todas as coisas,tanto no céu quanto na terra,o universo de um modo geral. O Primaz Aldo, por ser o representante do Deus-vivo neste planeta,tem tambem uma parte desta plenitude do bondoso Deus,para comandar a sua Igreja e seu povo. O poder que esta com o Primaz é semelhante ao que teve Jesus enquanto esteve na terra fisicamente,por isso que sempre dizemos que o Irmão Aldo é igual a Jesus,e com mais poderes ainda que Jesus,para realizar obras maiores,essa promessa é do próprio Jesus,e esta registrado nas Escrituras Sagradas,isso não significa que o Irmão Aldo é superior a Jesus, e nem veio tomar o lugar dele,mas simplesmente continuar a obra de salvação iniciada por Cristo,falar por ele e ser o sucessor do Consolador da promessa do proprio Divino Mestre.Profeta Aldo tem o domínio sobre o poder do mal,isso porque Jesus ao vencer a morte e seu império, colocou-os sob o seu domínio e o Irmão Aldo é possuidor desses dons de Jesus,que estavam com a Santa Vo Rosa e dela foram transferidos para ele. Onde chega portanto,um santo ou um anjo de Deus,os espíritos dos mortos que representam o poder do mal,batem em retirada,por não suportar tamanho poder e gloria. A prova desse imenso poder do Primaz esta ai, quando inúmeros irmãos ou ate não apostólicos,que apesar de não seguirem a doutrina e a disciplina corretamente,mas por serem pessoas bondosas e humildes, ao clamarem pelo seu nome ou o da Santa Vo Rosa, são protegidos contra assassinos,malfeitores,cidadãos infratores(ladrões),acidentes graves e doenças que pareçam incuráveis, mas pela fé na intermediação desse servo de Deus,são protegidos. Por isso não adianta rebeldes,alimentados pelo poder maligno,tentar colocar o Santo Primaz na cadeia, ou como estão desejando agora a sua morte,que jamais conseguirão,pois se não se arrependerem a tempo,desse ato covarde contra o representante do poder do Consolador, o Senhor Deus pode declarar-lhes julgados de corpo e espírito;é o próprio Jesus quem disse isso,que Deus tem o poder de jogar no mundo dos mortos de corpo e alma, uma pessoa condenada.Ou seja mesmo ainda vivendo no corpo, a pessoa julgada e condenada já recebe a sua sentença,já é um morto-vivo.Quem condena,não é o Irmão Aldo,mas Deus,pois a própria pessoa deu motivos para isso. Não pense que o modo simples do Irmão Aldo,não significa que ele não tem poder,o poder dele é espiritual,pois o criador é o seu MANTO PROTETOR.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!