Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 31 de agosto de 2013

SALVAR O MUNDO,NÃO CONDENA-LO

SALVAR O MUNDO,NÃO CONDENA-LO

SALVAR O MUNDO,NÃO CONDENA-LO

Essa expressão dita por Jesus: SALVAR O MUNDO,NÃO CONDENA-LO é largamente utilizada por um grande numero de pessoas, para tentar justificar o medo de serem reprovados por Deus,no dia da partida deste mundo,por causa das más obras praticadas. Realmente,o Senhor Jesus veio para salvar e não para condenar.Salvar o mundo,não é salvar o planeta terra, é salvar da escravidão do pecado o espírito do pecador arrependido, mundo aqui significa pessoas em pecado.Mas essa salvação esta condicionada,desde que a pessoa esteja disposta a reparar o seu erro para com Deus,morrer definitivamente para o pecado.Ninguem será levado aos céus à força. O ser humano,candidato aos céus,deve ir se santificando na terra,se regenerando ate chegar a perfeição divina,voltar a ter o seu espírito santo, como era o de Adão e Eva,antes do pecado.Ou seja, deve ir deixando dos vícios,dos costumes imorais,das condutas inconvenientes,dos sentimentos perversos que há no coração,como o orgulho;o ódio,o ciúme;a vaidade,a inveja.......tudo aquilo que contamina a alma e a deixa cheia de manchas pecaminosas. O Consolador foi enviado a esta terra para convencer as pessoas sobre o pecado,ou seja, o que pode ou não pode fazer na terra que agrada e desagrada a Deus,e impede a salvação da alma. O inimigo,astuto como sempre,usa na terra a mente de pessoas que olham apenas os seus interesses,e não o de Deus, para que esses criem doutrinas falsas e destruidoras,onde não pregam a disciplina,como regra de boa conduta.Somente ensinam que a pessoa pode fazer tudo o que quiser na terra,que as ações do corpo,não interfere na salvação da alma,uma mentira das mais cruéis contra Jesus,pois esses que pregam desse modo,estão traindo Jesus e o crucificando novamente,e Jesus não pode ser crucificado de novo;seu sacrificio é único e eterno. Esses ensinam que basta somente crer em Cristo como seu senhor e salvador. Pra esses pouco importa se a pessoa é na terra, um malfeitor,ladrão,corrupto,assassino,violento,cheio de vicios e maus costumes;vaidosos e arrogantes ao extremo,creu em Jesus,basta,já esta salvo. Não precisa de sacrifícios,para esses basta o de Jesus.Infelizmente,não é assim que funciona as coisas para Deus,tem que praticar obras vivas,se não serão jogados na fornalha,e foi o próprio Jesus quem disse isso.O espírito não repousa depois da morte do corpo,isso foi antes de Cristo,depois dele a salvação é pelas obras,não é somente mais pela fé na pessoa dele.Tanto que Jesus deixou bem claro: O SALARIO DO PECADO,É  A MORTE DO ESPIRITO,tai ai na Biblia,não é o Primaz e nem a Santa Vo Rosa quem disse isso,foi Jesus.E pior castigo, será para os que ensinam errado,pois estão levando almas para a condenação com suas palavras formadoras de opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!