Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 14 de junho de 2014

Um Encontro Inesperado - Uma dádiva para quem o conheceu e o reconheceu

Conversando com irmãos de fé sobre o Primaz nos deixar grande saudade e emoções fortíssimas, lembro da última vez que pude vê-lo e falar com Ele em agosto de 2012. Na semana de festa de seu aniversário de seus 86 anos, achei estranho pois Ele não fez fila para cumprimentar os irmãos, mas depois entendi que a Santa Vó Rosa não permitiu de o fazê-lo. No entanto, Ele recebeu irmãos de Ipixuna. E antes de recebê-los, eu cheguei à sede 3 dias antes da semana da festa e em uma reunião de oração de quinta-feira, eu fui levado por uma amiga da sede para a calçada da entrada e ela disse: "amigo, vem cá que vou te apresentar um amigo!", e eu pensei: "mas que amigo?!", e quando olhei para a porta de entrada do escritório na parte externa da sede, lá estava O Amigo que ela me apresentaria: O Irmão Aldo; aquele senhorzinho de fios de cabelos alvinhos, sozinho e em pé com as mãos para trás e olhando para mim como se estivesse me esperando... Eu tinha tanto o que falar, mas não consegui falar metade; o abracei duas vezes, ficamos olhando um ao outro, sorrindo como crianças... E eu sentia que no seu olhar Ele me sondava [...] Realmente, esse dia foi o mais feliz de minha vida. Obrigado Primaz por este encontro, assim como tantos outros encontros que realizaste com teus filhos! O Senhor Jesus sempre estará conosco na tua presença divina entre nós, hoje em espírito celestial.

Conversando com minha amiga Ivanira Colares sobre o Primaz nos deixar grande saudade e emoções fortíssimas, lembro da última vez que pude vê-lo e falar com Ele em agosto de 2012. Na semana de festa de seu aniversário de seus 86 anos, achei estranho pois Ele não fez fila para cumprimentar os irmãos, mas depois entendi que a Santa Vó Rosa não permitiu de o fazê-lo. No entanto, Ele recebeu irmãos de Ipixuna, não é mesmo querida DaMy ANa SantaNa! E antes de recebê-los, eu cheguei à sede 3 dias antes da semana da festa e em uma reunião de oração de quinta-feira, eu fui levado por uma amiga da sede para a calçada da entrada e ela disse: "amigo, vem cá que vou te apresentar um amigo!", e eu pensei: "mas que amigo?!", e quando olhei para a porta de entrada do escritório na parte externa da sede, lá estava O Amigo que ele me apresentaria: O Irmão Aldo; aquele senhorzinho de fios de cabelos alvinhos, sozinho e em pé com as mãos para trás e olhando para mim como se estivesse me esperando... Eu tinha tanto o que falar, mas não consegui falar metade; o abracei duas vezes, ficamos olhando um ao outro, sorrindo como crianças... E eu sentia que no seu olhar Ele me sondava... Realmente, esse dia foi o mais feliz de minha vida. Obrigado Primaz por este encontro, assim como tantos outros encontros que realizaste com teus filhos! O Senhor Jesus sempre estará conosco na tua presença divina entre nós, hoje em espírito celestial.

Fraternalmente, 

Mychael Douglas

Um comentário:

  1. E que grande amigo esse hein! Santo Primaz tão querido que continua vivo em nossos corações <3

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!