Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Acreditando numa fé poderosa!

Amados internautas, apresento a vossa pessoa a minha saudação.
            A nossa fé precisa ser respeitada e amada a cada dia mais e mais.

Hoje vou falar sobre um tema muito importante: a valorização da fé apostólica e nosso ponto de vista sobre a doutrina de nossa santa Igreja.
            Quando nós somos educados para angariarmos a santidade de Deus, há uma educação para estarmos em plena sintonia com os seus santos, sendo assim é fundamental que possamos viver sob as suas ordens e diante de sua prudência e regência soberana. Quem é de Deus jamais rejeita os santos de Deus, mas vive uma vida totalmente remodelada, e quando vai para os céus, tem um viver repleto de alegria e certamente será incumbido de servir a Deus, a fim de proteger, amparar aqueles que ainda vivem em seu corpo material.

            Amados de Deus, quem serve a Deus tem devoção aos seus santos, inclusive a Virgem Maria Santíssima, pois Ela sendo a mãe de Jesus amado, precisa ser a cada dia respeitada, amada e venerada, por que hoje, com a orientação profética do Primaz Santo Irmão Aldo, sabemos de sua atuação ao lado de Jesus para libertar, curar e santificar os homens tementes a Deus!

             O que cada apostólico precisa entender, e que cada religioso tem de acreditar na missão dos santos de Deus, e sendo assim, precisamos saber que todos os que foram alinhados por Jesus amado, serão santos de atuação, assim como acreditamos nos santos apóstolos de Jesus, que ao lado Dele atualmente estão para amparar e ajudar aos que ainda estão pelejando nessa grande luta, a fim de serem sempre vencedores!
           
            Acreditamos na ação poderosa dos santos de Deus, mesmo por que a criatura que realmente acredita nessa missão, sempre conta os frutos de sua fé! E mediante aos fatos já relatados de fé comprovada, não há quem possa convencer de argumentações contrárias, mas sermos cada dia mais santificados e obedientes, e assim sendo teremos automaticamente a ação perfeita da vontade soberana do Criador!

            Por fim, amados, nós temos a plena convicção de que a Santa Vó Rosa e o Amantíssimo e Santo Primaz Irmão Aldo são santos vivos e poderosos que estão atuando em nosso favor, para preparar um povo herdeiro dos céus, motivados pela graça de Jesus amado e venerado!

            Pelas obras, nós analisamos e vemos com os nossos próprios olhos a verdade e a veracidade de fatos que vão comprovando que Jesus esta ao lado da Igreja Apostólica, sempre valorizando a nossa alma e nos dando virtudes poderosas! É aquela questão, quem crê, conta história e glorifica a Deus, mas quem não crer, não conta nada, apenas fica criticando a fé alheia, mas aqueles que vão lutando, sempre vence! Aquele atleta que vai se preparando, sempre sai na vantagem, mas aquele que não treina, não faz nada da vida, sempre acha meios para criticar, para falar bobagens, e quando fica fora do campeonato, quer jogar contra aqueles que ganharão a coroa!

Mas mediante a isso, o proposito de cada apostólico é vencer, ou vencer, não há meio termo quanto à fé, ou a pessoa acredita, ou não quer acreditar! Ser santo depende de preparo, depende de largar de todo mundanismo e ser realmente de Deus! Exige da pessoa humildade, abnegação e servidão absoluta aos princípios de uma fé justa e verdadeira!! Amém?

Amados, não se iluda com quem é contra, que fala uma coisa e faz outra, se preocupe com a vossa alma, seja um exemplo de lealdade e amor para com Deus e sua salvação! Afinal de contas, é a sua salvação que esta em jogo!  

Não vale a pena deixar as riquezas dos céus para achar graça nesse mundo tão conturbado, e nem menos ainda, deixar os sentimentos bons do coração para se encherem de maldade e de tristeza, derivados desse mundo de ilusão e de maldades.

Fica aqui o nosso conselho, pois aprendemos com o Santo Irmão Aldo a sermos aliados Dele para ajudar nessa empreitada de fé, amor e santidade! E assim, então, levamos o nosso abraço fraterno de amor para todos os nossos internautas e senhores leitores e visitantes!

Assina: Ernesto Santos e Dr. Mychael Douglas.

Amigos, nos dê sugestões sobre esse trabalho, através de nosso endereço eletrônico:

ernestosantos06@hotmail.com