Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

GRATIDÃO AO PROFETA SANTO IRMÃO ALDO.

Irei contar algo muito lindo que o santo irmão Aldo fez em minha vida. Meu unico filho homem que eu criei sozinha com muita luta,trabalhava de motorista vivia pelas estradas nesta profissão muito perigosa, e eu sempre desejava que ele viesse para minha cidade e aprendesse a trabalhar de pedreiro com o meu genro,mas toda vez que eu falava ele me repelia dizendo pode esquecer mãe eu não gosto desta profissão adoro ser motorista. Então eu ficava muito triste pela sua recusa, mas toda vez que vinha a preocupação eu me lembrava do poder do Santo irmão Aldo e pedia em pensamento. Santo irmão Aldo convença ela para mim. E passou-se um tempo ele foi mandado embora e me ligou dizendo que tinha resolvido vim embora, chegando aqui nem um outro serviço deu certo. E meu genro para ajuda-lo chamou ele para trabalhar com ele, e foi ai que ele para não ficar parado aceitou. E aprendeu rapinho pois graças a Deus ele é muito inteligente,e quando fui construir minha casa que tão util ia ser para minha comodidade, olha só quem foi o pedreiro. Meu filho. E hoje em nosso templo os pedreiros estão lá assentando o piso, e ele me ligou dizendo que ia ajudar os irmãos pois ele tem bastante pratica e é muito caprichoso em assentar pisos. Toda esta alegria não tem preço.por isso sentimos tanta alegria em servir este Santo poderoso que sempre nos traz as graças do céus para o nosso viver. Por Luiza Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!