Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 22 de novembro de 2014

Uma palavra de fé e de amor supremo.



Prezados internautas, apresento a vossa pessoa a minha calorosa saudação. 
Venho por meio deste comunicado, falar sobre da questão sobre o valor de uma fé viva, firme e vitoriosa.  
Nossa fé deve ser firmada na graça de Deus, e temos a verdade alinhada na verdadeira salvação.

Para nós, que somos apostólicos, temos a entender que fanatismo não gera ninguém para ser santo, mas sim a proposta de evidenciar sempre uma vida justa, honrada e dentro das normativas do santo evangelho. A nossa disciplina gera e motiva a pessoas a sentirem mais próximas de Deus e serem sempre alinhadas na reta justiça do Criador! Cremos veementemente na graça do Santo Primaz Irmão Aldo de forma conjunta e propicia.

Amados, é evidente e bem certo de que tudo o que se faz se paga devido a questão de uma vida “elaborada” nos termos de uma vida de zelo, amor e de santidade!  

Meus amados, o Santo Irmão Aldo enquanto viveu em seu corpo físico sempre ajudou a muitos e muitos como ajuda financeira, material e espiritual, sendo que na verdade, alguns, infelizmente tem feito coisas extravagantes usando a bondade do Primaz Irmão Aldo, mas sempre com o intuito de próprio beneficio. Mas digo uma coisa: o Irmão Aldo nunca incentivou tais praticas e nem mesmo deixou de amar essas pessoas, com seu amor espiritual.  Mas o que cada um de nós precisa entender é que o ministério do Primaz Santo Irmão Aldo é santo e vivificado de paz e santificação de um povo direito, ou seja, de levar um povo reto aos céus.

Tenho visto nos últimos dias uma preocupação com certas coisas que ao meu ver tem algum sentido material, mas creio veementemente que o santo Irmão Aldo já tinha ciência, desde a muito tempo, mas se não houve nenhuma medida (aos nossos olhos, mesmo porque o sacerdócio desse santo é meramente espiritual e não material), é por que pela grande compaixão desse servo, fez com que muitos pudesse se arrepender a tempo. Da mesma forma Jesus, quando veio a essa terra, com o intuito de salvar, e não para apenas condenar. O medico ele estuda para salvar os doentes, e não para condena-los, e assim entendemos que os santos de Deus assim atuam para favorecer o bem e cumprir a justiça do Pai Eterno. A justiça de Deus é totalmente diferente dos homens.  

Amados, Deus precisa de pessoas sinceras, de pessoas que realmente ama a todos de forma igualitária e sem distinção, mas que, sobretudo, avalia as coisas e tem noção da verdade pela qual nos apregoamos. A Igreja apostólica desde o tempo do Bispo Eurico Mattos Coutinho, tem a mesma direção doutrinaria e disciplinar. Sempre mantendo a verdade, e a dignidade espiritual de cada pessoa integra e verdadeira. Deus Nosso Pai tem comunhão com pessoas sinceras e verdadeiras...

Meus amados, Deus precisa de apostólicos corajosos, sinceros e tementes a Deus, que esta plenamente envolvidos na graça do Criador, e tem um viver repleto de saúde espiritual e se esforça sempre para ser o exemplo de fé, dedicação, amor e pleno compromisso com uma vida cheia de ternura, e alegria.

A nossa fé precisa ser firme, dedicada e não tortuosa e sem a devida direção, mas no santo caminho, de lealdade e firme dedicação. Não é o exemplo do mundo que nós devemos copiar, mas sermos um exemplo de dedicação e compromisso com Jesus!

Amados leitores, o que nós devemos entender é que Jesus sempre esteve nessa santa Igreja, e que através do Primaz Santo Irmão Aldo e também da colaboração da Santa Vó Rosa amada, a fim de propiciar a vida, salvação e amor para com todos os nossos amigos, irmãos e internautas.

O meu muito obrigado a todos pela meditação e leitura desse artigo, fiquem todos na santa paz de Deus!!

Assina: Ernesto Santos e Dr. Mychael Douglas.