Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Jesus é o medidor entre Deus e os homens.

 Jesus é o mediador entre os céus e a terra?

Prezados internautas, apresento a todos a minha calorosa saudação, rogando a Deus suas bênçãos.
Vou falar com você sobre um assunto que muitos costumam perguntar.
Jesus é o mediador entre os céus e a terra. A questão é correta, mas Ele atualmente tem nomeado e ungido outros mediadores e intercessores, e no caso de nossa santa Igreja, tem nos ensinado que a Santa Vó Rosa e o amado Santo Irmão Aldo tem sempre feito a sua parte, derivados de uma profecia magnifica e singela.

Quando Jesus chamou a Santa Vó Rosa amada, deu a essa santa poderosa condição de representar este povo frente aos olhos do Criador, frente ao Trono do Altíssimo, dando evidencias positivas de uma grande noção para sermos filhos perfeitos e alimentados na graça de Deus. Dizemos que o Irmão Aldo e a santa Vó Rosa tem representado diretamente esse povo frente ao Conselho Angelical e aos céus. O que cada pessoa precisa compreender é que cada época Deus tem seu plano para salvar almas, sendo que nesse tempo, criou a santa Igreja Apostólica a fim de apregoar as Boas Novas de Redenção, na pessoa maravilhosa da Santa Vó Rosa e do bendito Irmão Aldo para elevar os mansos e humildes de coração a fim de herdar a vida eterna. Podemos dizer com todas as letras: Maria santíssima, por ser a Mãe de Jesus Salvador também é uma grande intercessora e mediadora entre os céus e a terra.

Se Deus esta nos ajudando e moralizando os nossos passos, temos muito a agradecer, pois somos a Igreja da verdade e o nosso compromisso é com Ele e seus santos, pois a Santa Vó Rosa sempre confiou em Jesus e nós outros assim fazemos com muito carinho, atenção, fé e amor na alma.

Meus amados, se Jesus nomeou outros santos nestes dias e tendo a direção e a plena certeza de que esses santos e sendo assim, podemos estar firmes na graça do Criador, dando evidencias de uma fé gloriosa e dedicada no bom caminho, de lealdade e sinceridade na fé, e na obediência ao Criador. Jesus sempre foi o intercessor desse povo santo, e também o nosso Consolador, a bendita Santa Vó Rosa amada. Dizemos com seriedade que atualmente Jesus nomeou e ungiu novos intercessores que estão lutando por uma Igreja mais santa, mais dedicada, mais seguidora do evangelho de Jesus, dando clareza e objetividade ao santo exemplo de Jesus nosso Senhor. Quem esta com Cristo, nada teme, mas luta com Ele para a salvação de almas piedosas e contritas de coração, que sabe exatamente o poder do Criador, e dando assim a grande oportunidade de regeneração e de salvação, alinhando muitas almas para o Criador.

Amados, desse mundo, não se obtém nada mais de Deus, sendo por esse motivo que Jesus mandou a Santa Vó Rosa a fim de que essa santa pudesse estar alinhando na fé firme e viva. Jesus é quem manda nessa santa Igreja, e nós temos muitos mandamentos que servimos, pois foi mostrado aqui, e não em outro lugar. Servimos a Jesus de forma diferenciada e dentro de seu zelo perfeito e concreto.

Para o povo apostólico é tempo certo de vivermos em completa seriedade, amor e dedicação, pois o Irmão Aldo foi para os céus a fim de elevar um povo realmente santo para morar nas regiões celestes. Por isso, vamos sem cessar, sem esmorecer, mas com a intercessão maravilhosa de Maria Santíssima dando a sua graça bendita e salutar.

Meus amados, quero que a sua pessoa seja muito feliz, ao lado do Consolador e do Irmão Aldo, e que esses santos possam estar sempre ao vosso lado. Desejo que toda a paz dos céus esteja sempre com a sua pessoa.

Fraternalmente;

Ernesto Santos.