Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

NÃO VIVA ENGANADO SOB O TETO DE DOUTRINAS DE MENTE HUMANA:SAIBA DIFERENCIAR OS ESPIRITOS DOS VIVOS DOS ESPIRITOS DOS MORTOS.


A Falta de sabedoria espiritual é uma das razões que elevam quase que diariamente o surgimento de doutrinas materializadas, cujo objetivo não visa a salvação da alma de ninguém,mas servem apenas como foco para desviar aqueles que buscam encontrar neste planeta  a verdadeira doutrina que explica de forma clara e direta a situação espiritual da vida do ser humano após a morte do corpo,ou seja o que acontece com a alma após ela se desligar de sua morada após o falecimento desse.


O inimigo não quer em hipótese alguma que a verdade sobre eles sejam levados ao conhecimento das pessoas.Sendo assim eles usam seu poder para dominar mentes enfraquecidas que buscam realizar seus próprios negócios(a vida fácil por dinheiro).E com isso surgem doutrinas religiosas de tudo quanto é tipo,mas essas doutrinas não são o caminho verdadeiro,e por não serem alicerçadas na verdade do espirito acabam levando almas para o precipício mortal porque não ensinam a santificação da alma,para que essa possa um dia voltar regenerada para a casa de Deus,o seu lar de origem.


Essas doutrinas não explicam para as pessoas que há duas classes de espirito no mundo espiritual: A DOS MORTOS E A DOS VIVOS.Ensinam que os mortos não  vivem,não sabem diferenciar MORTO DE CORPO DE MORTO DE ESPIRITO. Os mortos de corpo também vivem,mas sem alimentar com a agua da vida,o alimento deles é o pecado dos humanos.São chamados de espíritos dos mortos porque já estão condenados,e um dia serão queimados e extintos para sempre. Lembrem-se do que disse Jesus O QUE VIVE É O ESPIRITO.


Os Espiritos dos mortos não são formados por todas as pessoas que morrem de corpo,mas sim das pessoas condenadas que não foram salvas, mais o espirito dos anjos que se rebelaram contra Deus.Toda pessoa ímpia condenada passa a fazer parte dos espíritos dos mortos e se iguala a esses espiritos maus.E eles  para enganar as pessoas da terra, se comunicam com os povos  que ainda estão vivos de corpos  que procuram suas ajudas,para repassar mensagens enganosas para que o povo fique iludido.O plano deles é levar também a alma desses desavisados que não querem saber da verdade.Foi por isso que Deus proibiu o povo dele de se comunicar com essa gente,ou seja buscar informações sobre algo além da vida. O povo apostólico é proibido de fazer esse tipo de consulta pois é o povo de Deus na Era do Consolador,pois nossos Santos são vivos e não se manifestam na vida de ninguém.O Santo Aldo quando no corpo, não incorporava a Santa Vo Rosa como pensa pessoas de mente queimada como ferro em brasa,ele apenas a via, bem como Jesus e  a Virgem Maria,os Apostolos e os Profetas.


Os espíritos do mortos para se manifestarem na terra, usam pessoas que se envolvem com ocultismo,ilusionismo,magia além de falsos profetas. Os espiritos dos vivos são compostos por todos os que fazem parte do Reino Celestial,tanto os anjos,arcanjos,querubins e serafins,bem como os santos que vieram da grande tribulação(terra).Os espíritos dos vivos vivem para sempre e o alimento deles são a agua da vida que jorra constantemente do trono de Deus.Sendo assim entenda que os espiritos dos mortos também vivem,mas servindo ao Reino da Morte e os espiritos dos vivos também vivem,mas servindo o Reino da Vida.Quem no corpo serve a Deus esta em comunhão com ele,é filho dele.Quem vive no corpo mas fazendo as obras do mal, perde a comunhão com Deus e se une aos espíritos enganadores.Não havendo um arrependimento ainda em vida, e se Deus não usar de misericórdia, viram espíritos também mortos.A ESCOLHA É DE CADA UM.A VERDADE VEIO PARA  ISSO, ESCLARECER ESSAS DIFERENÇAS  PARA NINGUEM DIZER QUE FOI ENGANADO.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!