Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Falando sobre a fé no Primaz Irmão Aldo.



Amados internautas, a minha saudação.

Hoje vou falar sobre a questão da fé em Deus na pessoa magnifica do Primaz irmão Aldo.

Meus amados, a internet, tem tido nos últimos tempos, palco e alvo de imensas difamações e “brincadeiras” de mau gosto para com a pessoa do Primaz Irmão Aldo, que esse sempre manteve enfoque para ser alinhado na inteira retidão e compromisso com Jesus e os céus.

Mas aquilo que sempre norteou a missão do Irmão Aldo, foi ser santo, a cada dia, a cada momento, o que muitos estão a alegar, é referente à questão de uma missão santa, positiva e alinhada na libertação de muitas almas.

Meus amados, o irmão Aldo, não veio para denegrir a imagem de ninguém, e Ele não precisa ser tão ridicularizado, mesmo por que na verdade, temos o privilégio de nossa fé. Quem tem fé positiva, sempre será bem aventurado, quem tem fé em Deus, conta histórias verdadeiras, quem não tem fé, fala bobagens, e sendo assim, amigo, cada um tem sua opinião, e isso, pode não coincidir com a verdade, pois a verdade é uma só, e nós temos a plena certeza de que a verdade que Ele (Primaz) construiu, edificou e provou durante 44 anos de ministério, de lutas e de intenso labor.

Amados, a nossa missão esta sendo consolidada, mas o inimigo de nossas almas esta a cada dia mais e mais bravo com essa missão maravilhosa, é por isso que vemos tantos asseclas falando e criticando a nossa obra. Essa obra é de Deus, Ele esta reinando em nosso meio para libertar, para abençoar e para dar forças para vencermos todas as ciladas do mal, com a devida instrução do Santo Irmão Aldo. Queira o maligno, ou não.

Meus amados, creia na missão do Primaz, pois quem assim fizer, jamais ficara sem respostas, ame essa Igreja de coração, cuide de sua alma, esteja equipado com respeito a essa disciplina santa, que moraliza os sinceros e tementes a Deus. Seja verdadeiro, não engane a si mesmo, seja autentico com a sua própria salvação.

Deus, não quer saber da opinião dos opositores, nem daqueles que falam mal do Primaz, mas seja verdadeiro. Se não crer na missão do Primaz, siga  o seu caminho, afinal de contas, a sua pessoa nunca será feliz, se não crer na missão dos santos de Deus.

Meus amados, não se engane: Deus sabe de todas as coisas, não adianta você se esconder na frente de um computador, ou de um tablet, ou coisa similar, quando você fala mal da obra do Senhor Jesus amado, esta denegrindo a imagem do Reino dos Céus! Agora, se prepare: Deus é justiça, Deus sabe de tudo, eu posso não entender de nada, posso ter a minha opinião, posso não entender nada de nada, mas tenho a minha opinião, posso não falar a verdade, posso inventar as coisas, mas Jesus, a Santa Vó Rosa e Maria Santíssima sabem de tudo! O Irmão Aldo, disse que Jesus só tinha um “Judas”, mas Ele tinha vários, e nesses tempos nós vemos com os próprios olhos o peso da cruz da Santa Vó Rosa, e Dele primaz também...

Agora tem um porém: a salvação é individual, tem disciplina, tem... mas aquele que segue com amor, conta com os benefícios, aqueles que querem gozar a vida de sua cabeça, de seu juízo, esta tentando agradar a si, e desagradar aos Santos do Altíssimo. Mas a esses, não tem parte com Cristo em sua gloria, por que esta desprezando o bem e amando a imoralidade e a injustiça. Coitados daqueles que tenta impedir o plano do Criador! O Irmão Aldo veio a essa terra, com preparo eficiente para cumprir uma tarefa de amor e de respeito para com Deus e merece o nosso mais profundo respeito!

Meu amigo apostólico, não se iluda com essas questões, ame a essa santa Igreja de coração. Seja verdadeiro amante da verdade. Se quer ser feliz e manter sua plena dignidade frente aos olhos do Criador, sirva com interesse de ser melhor a cada dia. Deve ser sempre o melhor pastor, obreiro, corista, de serem mais apostólicos, tementes e fervorosos, pois de Deus você vai ter vantagens. E isso não é para vanglorias, mas para que o nome santo do Consolador e de Jesus sejam glorificados. Sigam a esses conselhos que lhes dou, como componente do ministério apostólico e seu amigo na fé, e os meus sinceros e calorosos abraços fraternais: Ernesto Santos aos 19 de maio de 2015.


Atenção: esse texto não pode ser copiado, sem a autorização do autor, mediante a legislação em vigor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!