Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 5 de maio de 2015

HOMENAGEM A UM PAI VENCEDOR - PRIMAZ IRMÃO ALDO.

Dia 05 de maio de 2014. 

Um marco na história da Igreja Apostólica. 

Amados internautas, apresento a sua amada pessoa os meus sinceros cumprimentos na santa Paz de Jesus amado.

No dia 05 de maio de 2014, um grande choque para a irmandade apostólica, onde houve o falecimento material do corpo do Primaz Santo Irmão Aldo. Para a Igreja Apostólica foi um grande solavanco que passamos, mesmo por que nossa irmandade foi sempre devotada a esse grande santo, que sempre provou e demonstrou o amor e sobretudo a paz de Jesus entre os sinceros e contritos.

Sabemos, que nos dias desse acontecimento, não tínhamos nada para pensar, a não ser somente: e agora, o que será de nós??

Pensamos, pensamos e ficamos sem resposta, mas nas entrelinhas de suas palavras o Primaz Santo Irmão Aldo, já tinha dito que a Igreja já estava preparada para ir à frente, avançando com seus ensinos preciosos e alimentados pela graça do Consolador.

Mas, temos a analisar a questão com muito amor e gratidão dos céus pela presença magnifica dos céus, na graça digna de Jesus e de Maria Santíssima, dando ênfase para que sejamos alimentados na graça edificante do Consolador e de Maria Santíssima.

Mas, meus prezados internautas e senhores leitores, temos que saber que a ordem de Deus, é eterna, é segura, é precisa e firme; pois que o Primaz foi executar sua missão somente em espírito junto à Santa Vó Rosa amada e venerada.

Mas, quanta saudade dos gestos sinceros e humildes do Irmão Aldo?? Que saudade do seu sorriso tão sublime e belo, que nos fazia ser encantados com tanta alegria em nossa alma!

És o nosso balsamo para a nossa dor, sempre esteve lado a lado desta Igreja, favorecendo-nos de uma forma tão grandiosa e feliz. Quanta coisa boa esse servo nos proporcionou, quantas pessoas foram dignificadas por esse servo piedoso e corajoso!!

É verdade: a Igreja Apostólica te ama e te adora com reverencia e adoração sincera, irmão Aldo. O senhor foi tudo para nós, pois sem o senhor, possivelmente não teríamos nada de progresso e de amor surpreendente em nosso meio. A nossa adoração ao Primaz é imensurável e dedicada de forma perfeita e segura.

Irmão Aldo, sabemos que hoje o senhor é um santo de grande poder, que esta ao lado dos fieis e meramente consagrados e sinceros. Quem ama ao senhor, sempre conta boas histórias, e nesse conceito, serem abençoados de forma perfeita.

Amados internautas: para nós não IMPORTA o que os contrários estão a falar, o que realmente importa é o que o Primaz representa para cada leal, para cada apostólico sincero e firme na fé e na obediência a Jesus e ao Santo Consolador. E sermos a cada dia uma Igreja forte, unida e santa!!

Hoje, nós compreendemos que o Senhor Primaz tem mais amplitude para executar sua santa missão de ajudar aos nossos irmãos e leais consagrados a serem mais unidos aos céus, a fim de zelar por sua amizade com Cristo e com o Consolador. Compreendemos a verdade da salvação deixados por Jesus para alimentar a fé e o bom animo de todo o povo de Deus, com o intuito de serem sempre cheios de vigor espiritual e zelosos no conceito de vencerem todas as hostes do mal.

Amados, vamos prestar nesse dia 05 de maio nossa homenagem sincera ao nosso Primaz Santo Irmão Aldo pela grande obra de redenção e de amor elaborada e concretizada na pessoa desse servo poderoso.  Sabendo que sem a ousadia desse servo de amor, nada poderíamos fazer a fim de angariarmos as riquezas de uma vida santificada e zelosa de boas obras de salvação.
Meus amados, vamos com o Primaz amando e sendo amado a cada dia, com amor e devoção. Seja apostólico sincero de verdade e alinhe a sua vida na disciplina dessa santa Igreja. E seja amante sincero da lei desta santa Igreja, com devoção, amor e boa vontade.
O irmão Aldo ficara muito contente com a nossa fidelidade e amor, e sua pessoa será ricamente abençoada e feliz. 


Assina: Ernesto Santos, e Mychael Douglas.