Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Solidariedade dos irmãos de Campinas, Hortolândia e Americana - SP e, Juara - MT


Agradecemos à Comunidade da Igreja Apostólica na região de Campinas, Hortolândia e Americana que nos enviaram doações para os atingidos pela cheia do Rio Acre que ainda sofrem pelas suas perdas, algumas até irreparáveis. Ademais, informamos que as doações foram entregues hoje em nossa congregação de Rio branco. No domingo serão distribuídas cerca de 50 caixas contendo roupas, utensílios domésticos e medicamentos.

Agradecemos também, de jeito especial, ao Pr. Wagner Ormaji pelo apoio financeiro no transporte das doações!
Maria Silvestre, agradeço a você e ao seu esposo, o Pr. Antonio Marcos, por terem resolvido as questões burocráticas a fim de que essas doações chegasse até nós e às pessoas que mais precisam. Agradecemos deEmoticon heart

ao Povo da Santa Vó Rosa e do Santo Primaz pela sensibilidade e solidariedade. Isso é prova de nossa união!





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As doações de Juara - MT chegaram também em 23.04.2015, no entanto, aguardávamos a chegada das doações de Campinas para efetuarmos a entrega nesse próximo domingo (17.05).





Odair Silva Radialista, agradeço pela organização e agradecemos de coração ao apoio em suas doações do povo apostólico da congregação de Juara - MT direcionados às pessoas atingidas pela cheia do nosso Rio Acre. 
Fraternalmente,

Mychael Douglas e Congregação Apostólica em Rio Branco - AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!