Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Agora vamos demonstrar a nossa gratidão ao nosso Irmão Aldo.

Amados irmãos apostólicos e visitantes da Igreja Apostólica. Explico-lhes que agora devemos entregar tudo nas mãos de Deus e esperar que a verdade dos fatos seja provada. Deus sabe o que faz. Mas nós, enquanto apostólicos, devemos permanecer mais unidos do que nunca.



Tive a oportunidade de estar na festa do Batismo e do Aniversário de 85 anos do Primaz, e pude ver no boletim que o Primaz já sabia de tudo que iria acontecer, tanto que expressou que deveríamos permanecer mais unidos do que nunca, pois, que de agora em diante as lutas iriam ser maiores. No entanto, a Igreja Apostólica cresceu muito e de agora em diante irá crescer ainda mais. Assim, ele precisaa do nosso apoio para o alcançe de tal objetivo.


Vamos confiar em Deus e em Seus Santos. Agrardemos o desfeche final desta história, obedecendo a Deus em todos os nossos atos. Fiquemos unidos em oração.

Abraço a todos.

Ass.: Mychael Douglas - Apostólico Feliz.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. mychael douglas te acho tão inteligente fera, te oriento a buscar na biblia a verdade, sabe mychael a biblia diz que a verdade vos libertara, a verdade é a biblia filho, olha Jesus ama voce, entendo seu carinho pelo se aldo, mas a biblia diz que jesus é o unico mediador, o unico... então filho, deixa jesus falr com vocejesus filho.

    um abraço do seu amigo j.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!