Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Nossa Fé é um Escudo contra o Mal.

Nossa Fé deve Ser Valorizada!!

Queridos e amados irmãos que a santa paz esteja em seu coração!!

Venho por meio desse canal de comunicação para falar a quem possa interessar que na maioria dos profetas do passado, foram perseguidos por pessoas mal intencionadas, que motivadas pelas maldades deste mundo, renegaram a fé positiva em Deus e se voltaram contra o porta voz do Senhor dos Exércitos. Na verdade vale ressaltar como forma de servir de critério na valorização da nossa fé, e diante do exposto, vale aqui informar que se estamos com Deus, às pessoas motivadas pelo reino das trevas, não querem que as pessoas valorizem sua fé positiva, com amor, e fé no coração.

             Quero aqui deixar claro e bem evidente que não é do meu feitio que esteja eu aqui falando ou trocando injúrias e calúnias, mas é bem certo que Nosso Deus, vai provar sua Santa Igreja, para nos mostrar sua face poderosa. Hoje nos passamos por lutas e dissabores, mas no dia de amanhã, certamente teremos uma vitória fabulosa a magnífica. Existe um ditado popular que aquele que ri por último sempre ri melhor, mas tudo isso para mostrar àqueles que querem destruir esse rebanho a força de nossa união, e de nossa fé genuína!

            Sou enfático em dizer que a luz incomoda aqueles que não querem andar na verdade dos céus! E diante disso armam ciladas para o profeta, a fim de que esse caia no intuito de estar zombando de nossa fé, porém a estes digo com toda franqueza de que Deus é muito mais na nossa Vida, pois sempre lhe obedecemos e estamos com Ele de forma contínua. Porem Deus não se deixa ser zombado, Ele entra em ação!

            E tempo de luta, e graças a Deus por isso, pois revela que será uma vitória perfeita a nos vivificar daqui no futuro. Não me intimida as acusações levianas pelas quais colocaram nosso amado Primaz, pois sei bem que Ele é o pilar poderoso nas mãos do Consolador Prometido.

            Mas diante disso, amado internauta, a sabedoria do Primaz é fantástica, principalmente na obra de Salvação e de Redenção, valorizando a questão da santidade. O reino opositor usa as pessoas para prejudicar a salvação dos Filhos de Deus na obra de Santidade!! Todos devem saber que a verdade incomoda muitas pessoas que andam nos caminhos tortuosos do pecado e da mentira. Uma ganância intolerável até mesmo aqueles que se dizem que são de Deus, mas não dão frutos de perfeição e vida intima com Deus!

            Posso dizer com muita convicção que lutas maiores nos vamos ter, mas nossa perseverança vai ser fundamental. Surgiram muitos que se dizem filhos de Deus, que estudam a Bíblia Sagrada, mas não entenderam a mensagem lá descrita ou narrada. E diante disso a Igreja Apostólica, como entidade dirigida por Deus, vai seguindo sempre avante, com um povo zeloso e de boas obras, a lutar com veemente consagração e liberdade de crença. Posso dizer que o Primaz é a Força ativa de Deus na terra a iluminar a escuridão, das almas sem entendimento.

            Todos devem saber, que nossa Força é andarmos sempre na verdade, pois é através dela que somos educados para viver de força positiva em acordo com o parâmetro divino, e o nosso Amado Primaz, é a Coluna Principal dessa força gloriosa, que envolve esse povo apostólico no caminho bem certo.

            Lembre se, porém, aqueles que nos criticam, ou nos perseguem, que Jesus, fica muito triste em ver semelhante situação: pois em vez de se santificarem, ou de entenderem de força sabia os conselhos de Deus descritos na Bíblia, perdem seu tempo fazendo denuncias para destruir um povo tão abençoado!! Eu fico triste em ver pessoas desse tipo!!! Eu uso esse blog com sabedoria, não uso esse canal para falar palavrões ou coisas desse nível. Se fossem pessoas de bem, dariam conselhos úteis, e oraria a Deus para unir a todos sob a graça poderosa de Jesus Nosso Senhor.  Não falo isso para atacar a ninguém, pois NUNCA atacamos, mas trilhamos pela justiça, e é através da Justiça divina é que temos a Santa Igreja Apostólica.
           
            Quanto ao mais, aos nossos leitores sinceros e irmãos apostólicos, a nossa fé é de Deus, pois se não fosse, não teria a perseguição pela qual estamos trilhando, pois o Reino de Deus, sempre foi perseguido pelas trevas, pelo ódio, pela raiva, pela inveja, pelas virtudes que NÃO são derivadas de Deus. Mas AVANTE APOSTÓLICOS, a luta é grande, mas se Deus reina sobre nós, seremos felizes sob sua proteção. É essa fé que deve haver em cada coração humilde que crê realmente na unção do Profeta Irmão Aldo, de coração aberto, sem nenhuma hipocrisia, ou falsidade. As vezes as lutas parecem nos sufocar, mas nossa função é estar ao lado Daquele que nos guia, nos liberta, nos fortalece, nos vivifica, pois atua JUNTO com Jesus nessa obra Bendita e Santa. Para as pessoas maldosas tenho a lhes dizer que o Meu Senhor Vive e viverá sempre, Ele mesmo ungiu o Irmão Aldo para ser nosso Companheiro, pois sempre deu PROVAS de sua humildade e de sua Santidade! A prova incontestável são os testemunhos que vem de todos os lugares do Brasil encaminhados a nossa sede em São Paulo Capital.

            Eu sei de onde eu vim, e para onde eu vou, não tenho dúvidas quanto a isso. Pois tenho plena certeza da Vitória dessa Santa Igreja, a Igreja da Verdade, que anuncia uma época de Salvação e Vida Eterna em Cristo Senhor, portanto, falem o que quiserem, eu tenho a certeza da Vitória. Saibam que a Fé derruba montanhas, e quem faz a vontade do Criador, anunciadas pelo seu Profeta, certamente é uma pessoa bem educada, dentro SOS princípios da Vida Com Deus.

            Não há na terra, nada que nos faça recuar, a verdade esta em nosso coração, plantada com as letras de Santidade e Redenção. Diante disso, amados leitores, eu vou logo dizendo: Quem em Deus confiou nunca se enganou! Podes proferir algo alem disso?? Que argumentação irá contraditar essa afirmação??

            Sejamos sensatos, jamais alguém vai entender o coração de um profeta, pois Ele não dá ouvidos aos homens mas sim do Nosso Pai Celeste, e do Reino dos Céus!! Alias só pode entender um profeta quem quer ser filho de Deus!

            A Santa Igreja Apostólica prega a santificação, e a vinda do Consolador com ênfase na salvação contínua e diante disso a mesma sofre tantas ameaças e calúnias. Tudo o que muitos não querem, infelizmente.... Vão contradizer uma pessoa que é do bem, no caso nosso Amado Primaz, pois uma árvore só pode ser conhecida pelos frutos!! Assim disse Jesus, não é eu quem digo!

            Tenho rebatido veementes as denúncias veiculadas por que são inverdades, já ditas pelo Irmão Aldo Bertoni. E sei muito bem, que não é bem do jeito que alguns têm falado. Muitos falam que aqueles que mantêm esse blog, são pessoas de longe da sede, mas eu não sou de longe, sou de perto, e tenho convicção de minha fé. Para tanto peço respeito a quem merece do mesmo!! O Irmão Aldo não merece tal situação, nem essas calúnias infundadas.
            Queridos irmãos e senhores internautas, vamos orar muito a Deus o Pai, para que ajude nosso Primaz a superar todas essas dificuldades, que foram apresentadas, mas com bastante amor e fé na alma para que Ele conforte o coração do Nosso Irmão Aldo!! Faça sim isso com toda confiança nesse Servo de Deus, que só o bem nos faz, e já nos fez. Vamos ser unidos com vocação de espírito forte e decisivo, por que nossa função é ser filho de Deus original e perfeito! Perfeitamente educado para todas as boas obras! Lutar por um profeta é uma boa obra!

            Não turbe o seu coração, lute pela sua fé, ela é a coluna que deve estar junto com a coluna principal que é Nosso Bondoso Primaz Irmão Aldo Bertoni.

            Não se iluda, nem todos querem o nosso bem, mas farão de tudo para prejudicar nossa fé, mas se ela estiver na Rocha, jamais conseguiram.

            E logicamente essa rocha poderosa vai ser nossa Força Poderosa contra os ataques desses despreparados! Essa Rocha é Jesus, guiando nosso Primaz Irmão Aldo, profeta preparado pelo Rei do Universo para a nossa Felicidade suprema!


                        Este texto foi preparado e redigido por Ernesto Santos.