Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 6 de setembro de 2011

A Gloria de Um Profeta Vem de Deus, e não dos Homens!

O TEMPO É CHEGADO DE VIVERMOS SÓ PARA DEUS!
Texto alusivo ao Ministério do Irmão Aldo.

Prezados irmãos apostólicos, venho por meio deste veículo de comunicação, temos a informar que os colaboradores deste blog vêm prestar homenagem ao Nosso Amado Primaz Irmão Aldo, pois devido a matéria publicada que muitos irmãos tem feito questionados acerca das denúncias apresentadas por canal de televisão. Porém somos enfáticos em dizer que Deus esta ao nosso lado. De muitas lutas que já travamos essa não nos intimidará, pois temos a certeza da verdade, e é por ela que aqui estamos a fim de sermos vitoriosos sempre!!

         Por outro lado, não sabemos qual é a vantagem dessas pessoas em dizer algo contra uma pessoa de idade já avançada! E diante do exposto é importante aqui deixar claro que nossa meta é a santificação!

         Muitos acham que nossa Igreja é uma seita, porém nós somos formados na verdade perfeita dos céus! E dentro dos padrões sábios da palavra de Deus onde pode nos ensinar o bem e a paz, na verdade vale aqui deixar bem claro!

         É uma questão de entendimento! Pois na vida da gente, sempre confrontamos com diversas problemáticas, e no caso do nosso Primaz não é diferente! Ele tem uma grande responsabilidade em trazer a paz dos céus! Além do conforto que é peculiar, devido ser ele a benção gloriosa dos céus na terra, quem crer de coração, sabe daquilo que lhes falo nesta oportunidade!

         Oras é plena verdade! Um grande líder como o caso do Primaz, é sábio dizer e sensato também que Ele terá muitas lutas para convencer a presente geração da perdição pela qual estão indo com plena rapidez e ascensão!

Por outro lado, quero deixar bem claro: não sabemos qual é a finalidade dessas pessoas que foram entrevistadas pela emissora a fim de falar coisas sobre o nosso Bondoso Primaz!! Qual eram seus objetivos, suas prevenções, enfim... e diante disso a prudência é fundamental para cada um de nós, principalmente aos apostólicos. A mensagem dessa Igreja bem como Ela é integrante do Reino dos Céus. É certo que o mal tem feito de tudo para barrar essa Igreja!!
        
Todos devem saber que o Irmão Aldo é nosso Primaz, e, é claro que pela sua idade já avançada, jamais teria condições para abusar de quem quer que seja. Sempre foi uma pessoa de respeito, tanto na Igreja como na sociedade. E sempre zelou pela honra da Igreja, se fosse um líder que não derivado do pecado como dizem, jamais teria condições para levar esse povo aos céus, como tem acontecido, zelando pelo bem estar de cada apostólico fiel!

         Quanto ao mais; o nosso Senhor Jesus foi crucificado pela lei da falsidade, dos pecadores, todos os profetas fizeram alto sacrifício para proteger os filhos de Deus, e nos dias atuais tem acontecido à mesma coisa!

         No mais desde a época do Bispo Eurico Mattos Coutinho, ele já nos advertia das grandes lutas que essa Igreja teria que passar para ser considerada VENCEDORA!

         Pense bem! Só pode ser vencedora na terra quem passar por lutas. Se logo a luta passará e a vitória virá, e muitos nos aplaudiram de pé, pois Deus não se mantém sendo “pisoteado” pelo mal!

         O nosso Deus não se deixa intimidar, inda mais se tratando do Seu servo na Terra! Portanto avante povo apostólico, avante a marchar com coragem e determinação, jamais se iluda com a presente geração corrompida e cheia de pecado! Fazendo coisas que desagradam a Deus, e muitas vezes culpando o servo de Deus, sem estar inteirado de sua grandeza celeste!
        
Prezados internautas, não se iludam com qualquer tipo de informação sem justa causa, ou uma justificação plausível, mas veja a postura desse povo. Seja sensato. Deus jamais iria desperdiçar seu poder a mais de cinco décadas e meia a fim de libertar o homem de seus pecados. Sou enfático em repudiar tal matéria veiculada por órgão de impressa, pois tenho certeza absoluta que Deus esta operando na nossa Vida, junto também com o Primaz Irmão Aldo como seu porta voz na Terra!

De forma bem pratica a palavra que anunciamos é Vida para os mortos no espírito, e saúde para seus corpos, alem de Consolo para os cansados! Se nosso amado Primaz tem tido muitas lutas e calunias é devido a disposição desse servo em lutar pela comunhão de seus filhos com nosso Deus Poderoso. Sabendo que Deus o pai opera com os santificados, a fim de preparar o homem para ser plenamente feliz!

Se dissermos que o Deus esta com o Primaz, temos evidencias de que Ele nos ama de forma preciosa. Oras, os milagres confirmam a crença que temos e professamos.

Quem crer de coração recebe sua benção e nem precisa ir até São Paulo Capital para receber sua preciosa benção, e quem for contencioso e prudente, sabe o diferencial do ministério do Irmão Aldo a frente desse rebanho divino!

Quero deixar a palavra de São Mateus em seu evangelho aqui nesta oportunidade, onde diz: “Bem aventurado os perseguidos por causa da justiça, por que deles é o reino dos céus.
Bem aventurado, sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram os profetas que viveram antes de vós”. (Cap.: 5:10-12).

         Por hora é o que tenho a lhes dizer, e repudiar veemente a matéria publicada pelo canal de televisão, infligindo à ética, a moral de um grande servo de Deus, sabendo, porém que quem esta com Deus esta seguro, conforme diz sua palavra, e não há nada neste mundo de ilusão que nos separe desse amor perfeito do nosso amado Primaz para conosco!
         Que a santa paz esteja em seus corações sempre.     


                           
Este texto tem a colaboração de Ernesto Santos.