Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Espaço para Diálogo entre apostólicos e não-apostólicos de todo Brasil e Mundo.

Conforme pude perceber, a barra de discussões ao lado do blog que havia criado estava sendo usada para difamações, uso de termos pejorativos e até mesmo imorais. Assim, resolvi excuí-lo, pois, que não tinha domínio sobre ele para excluir tais comentários. Eu só havia deixado por mais tempo este acessório em nosso site, porque um advogado havia me aconselhado a deixá-lo para servir como documentos de investigação para um processo contra ex-apostólicos. Mas tudo está se resolvendo.


Então, a partir de hoje e por tempo indeterminado estará excluído aquela barra de discussões. Assim, criei este espaço dedicado no blog somente para discussões em gerais entre todos. Pois, que aqui tenho mais controle sobre os comentários.

Desde já agradeço a todos por sua agradável companhia. E continue nos visitando e conhecendo mais sobre os trabalhos que vêm sendo realizados pela Igreja do Consolador.... A Igreja Apostólica.

403 comentários:

  1. Olá Carla, Thiago e demais. Não adianta eu tentar explicar a minha crença e a dos mais de 25 mil apostólicos a vocês irmãos, pois, que nunca irão compreedê-la. Então se eu acredito ou não o problema é meu. Nós cremos nesta verdade e não fazemos mal a ninguém. Adoramos a Deus, a Jesus e a Seus Santos.

    Só os mansos e humildes de coração aceitam a verdade. É como Jesus disse no passado, conforme o Evangelho de São João Cap. 15, vers. 26-27: "Quando, porém, vier o Consolador, que eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da verdade, que dele procede, esse dará testemunho de mim; e VÓS TAMBÉM TESTEMUNHAREIS, PORQUE ESTAIS COMIGO DESDE O PRINCÍPIO"

    Um forte abraço a todos. E a paz do Sr. Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Prezada Carla e Tiago: Postarei aqui com autorização de Michel Douglas o que foi a descida do Espirito Santo sobre os apostolos no dia de Pentecostes e a promessa da Vinda do Espirito Santo Consolador. De antemão adianto-vos a descida foram as virtudes(objeto abstrato) e o Espirito Consolador(objeto concreto, ou seja uma pessoa) Com relação ao nome Rosa e Aldo não estarem na Biblia se da pelo fato de primeiro a promessa do Consolador so ter vindo a se cumprir depois que a Biblia já estava escrita.E se é coincidencia ou não, sabemos que o inimigo é astuto, mas como vive ás escuras Deus escreve certo em linhas tortas para confundi-lo, so pode entender os misterios biblicos quem possui sabedoria espiritual e não conhecimento humano ou seja ficar preso a palavra; o que é o caso de vcs dois. EM O CONSOLADOR voces encontrarão o nome ALDO E ROSA. Coincidencia? so Deus pode dizer, portanto não vá na conversa dos outros, procure se inteirar sobre a doutrina apostolica que vão se surpreender. Abraços meus jovens.

    ResponderExcluir
  3. CARLA E TIAGO:Pentecostes é a festa da colheita do trigo,comemorada pelos israelitas no dia 6 do mes de sivã.Pentecostes é uma palavra grega que significa quinquagesimo, portanto o Dia de Pentecostes era comemorado cinquenta dias depois da páscoa. Jesus apos a ressureição ficou mais 40 dias na terra e antes de ascender aos ceus ele orientou os seus discipulos que aguardassem mais 10 dias até a chegada do DIA DE PENTECOSTES, pois nesse dia estaria reunido em Jerusalem pessoas de varias partes do mundo e de idiomas diferentes, e ele Jesus viu ali a oportunidade dos apostolos divulgarem seu nome a todas as nações, por isso fez descer dos ceus naquele dia, em formato de linguas de fogo que tocou cada um dos apostolos equipando-os com as qualidades do espirito santo que havia em Jesus quando ele esteve aqui na terra no seu corpo, e esses dons foram: poder para curar, libertar uma alma da escravidão do pecado e expulsar maus espiritos ou espiritos mortos que era os encostos que faziam as pessoas doentes e pecadoras, isso ainda ocorre nos dias de hoje. As tais linguas de fogo foi um recurso que veio do ceu para que os apostolos pudessem falar(cada um falou em uma lingua estranha) ou seja em um idioma de cada povo que estava ali reunido(INGLES, ARABE, ALEMÃO) citos esses idiomas pois não sabemos quais eram os povos que lá estavam reunidos quando ocorreu a descida das virtudes. Portanto meus amigos o que desceu sobre os apostolos foram as virtudes de Jesus que é uma qualidade abstrata. O Consolador que posteriormente falarei é uma pessoa,conforme registrado em São João 14-15-16. O Consolador teria que aprender com Jesus,e como se sabe o ESPIRITO SANTO DE DEUS não precisa aprender com Jesus pois foi ele quem o enviou e gerou o seu corpo no ventre de sua Santa Mãe Virgem Maria. As virtudes do Espirito Santo que desceu sobre os apostolos não tem boca e nem ouvido para aprender e retransmitir ao povo o que ouviu dele. ATÉ MAIS.

    ResponderExcluir
  4. Naquela epoca não havia ainda a palavra virtude por isso se falava "o espirito santo desceu sobre nos" o significado do substantivo espirito santo que esta em ATOS 2 significa VIRTUDES ou DONS. O Fogo das linguas foi o batismo com o Espirito Santo, dando vida para os espiritos dos apostolos. Fogo significa vida, sem o fogo do sol todos morreremos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Michel, depois explanarei sobre o ESPIRITO SANTO CONSOLADOR(a Santa Vo Rosa)SÃO JOÃO 14-15-16.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Wagner: Jesus foi mediador entre Deus e os homens enquanto esteve na terra. Para mediar as mensagens de Deus precisa-se de alguem num corpo fisico, e hoje esse alguem se chama Profeta Aldo Bertoni. Dá para se notar que vc esta preso a palavra, a começar por escrever cego com s, isso já nos mostra que o cego é vc.

    ResponderExcluir
  8. O ESPIRITO SANTO CONSOLADOR: Quando Jesus tomou conhecimento que seria sacrificado em Jerusalem, atraves dos Espiritos Santos de Moises e Elias enviados por Deus para consolá-lo, assim ele se expressou para seus seguidores: Quando eu for para meu pai(seu espirito retornar ao Reino Celestial) eu não vos deixarei órfãos(deixar seu povo sem esclarecimentos a cerca dos misterios do Reino de Deus) enviarei o CONSOLADOR, que aprenderá comigo e revelara toda a verdade sobre o que é pecado, o que é justo e o juizo de Deus. Como se pode notar o Espirito Santo de Deus é o criador do ceu, da terra e de todos os espiritos santos que habitam o ceu e o corpo do ser humano quando este é gerado no ventre materno, lembrem-se do que disse São Paulo,primeiro vem o corpo material da parte da semente do homem e da mulher depois Deus dá o Espirito Santo(ou corpo espiritual) para habitar o corpo gerado e dar a vida. Mas no caso do Espirito Santo Consolador, o Espirito que veio habitar o corpo material gerado da menina Rosa já nasceu predestinado para essa Missão, dar continuidade ao plano redentor de Jesus, salvar O Espirito dos mansos e humildes de coração.Assim como o Espirito que habitou o corpo gerado do menino Jesus, para ele ser o salvador da humanidade, ocorreu com o da Santa Vo Rosa, da Virgem Maria e de muitos profetas do passado, Santo Jeremias foi preparado enquanto estava na barriga de sua mãe, leia lá no inicio do evangelho de Jerremias. Não são todos que nascem na terra para cumprir Missão especial somente os escolhidos e preparados por Deus.

    ResponderExcluir
  9. O Espirito Santo de Deus é superior ao proprio Deus que é o Pai de Jesus e todos os espiritos santos que retornam para ele quando morrem o corpo material e vão para o ceu.São Paulo disse o seguinte o Espirito Santo de Deus conhece as profundezas do proprio Deus.Jesus foi o primeiro espirito santo criado por Deus no ceu, por isso é chamado de primogenito(primeiro) e unigenito(unico) porque foi o unico ser gerado no ventre materno da Virgem Santissima sem a necessidade da semente do homem.

    ResponderExcluir
  10. Jesus não é Deus e sim filho dele, quando ele disse na terra eu e o pai somos um ,ele se referia a maneira espiritual de ver e sentir as coisas, mesmos desejos, mesmos pensamentos. Todos que estão no ceu estão ligados no mesmo espirito.

    ResponderExcluir
  11. Foi o Espirito Santo de Deus quem criou o espirito de Jesus;foi o espirito santo quem desceu sobre ele em forma de uma pomba branca batizando-o; dando-lhe vida e poder. E depois levou o espirito de Jesus para ser tentado no deserto por Satanaz para ver se ele seria FIEL.Jesus venceu e por isso recebeu autorização de Deus para que as pessoas na terra fossem batizadas em seu nome.Antes de sua vinda a terra não havia batismo em nome de Jesus; na Igreja Apostolica se batiza em nome da Santa vo Rosa porque ela foi a pessoa que venceu na terra e herdou o galardão de Consolador. acreditem quem quizer, não é obrigado, mas para ver Jesus em todo seu explendor somente se crerem na Santa Vo Rosa e no Profeta Aldo, do contrario receberão do proprio Jesus um apartai-vos de mim malditos, vos que praticais a iniquidade para o fogo eterno pois ele disse nem todos que andam por ai dizendo senhor,senhor,senhor entrarão no meu Reino.

    ResponderExcluir
  12. Wagner: vem quente que estou fervendo, mas antes escreva direito para não passar vergonha. Esse negocio de citar mensagens biblicas esta batido; os fariseus tentaram fazer isso com Jesus e tiveram que se calar. Considero-me uma pessoa humilde, pois se não souber digo que não sei. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  13. Wagner eu falei grego? Eu sei que sempre existiu a Santissima Trindade, o que expliquei ai em cima. O Espirito de Jesus sempre existiu pois foi o primeiro a ser criado, depois vieram outros, como os arcanjos MIGUEL,RAFAEL,URIEL,GAMALIEL,LUCIBEL(O REBELDE) E MAIS..............O Espirito de Jesus já existia sim, mas o seu corpo material na terra ainda não, so foi enviado depois por Deus para tentar salvar o espirito do homem arrependido, mas eu já lhe disse o batismo em nome de Jesus so foi autorizado por Deus depois de sua vitoria sobre o Reino da Morte, vá estudar mais garoto vc esta muito fraquinho.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. WAGNER;VC continua cego espiritual , escrevendo cego com s.Esqueceu do que disse Jesus; Eu voltarei e farei novas todas as coisas. Vc não entende a doutrina apostolica porque seu espirito esta separado do corpo. Seu corpo esta no presente e vc não vive de fato o que Cristo pregava, e seu espirito esta no passado preso as letras tal qual os fariseus.

    ResponderExcluir
  16. So uma perguntinha Wagner, vc sabe diferenciar espiritos?

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Wagner; Existe meu caro duas classes de espiritos os vivos e os mortos, o corpo é que morre o espirito continua vivendo, palavras de Jesus; O CORPO PARA NADA SERVE O QUE VIVIFICA É O ESPIRITO. A Santa Vo Rosa não é espirito morto e sim espirito vivo, semelhante ao de Jesus a qualidade de seu espirito diz tudo. Santo so há no ceu, no inferno não há santo.

    ResponderExcluir
  20. O Profeta Aldo não conversa com espiritos de mortos mas sim com espiritos vivos(Jesus,Virgem Maria, Santa Vo Rosa, Santos Apostolos, Santos Profetas..) Na Igreja Apostolica não há essa pratica enfadonha. São nas Igrejas evangelicas que há manifestação de espiritos mortos, lá eles entram e fazem a festa, derrubam pessoas e iludem os pastores que pensam terem recebidos poder de Jesus para expulsá-los mas na pratica quem expulsa os espiritos mortos são espiritos mortos mais fortes expulsando os mais fracos, esses Pastores recebem poder dos proprios espiritos mortos.

    ResponderExcluir
  21. So podem entender a doutrina apostolica e nela permanecer pessoas com elevado poder espiritual;os fariseus da qual vcs são descendentes repudiaram Jesus justamente porque não entenderam a doutrina do MESTRE. Essa Biblia que vc usa hoje não havia no tempo de Cristo, o povo anterior a ele seguia a doutrina do Velho testamento por isso perseguiram Jesus e o mataram; por isso vcs jamais vão entender o Profeta Aldo e a doutrina apostolica pois falta-lhes um ingrediente necessario no espirito: a humildade espiritual.

    ResponderExcluir
  22. Para seu entendimento depois da morte e ressureição de Cristo ninguem está repousando em tumulos aguardando o juizo, os que aguardavam juizo já foram julgados; uns já foram para o ceu e outros que não creram nele para a ressurreição do juizo. De lá para cá Jesus formou diversos Santos para Deus e para ajudá-lo na sua obra de redenção e salvação dos mansos e humildes de espirito que desejam herdar umm dia a gloria celestial.

    ResponderExcluir
  23. Wagner já vi que vc não entende nada sobre o Jesus que vc diz ser seguidor. Os verdadeiros seguidores de CRISTO somos nos apostolicos, pois cremos na promessa dele de ter enviado o Consolador Prometido(Santa Vo Rosa) e no Profeta do Rebanho do Senhor(Aldo Bertoni, vc não conhece nada sobre a vida desses dois santos, esta indo na conversa dos outros é como dizia no passado a Missionaria Odete,quem conta um conto aumenta um ponto. Conheço milhares de pessoas que foram curadas por esses dois Santos de Jesus formados nos tempos presentes. Va a campo procure conversar com pessoas da IGREJA E QUEIRA SABER DELES PORQUE CONFIA NO SANTO ALDO E NA SANTA VO ROSA.

    ResponderExcluir
  24. Wagner vc ainda não me respondeu: O que são espiritos vivos e espiritos mortos? Por acaso vc sabe se há um corpo espiritual dentro de vc! Se não sabe, diga.

    ResponderExcluir
  25. Jesus ao dizer para seus discipulos que estava convosco todos os dias, ele se refere a parte espiritual, e que não os deixariam órfãos na terra, ou seja enviaria o Consolador, um outro Santo que nasceria na terra num corpo santo como o dele e revelaria ao mundo o que ele Jesus não pode revelar em seu tempo, pois os discipulos dele não estavam com seus espiritos preparados para ouvir e entender o que ele tinha para dizer.

    ResponderExcluir
  26. Wagner: Já que vc diz que na Biblia há todas as respostas diz ai para o povo apostolico o que ele quiz dizer para o povo de sua epoca que muito tinha para dizer mas não poderia faze-lo naquela ocasião: ENTÃO NOS DIGA O QUE FOI QUE ELE REVELOU PRA VCS,ATRAVES DO ESPIRITO SANTO QUE VCS DIZEM SER O CONSOLADOR,QUE NOS APOSTOLICOS NÃO FICAMOS SABENDO. Eu tenho a resposta.

    ResponderExcluir
  27. Como vc é fracote Wagner: Nunca, jamais foi pregado na Igreja Apostolica que o Primaz é Deus; ele, assim como Jesus e os Profetas do passado foram mediadores entre Deus e os homens. Existe sim somente um Deus, o mesmo Deus de Isaque, de Abraao e de Jaco. Esses deuses falsos da qual se fala são os criados pela mente humana como BAAL, ASTAROTE, MOLOQUE e outros que não tem vida e nenhum poder, foram criados no passado para adoração ao maligno são estatuas mortas.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Senhor Wagner; O povo apostolico da Santa Vo Rosa e do Profeta Aldo são os mais adiantados espiritualmente no mundo; porque cremos que Jesus nasceu na terra num corpo humano,(VCS NÃO ACREDITAM, POIS NÃO COMEMORAM O NATAL DE CRISTO, QUE SEGUIDOR É ESSE QUE NEM FESTEJA O NATAL DO SALVADOR DA HUMANIDADE?),cremos que ele ressuscitou e já voltou novamente em espirito e preparou a SANTA VO ROSA como Espirito Consolador. Vcs so estão a frente dos judeus que ainda esperam a vinda do MESSIAS, acorda rapaz, vc não esta mais no tempo da pedra lascada.Hoje estamos na Era do Consolador. Regenere seu espirito se queres um dia entrar no Reino de Deus.

    ResponderExcluir
  30. Viva o Santo Aldo e a Santa Vo Rosa, a eles todo nosso louvor, honra e gloria.

    ResponderExcluir
  31. Pare de enrolar fracote, seja humilde mostre que é um perdedor que não sabe nada, não passa de um decoreba de biblia. Nada foi provado contra o Santo Aldo, denuncias vazias qualquer pessoa pode fazer. Quem julga na terra é o juiz e vc não é juiz para decidir se ele é culpado ou não.Por acaso és autoridade para isso?

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. O maior traído por esta igreja, não são os fundadores, nem o povo, e nem o bandido Aldo Bertoni, o traidor-chefe, mas sim Jesus Cristo, que foi substituído por Aldo e vó Rosa e um batalhão de outros “santos”, nas orações, no coração e nos cânticos do povo apostólico.

    ResponderExcluir
  35. SANTOS ,, ALDO BERTONI FOI ABSOLVIDO ???????
    VOU REFRESCAR SUA MEMORIA

    !!!!Aldo Bertoni, tem prisão decretada por estupro de fiéis e atentando ao pudor !!!!!

    LEGAL NÉ

    ResponderExcluir
  36. Fracote: Vc esta por fora Wagner Fracote, assedio, estupro é prisão imediata,vcs estão juntando mulheres para tentar convencer o juiz a dar o veredito final; vão quebrar a cara.

    ResponderExcluir
  37. Wagner Fracote: Seu entendimento sobre a Biblia sagrada estacionou no tempo; terminou na ultima pagina do apocalipse. Mostre ai para nos apostolicos na Biblia as verdades que Jesus tinha para dizer aos apostolos quando ele prometeu o CONSOLADOR. Quais foram essas verdades reveladas senhor Fracote, não sabe? nos apostolicos temos a resposta. Enquanto continuar pensando que o Espirito Santo de Deus é o Consolador ficara estagnado no tempo e não tera como responder.

    ResponderExcluir
  38. Fracote: Todos os processos sobre veiculos, imoveis e outras (las coisistas mas) foram julgadas e arquivadas; so um cego como vc que não esta vendo isso. Conheço milhares de moças e senhoras que foram atendidas pelo Primaz em sua sala e todas dizem que ele foi respeitoso com elas; debaixo desse carvão tem brasa. Uma delas, de acordo com o profeta Aldo, não passou no detector de mentiras ao dizer que foi lá pedir ajuda para sua filha doente; foi desmentida, está bem lá na defesa da Igreja. Quem mente uma, mente duas, tres, quatro e assim sucessivamente.Tem muitas mulheres aproveitando que a LEI AS FAVORECE. Cuidado com sua lingua, vc pode ser vitima delas tanto quanto ele.

    ResponderExcluir
  39. O Primaz muitas vezes tem que tocar na pessoa para curá-las,conheço uma que tinha trinta dias de vida, cancer no utero, foi tocada pelas mãos do PRIMAZ E JÁ FAZ CINCO ANOS QUE ESTA CURADA. Muitas vezes para se curar determinada doença tem que tocar na parte doente; JESUS CUROU O CEGO CUSPINDO NUM MONTE DE BARRO E PASSANDO EM SEUS OLHOS.NÃO JULGUE PARA NÃO SER JULGADO ,VC PODE SER CONDENADO POR CALUNIAS PELO TRIBUNAL DIVINO.

    ResponderExcluir
  40. Fracote não fuja do assunto: Vc não me respondeu vc possui um espirito habitando seu corpo? Sabe a diferença entre um espirito morto e um espirito vivo.

    ResponderExcluir
  41. FRACOTE: Santo é um adjetivo; é uma qualidade do espirito de uma pessoa.Quando nascemos na terra Deus dá um espirito santo para habitar nosso corpo, e é da vontade dele que esse espirito retorne para ele quando a vida do corpo terminar na terra. Jesus disse assim: SEDE SANTO NA TERRA COMO É SANTO VOSSO PAI QUE ESTA NO CEU.

    ResponderExcluir
  42. Fracote: Jesus veio a este mundo pregar a verdade sobre o Reino de Deus(a crença no poder dos santos e dos anjos) e ao mesmo tempo realizar seu sacrificio para salvar do pecado o espirito do homem arrependido; Não adianta nada vc dizer que cre em Jesus mas ao mesmo tempo continua pecando.Se fosse para salvar qualquer pessoa não precisava ele ter vindo a terra se sacrificar por nos. Acorde rapaz. O que é pecado,o que justo e o juizo de Deus foi revelado por ele ao Consolador(Santa vo Rosa) nesta Santa Igreja Apostolica. A verdade esta aqui, e não nas outras seitas evangelicas.

    ResponderExcluir
  43. Lá no site do Martinho tem uma pessoa dizendo que quando ela saiu da Igreja Apostolica ela foi para outra seita evangelica e o Pastor que la estava disse para ela; aqui é o seu lugar. SABE QUEM FALOU NA VOZ DO PASTOR; O MALIGNO.

    ResponderExcluir
  44. Fracote: Quem opera nas IGREJAS EVANGELICAS são os espiritos enganadores, li no jornal que em Valadares, nas Minas Gerais existe um Pastor que com um sopro emagrece as pessoas, e pelo que li ele escolhe a dedo quem são as escolhidas e mais,esse Pastor esta sendo investigado pelo Ministerio Publico. Tudo será desmascarado um dia meu prezado Fracote.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  54. Fracote Responda: VC TEM UM CORPO ESPIRITUAL HABITANDO O CORPO MATERIAL?

    ResponderExcluir
  55. Fracote: Esse Anselmo era igual a vc,não prestava atenção, pois seu espirito não era apostolico de verdade. Primeiro que a Missionaria Odete nunca disse que ela não iria morrer, vcs é que distorceram as palavras dela. Ela disse o que esta escrito pelo apostolo São Paulo. Quando chegar aquele dia nem todos vamos morrer, seremos arrebatados num abrir e piscar de olhos. Era desejo dela que isso viesse a ocorrer em seu tempo; mas não ocorreu, ou vc não sabe que no tempo do apostolos eles tambem pensavam assim.

    ResponderExcluir
  56. Em breve uma explanação sobre a Missão de Jesus e o Espirito Santo Consolador(Santa Vo Rosa).

    ResponderExcluir
  57. Posso ser sincera ??? Não adianta ficar falando nada disso para quem não quer crer,aliás o irmão Aldo nunca ensinou ninguem ficar debatendo com ninguem.Pois o unico objetivo é nos combater,ou melhor quer que o povo apostólico venha a perder a fé cristalina pra viver a vida miseravel que muitos vivem... Sou desta igreja a mais de 35 anos e nada e nem ninguem consegue me enrolar. Sabe porque ??? Eu lhes dou as costas como respostas... Acho sim que temos que mover um processo pra defender nossa honra que estas infelizes tentaram manchar. Se eu apoio primaz é porque eu sempre tive dele exemplo o qual eu sigo e nada me intimida. Com esta igreja se cumpri o juizo final.como nos tempos de noé tudo se repete.Cada qual escolhe para si o quer é direito deles...

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  59. Não acostumo perder meu tempo olhando videos que pessoas sem escrupulos colocam na internet. Sabe porque ??? Eu tenho coisa mais melhor pra lembrar,como por exemplo o dia que minha neta DE 3 anos começou a convulcionar das das 7 horas da noite até a meia noite... E os médicos depois de tanto lutar com doses fortissimas de remédios,dominou as convulsão e com urgencia levou ao centro cirurgico pois ela tinha tido 3 avc.Então a subemeteram a uma cirurgia na qual deu 27 pontos. O medico disse amanhã vamos ver o restou dela. E minha filha disse não tenho medo doutor pois a santa vó Rosa e o irmão Aldo estão dela. E quando ela acordou meu genro estava ao seu lado,ele a chamou pelo nome. Ela abrindo os seus olhos disse papai !!! Então os neuro na faculdade fala dela não pelo nome mais a chamam de a menina do milagre !!! Que hoje nos traz tantas alegria. Pena que vcs não tenham estas coisas tão boas pra recordar...

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  61. Como é bom saber lembrar das coisas boas. e entender que arvores más não da frutos bons... Esta semana eu ouvi uma coisa que me deixou muito feliz um senhor de uma outra seita disse-me. E só parar pra raciocinar jamais alguem que ensina o que seu irmão Aldo ensina faria o que estão falando dele. Vc vive com tanta dignidade creio que ele ajuda vcs viverem como vc vive. O comportamento desta pessoas e geito de alguem que esta sem paz coitados... Eu não acredito neles...Porisso vou obedecer cada vez mais pois vi que a nossa vida vai desmentir qualquer mentiroso... AVANTE POVO APOSTÓLICO !!!

    ResponderExcluir
  62. Lu Correa eu entendi seu ponto de vista; mas esses metidos a conhecedores de Biblia não podem ficar sem uma resposta, pois mortos como estão, so terão vida em seus espiritos se um dia crerem como nos cremos .Não sabem eles que apos a ressurreição de Cristo esse recebeu de Deus poderes para formar na terra tantos santos quanto forem necessarios para ajudá-lo na obra de salvação das almas dos bons e humildes de coração. Concordo com vc, com esses não valem a pena discutir religião pois estão com seus espiritos sem sintonia com o corpo.OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  63. Meu amigo,fico muito feliz em participar deste blog. Mas o meu objetivo não é perder tempo com quem não quer crer.Mas como eu disse ao Mychael eu queria aqui um espaço pra contar a minha vida.Pois se não fosse a minha convicção absoluta eu já nem nesta terra estaria mais. Porque barreiras levantaram por todos lados. Eu fiz como água fui contornando e estou aqui,mais do que nunca firme e forte!!!Eu amo nossa diciplina de todo o meu coração,ela representa para mim uma arma poderosa!!! E para minha grande alegria estou vendo que toda má intenção destas pessoas em denegrir a pessoa do primaz surtiu um efeito contrario,pois várias irmãs que parecia nem ter o mesmo zelo pela mesma,já me disseram eu vou observar mais as minhas roupas e obedecer melhor. Bem disso nosso Deus,eis que ponho em Sião uma pedra de tropeço e uma rocha de escandalo,mas todo aquele que crer jamais será confundido !!! É DEUS ESCREVE CERTO EM LINHAS TORTAS MESMO !!!

    ResponderExcluir
  64. Valeu Lu, estou com vc nesta luta, conte comigo. As pedras de tropeço sempre vão aparecer, nos é que devemos manter firme nossa fé nesses santos de Deus formados nos tempos presentes.SANTA VO ROSA E SANTO ALDO.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  67. Ola pessoal, como muitos não tem o livro O EVANGELHO DO REINO DOS CÉUS estou disponibilizando ele no rapidshare e no 4shared, está em duas partes.

    http://www.4shared.com/document/zeJoBYhB/parte_1.html

    http://www.4shared.com/document/sgi3D5Hl/parte_2.html

    https://rapidshare.com/files/2270417258/parte_1.pdf

    https://rapidshare.com/files/2260132859/parte_2.pdf

    A leitura deste livro está fazendo falta aos APOSTÓLICOS.

    ResponderExcluir
  68. Senhor Carlos: Eu tenho todos eles; seja mais expressivo;fazendo falta aos apostolcos em qual sentido meu jovem? Para quem não sabe a Biblia já foi revogada, estamos em nova Era, a do Consolador; as revelações atuais não são tiradas nem do Evangelho do Reino dos Ceus e muito menos da biblia, elas veem diretas do ceu para nosso Primaz que possui o dom de revelação e profecia; não podemos ficar amassando barro.

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Sr. Carlos: Vossa senhoria é apostolico? Confia na Santa Vo Rosa e nos dons de Profecia do Profeta Aldo? O Livro evangelho do Reino dos Ceus é extraordinario é a nossa Biblia atualizada; é tudo aquilo que Jesus não pode revelar aos seus seguidores naqueles tempos, pois eles não estavam preparados para ouvir esses misterios ocultos a cerca do REINO DE DEUS.No passado ele era utilizado por nossos pastores que escolhiam o tema que melhor lhes conviessem, é claro orientados pela Santa vo Rosa; no entanto cada um interpretava a sua maneira, então Jesus achou por bem uniformizar os seus ensinos atraves do boletim semanal, onde todas as congregações receberiam a mesma mensagem, isso se chama unidade espiritual pois somos uma unica familia. Hoje a mensagem vem do ceu trazidas pelo dom profetico do Santo Primaz, pois Jesus disse a São João que voltou para fazer novas todas as coisas, pois as velhas já são passadas. Não adianta ficar lendo a Biblia ou o livro evangelho do reino dos ceus sem inspiração divina, é necessario ter humildade de espirito para entender e repassar para os membros. Veja bem a falta de interpretação no que pode dar: O senhor por acaso, ou o Tiago, ou o Wagner que se dizem muito espertos em assuntos biblicos, dizem entender tudo sobre a Biblia, se acham experts, pode interpretar a frase a seguir: QUAL A COR DO CAVALO BRANCO DE NAPOLEÃO BONAPARTE?

    ResponderExcluir
  71. Santos,eu continuo pensando que não devemos perder o nosso tempo, tentando convencer a ninguem... Mesmo porque muitas pessoas vai ter uma grande surpresa ao perceber que não conseguiram os seu objetivos. Que era tirar do coração do apostólico sincero a fé. Então aquele que é verdadeiro sempre é um grande vencedor,nosso barco é seguro haja a tempestade que ouver jamais naufraga... Se eu digo que não devemos ficar tentando convencer ninguem a crer é porque não tem necessidade disso.Pois eu quero contar como eu vim para a igreja apostólica. Eu desejo contar isso mais adiante...OBRIGADA

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  74. Ola michael douglas , sou apostolica a seis anos, amo o irmão Aldo e creio sim que ele é o nosso santo Profeta que junto com vo Rosa nos levara ao ceu. Tenho visto a nossa força e uniao na igreja e fico muito feliz. Mas tenho uma duvida que muitos me perguntam e nao respondo por realmente nao saber. O que aconteceria com a igreja caso o irmao Aldo venha a morrer?.. Aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  81. DONA BIBLIA: Vossa senhoria esta rejeitando o Mestre Jesus ao ficar preso ao que já passou, foi ele mesmo quem dissera para o apostolo São João quando esse foi arrebatado em espirito para escrever as coisas futuras que estavam para acontecer; NÃO SABE LER: JESUS DEIXOU BEM EXPLICITO, FAREI NOVAS TODAS AS COISAS, AS VELHAS(ANTIGO E NOVO TESTAMENTO) JÁ SÃO PASSADAS.

    ResponderExcluir
  82. Responder bobagens suas Senhor Tiago; Até parece que o Senhor sabe tudo sobre a vida do Mestre aqui na terra.Então conte para nos a vida de Jesus não revelada nas sagradas escrituras de sua juventude até os seus 30 anos.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  84. Amiga Estefania: O Primaz Aldo, de acordo com os planos de Jesus ficara na terra até o arrebatamento do povo apostolico aos ceus.Não importa a idade do mesmo, 85, 100,150 anos. Deus tem o poder de conservar uma vida ate quando ele quizer.O corpo tem que envelhecer, não é possivel uma pessoa com 100 anos com um rostinho e uma vitalidade de um jovem de 20. A vida esta no Espirito(CORPO ESPIRITUAL) que habita nosso corpo material. São Paulo já nos ensinou, primeiro vem o corpo material depois Deus da o corpo espiritual ou espirito santo que é vida de todo ser humano na terra. Quando a pessoa morre é porque Deus retirou seu espirito de vida. Até mais.

    ResponderExcluir
  85. Tiago vc esta zombando com coisa seria rapaz;O Primaz é o unico na terra que pode salvar sua alma,esta falando desse jeito porque esta no seu corpo; gostaria de ver a cara de seu espirito quando o seu corpo estiver morto e vc correndo atraz do Primaz pedindo que o retire de onde vc esta. Esta cheio de ex-apostolicos que combateram o Primaz, a Virgem Maria, a Santa vo Rosa e os Santos e anjos de Deus, cujos espiritos foram condenados ao mundo dos mortos e hoje correm atraz do Primaz pedindo perdão. Continue Amigo, esse é o ultimo conselho que posso te dar, se não queres acreditar na doutrina apostolica tudo bem. Siga em frente.

    ResponderExcluir
  86. Querida Estafani. Primeiro que o apostólico não deve pensar "E se o primaz morrer?". Para o apostólico é sim, sim e não, não. O Primaz não morrerá, mas sim estará conosco até o fim, como nos é ensinado.E isto basta como resposta para qualquer pessoa!

    Forte abraço.

    Ass.: Mychael Douglas

    ResponderExcluir
  87. Irmão Tiago eu entendo que vc acredite em tudo o que passou na TV e na internet sobre Aldo bertoni. é fácil para aqueles que não o conhecem acreditar em tudo. Mas nós estamos dentro da Igreja Apostólico. Alguns há mais de 50 anos e conhecem muito bem a pessoa de Aldo Bertoni. Então nós que o conhecemos sabemos quem está com a verdade. Se o Primaz não fosse do bem e da verdade eu não estaria nesta Igreja e nem teria entrado lá. Mas eu a conheço.
    Se por exemplo, saísse no jornal que seu pai é um estuprador e mostrasse várias vítimas e, sabendo que ele não faria nada disso. Em quem você acreditaria? Amigo, eu concordo com sua preocupação. Mas nós estamos bem e felizes aqui. Eu pelo menos sou muito feliz e tenho consciência que amo e adoro a Jesus, a Deus de todo o meu ser....


    Fiquemos em paz... e forte abraço amados...

    ResponderExcluir
  88. Caro amigo... é a última vez que espondo a algum questionamento. Isto me cança, ficar afirmando algo que nunca entendem. Mas pela última vez, Thiago se fosse o meu pai, conhecendo como eu o conheço poderiam vir centenas de pessoas dizendo que ele é isso ou aquilo que eu ainda assim não acreditaria neles. Porque? Porque conheço o meu pai e sou fiel e obediente a ele, não por obrigação, mas por conhecimento.....

    Fique na paz amigo. "Quem em Deus confia não se engana"!!! Se realmente confia em alguém, como pode duvidar a respeito dela. É por isso que a fofóca tem dizimado pessoas, porque elas não souberam ser firmes e deram ouvidos a tudo e acreditaram. Não creram na verdade!

    ResponderExcluir
  89. Que fanatismo Carlos?eu sei que o Evangelho foi inspirado pela Santa Vo Rosa, vejo que vc não entendeu nada do que lhe perguntei. Os livros não estão sendo mais publicados, sabia meu caro. A inspiração é direta para o Primaz e deste para os pastores/pregadores. Alias se sou tão fanatico assim me responda: QUAL A COR DO CAVALO BRANCO DE NAPOLEÃO BONAPARTE, vou te mostrar quem é o fanatico e quem não sabe interpretar o que escrito.

    ResponderExcluir
  90. Realmente Michel não vale apena ensinar cavalo velho a marchar; so respondi a esse Tiago, Wagner e a Tal Biblia porque nota-se claramente que eles são ex-apostolicos e não pessoas de outros credos religiosos, e como foram do nosso meio sabe muito bem o que estão fazendo, não tenho pena dessa gente. Aqueles que condenaram Jesus sim, não sabiam o que faziam, mas esses ai sabem o que fazem,até um dia.

    ResponderExcluir
  91. Ilustrissimo Carlos: Nao sou melhor e nem pior do que ninguem, mas procuro me inteirar sobre a doutrina e disciplina apostolica.Quando vim para esta Santa IGREJA O PRIMAZ ALDO ainda era motorista da Direção, portanto meu caro, sei do que falo pois vc nem imaginma a humilhação que nos apostolicos sofriamos no passado. Digo-lhe mais, a experiencia é como uma chama vai crescendo e iluminando.

    ResponderExcluir
  92. Prezado Carlos: vc não disse coisa com coisa ao ficar citando textos biblicos. A purificação a que vc se refere esta em regenerar os espiritos do mansos e humildes de coração que almeja um dia herdar a gloria celestial; e essa purificação esta sendo realizada hoje pela Santa Vo Rosa e os demais santos de maior autoridade. Por acaso o Senhor sabe distinguir as classes de espirito? Porque Tiago, Wagner e a tal Biblia não.

    ResponderExcluir
  93. A tal purificação a que vc se refere é o mesmo que fazer novas todas as coisas, começar de novo ou seja ninguem entrará no Reino dos Ceus pela porta da frente se não for doutrinado e disciplinado na Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa, onde Jesus e Deus fez a morada quando São João viu a Cidade Santa, a Nova Jerusalem(IGREJA APOSTOLICA RESTAURADA) descendo dos Ceus.

    ResponderExcluir
  94. Tiago, Wagner, Biblia e Carlos; Vcs provaram para os leitores deste Blog o que estava oculto em seus espiritos: A FALTA DE HUMILDADE, alem de não responderem uma simples frase da lingua portuguesa(vou explicar depois)não tiveram a hombridade de dizerem: NÃO SEI, E MUITO SIMPLES. Para ser seguidor de Cristo, meus prezados, tem que ter humildade.

    ResponderExcluir
  95. TIAGO,WAGNER,BIBLIA E CARLOS:Vou dar-lhes uma outra oportunidade, já que vcs se consideram sabios em citações biblicas tendo em vista que interpretação não é o forte de vcs. Responda-me o que Jesus quiz dizer com a seguinte frase: NÃO PODE SER MEU SEGUIDOR, QUEM NÃO ESTA PREPARADO PARA MORRER COMO EU VOU MORRER. Pode consultar os magicos, as cartas, o taro, os lideres religiosos famosos que ficam pregando na Televisão cujo Jesus deles é o dinheiro. Aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
  96. Com relação a coleção de armas, carros .........isso é assunto particular do Primaz é a ele que vcs devem se dirigir; a vida particular de uma pessoa não me interessa seja ela quem for. Os fariseus fizeram como vcs, tentaram diminuir Jesus acusando-o de ser amante de Maria Madalena, de cometer pecados por que curou um cego no sabado, de expulsar espiritos mortos pelo poder de belzebu, ou seja Jesus foi chamado de Profeta do Diabo o mesmo que vcs dizem do Santo Primaz. OS tempos são outros.Na epoca de Jesus não tinha carro, televisão, cinema, armas de fogo. Nenhum dos senhores pode de fato falar sobre a vida particular de Jesus, vcs não viveram naquele tempo; vcs so conhecem Jesus pelo que esta escrito, muita coisa não chegou ao nosso conhecimento.

    ResponderExcluir
  97. Já que vcs sabem tudo de Biblia diga ai para nos, os misterios ocultos revelados pelo Espirito Santo de Deus que vcs alegam ser o Consolador? Lembram que Jesus disse que muita coisa tinha para dizer ao povo de sua epoca, mas não poderia faze-lo naquela ocasião pois aquele povo não suportaria e nem entenderia e que esse assunto ficaria a Cargo do Consolador. Como o Consolador de vcs, o Espirito Santo não revelou nada para seus falsos mestres, criadores de doutrinas falsas e destruidoras, o nosso(SANTA VO ROSA) revelou.

    ResponderExcluir
  98. Foi no ano de 1976 eu estava sofrendo muito, pois tinha crises de desmaios. As veses estava fazendo os meus afazeres domésticos ou cuidando de minhas 2 filhas pequenas. Eu sentia que perdia o controle do meu lado esquerdo e começava repuchar o corpo e caia perdendo os sentidos. Naquela vida de sofrimento cansada de tanto bater de portas em portas indo de uma igreja para outra. Um dia eu pedi a Deus a Jesus e a maria santissima aos quais eu sempre acreditei de todo o meu coração,que tivessem miséricordia de mim,pois se eu continuasse daquele geito eu não ia conseguir criar minhas filhas. Até aquele momento eu nunca tinha ouvido ninguem dizer que era da igreja Apostólica. E um dia eu ouvindo o radio por acaso sintonizei o programa a hora milagosa. Comecei prestar muita atenção nas palavras que eu ouvia senti uma alegria inesplicavel ao ponto de ficar comovida que chorei. Terminando eu anotei onde era que poderia sintonizar novamente,e nos outos dias seguinte tornei a ouvir. E assim fui observando todas as pregações. Percebi que minha vida não era agradavel a Deus, então fiz um pedido se realmente a santa vó Rosa o que para mim era uma santa na qual eu nunca tinha visto alguem falar,se a santa vó Rosa fosse o espirito consolador das promessas de Jesus,e se cumpriria nela o juizo de Deus todo poderoso que ela não deixasse eu desmaiar nunca mais. E isso foi em 76 até hoje eu nunca mais tive aquelas crises. Continuarei contando mais...

    ResponderExcluir
  99. Parabens Irmã, so de milagres tenho 4. Continue firme.

    ResponderExcluir
  100. [[[LU CORREA disse...Foi no ano de 1976 eu estava sofrendo muito ]]]]...

    Lu muito obrigado por seu testemunho, para quem você pediu???

    Quem é o Espirito Consolador ???

    Provavelmente você ouviu a mensagem do Bispo;;;

    Pena o nosso colega SANTOS ter se fanatizado tanto a ponto de esquecer isso, se existe a IGAP é graças a DEUS,JESUS, Maria Santissima e a Santa Vó.

    Não troquem os pés pelas mãos.

    ResponderExcluir
  101. Quanta besteira dita por esses Fracotes Carlos e Tiago; Não existe fanatismo em torno do Primaz e muito menos eu disse que a Santa Vo Rosa não é o Consolador. Não estou falando grego; o astral baixo de seus espiritos é que não os deixam entender. Se achas tão sabio responda então a ultima pergunta que lhes fiz? Ou seja vcs não passam de papagaios de pirata, so fica repetindo o que os outros falam.

    ResponderExcluir
  102. Não me interessa mesmo a vida particular do Primaz, o que ele faz ou deixa de fazer; isso é coisa de fofoquerios e invejosos; essas qualidades não pertecem a Deus. O Primaz nunca mandou escrever nos boletins dando maus conselhos ele quer o bem de nossas vidas até das suas meus prezados,ao contrario dos outros lideres religiosos que estão pouco se lixando pela salvação de uma alma. Recentemente um deles deu o seguinte conselho para seus membros: PARA DEUS NÃO IMPORTA SE SOMOS PECADORES OU BONZINHOS, O QUE ELE QUER DE NOS É NOSSA FÉ EM JESUS.SE O PROPRIO JESUS DISSE QUE DEVEMOS SER SANTOS NA TERRA PARA ENTRAR NO SEU REINO. AFINAL, SABIOS APOSTO QUE VCS NÃO SABEM NEM O QUE JESUS VEIO FAZER NA TERRA. SABE O QUE É PECADO? ESSE LIDER RELIGIOSO QUE DEU ESSE CONSELHO NÃO PASSA DE UM LOBÃO DEVORADOR DE ALMAS.

    ResponderExcluir
  103. CURITIBANO CARLOS: Vc é vira casaca, até a bem pouco tempo defendia o nome do Primaz; vc não tem personalidade e muito menos espirito forte. Continue assim, quando morrer o seu corpo vc vai ver quem é a pessoa que pode ver seu espirito, mas como vc o combateu na terra nada poderá fazer pela sua alma. Continue amigo atacando o Sucessor do Consolador, vc vai para um lugar onde o filho chora e a mãe não ouve. Conheço a historia de um que foi para a Igreja Cristã e tempos depois morreu, o coveiro já esparramou pela cidade que seu espirito esta sendo visto sentado sobre o tumulo como a estatua do homem pensador, ele combateu o Profeta de Deus, não ganhou a salvação e olha ele foi para uma Igreja Evangelica onde dizem crer em Jesus ,mas não foi salvo. Refreia sua lingua irmão, eu quero o seu bem.

    ResponderExcluir
  104. Carlos já vi que vc não entende nada mesmo: Eu sei que a Igreja é de Jesus e foi fundada por ele, mas como Jesus não esta no seu corpo fisico por ter vencido a morte, ele deixou na terra para ser o Presidente de sua Igreja o Primaz Aldo. Por isso que todos bens moveis e imoveis que estão no nome do Primaz foi por ordem da Santa Vo Rosa,orientados por Jesus, com o aval dele.Eles sabem o porque de terem feito isso, eles conhecem os planos do maligno.Se a Igreja é de Jesus logicamente todos os bens deveria esta em nome dele, mas ele não tem seu corpo fisico na terra meu amigo, é por isso que existe o representante. Va se inteirar melhor seu fracote.

    ResponderExcluir
  105. OBS.Se fosse o Bispo Eurico ou outra pessoa, o Presidente da Igreja de Jesus,todos os bens moveis e imoveis tambem estariam em nome dessa pessoa.

    ResponderExcluir
  106. Carlão: Presidente não é dono da Empresa. Quem é escolhido é da confiança do dono. O DONO DA IGREJA É JESUS E O PRIMAZ FOI ESCOLHIDO POR SER DE SUA CONFIANÇA. E ZE FINI.

    ResponderExcluir
  107. O Dono da Record e da igreja Universal é o Edir Macedo, mas os presidentes são outros. Va estaudar mais fracote.

    ResponderExcluir
  108. Eu só quero contar as minhas vitórias,e peço que não tirem conclusões antecipadas.Pois darei as respostas,mas cada qual ao seu tempo... Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  109. Thiago vc ainda vai chegar lá menino. VIVA O SANTO ALDO E A SANTA VO ROSA.

    ResponderExcluir
  110. SER APOSTOLICO,
    NÃO É SIMPLESMENTE TER UMA RELIGIÃO
    MAS VENCER E SEMPRE LUTAR
    COM AMOR E ORAÇÃO

    SER APOSTOLICO É ACREDITAR
    E JAMAIS DESISTIR,
    POIS AS BATALHAS ESTÃO SÓ COMEÇANDO
    MUITAS AINDA HÃO DE VIR!

    SER APOSTOLICO É AMAR
    AMAR SEM DISTINÇÃO
    AO MUNDO VIVER E MOSTRAR
    O CAMINHO DA SALVAÇÃO...

    SER APOSTOLICO É SER CONFIANTE,
    CRISTALINO E SEMPRE FIEL
    E QUE APESAR DE VIVERMOS NA TERRA,
    NOSSO OBJETIVO É O REINO DOS CÉUS!

    SER APOSTOLICO É SER FORTE,
    FIRME E SEMPRE CAPAZ
    E HAJA O QUE HOUVER, VENHA O QUE VIER
    NUNCA, MAS NUNCA MESMO,
    ABANDONAR O SANTO PRIMAZ!

    POIS ELE É NOSSA LUZ,
    FONTE SUBLIME DE IMENSO AMOR,
    POR ISSO AMAMOS TANTO,
    ESTE TÃO BONDOSO SENHOR!

    SEMPRE JUSTO E HUMILDE,
    AMOROSO E EM TUDO LEAL
    E APESAR DE TANTAS CALUNIAS E PERSEGUIÇÕES
    CONTINUA FIRME, EM SUA MISSÃO DIVINAL!

    TE AMAMOS SANTO IRMÃO ALDO
    TE AMAMOS DE CORAÇÃO!!!
    NEM QUE O MUNDO FIQUE CONTRA NÓS,
    LARGAREMOS TUAS SANTAS MÃOS!

    (Paulo Urany)

    ResponderExcluir
  111. Vc não passa de um comediante Sr.Curitibano Carlos,pode atrelar-se ao Thiago: Onde esta escrito que o Primaz é Jesus? pelo que sei e sempre nos foi ensinado é que ele tem os mesmos poderes, realiza milagres e obras maiores fará; quem decide o momento certo é Deus, o Profeta Aldo é um cumpridor das ordens de Deus.Essa historia de MP esta batido camarada, todos os processos foram arquivados a Igreja já apresentou provas e contra provas; se vc tem duvidas sobre a veracidade do julgamento dessas supostas denuncias venha a São Paulo e peça para ler os autos; não fale do que vc não sabe, pare de ficar indo pela conversa dos outros ainda mais vc que diz ser um apostolico, pois a Missionaria sempre falava que quem conta um conto aumenta um ponto. Então se és justo pare de ficar aumentando um ponto nos assuntos. Então aguarde quem vai poder ve-lo quando o seu corpo deixar de existir e seu espirito clamar pela misericordia divina. Se bobear e não abaixar seu topete de ignorancia vai ficar vagando no mundo dos mortos pedindo socorro. Deus não vem a terra, pois seu poder é imenso, por isso envia seus representantes. E alto lá não existem pastores e nem pregadores fanaticos como vc pensa; os fanaticos estão se afastando da Igreja, AQUI NÃO HÁ ESPAÇO PARA ESSES;palavras do proprio Jesus. Já vai ,aqui so ficarão os mansos de espirito, vc perde seu tempo sentado nos bancos da Igreja não acreditando no Santo Profeta Aldo que tem o poder de seu espirito sair do corpo e ir a qualquer parte deste planeta, pelo que sei o unico que pode fazer isso era Jesus e a Santa Vo Rosa quando no corpo fisico. Tu és um Espirito em decadencia........... Até um dia.

    ResponderExcluir
  112. O POVO APOSTOLICO DA SANTA VO ROSA É O MAIS EVOLUIDO ESPIRITUALMENTE DO PLANETA TERRA: Somos considerados assim por Deus ,porque foi nesta SANTA IGREJA que ele fez a sua morada e Jesus implantou sua verdadeira doutrina e disciplina, a base fundamental para que uma alma possa regenerar seu espirito e um dia reinar eternamente no Reino Celestial. Somos evoluídos espiritualmente em relação a outras organizações religiosas porque a nossa Igreja não teve origem terrena, mas celestial; conforme o apostolo São João relatou no livro de Apocalipse quando esteve preso na Ilha de Patmos e seu espírito foi arrebatado por Jesus para escrever as coisas que ele iria ver, então ele viu descer dos céus a cidade santa, a Nova Jerusalem(IGREJA APOSTOLICA) ela vinha de Deus brilhando com a sua gloria, essa cidade brilhava como uma pedra preciosa e um dos anjos disse a São João, venha e eu lhe mostrarei a Noiva , a Esposa do Cordeiro a Nova Jerusalem(Igreja Apostolica). São João fala em Nova Jerusalem porque a Jerusalem antiga era a Igreja Apostolica Primitiva que não subsistiu por causa das perseguições , e que essa o poder do mal não teria poder sobre ela, ou seja que jamais será derrotada. O verdadeiro povo apostólico deve se sentir muito honrado em pertencer a uma Igreja que nasceu dos céus, pois as demais que existem por este mundo afora foram criadas pela mente humana; dizem seguir somente a JESUS mas por não fazerem de fato a vontade dele, pois não tem alicerçadas em suas bases os verdadeiros ensinos de Cristo que são a doutrina e disciplina que ele nos legou por isso não podem viver santamente na terra como ele viveu. Somos sim superiores espiritualmente porque estamos a mil anos luz de distancia a frente, pois como é sabido por todos o povo do oriente onde Jesus nasceu,a grande maioria não acredita que aquele que lá viveu é de fato o Salvador da Humanidade e portanto ainda esperam a vinda do MESSIAS PROMETIDO; as outras Igrejas acreditam que Jesus já veio ao mundo pela primeira vez, mas ainda esperam a segunda vinda; e nos apostólicos? Alem de cremos que Jesus já veio pela primeira vez cremos também que ele já voltou pela segunda vez em espírito e formou o CONSOLADOR(SANTA VO ROSA) e deixou na terra o Sucessor do Consolador(Profeta Aldo) que como guardião da doutrina e disciplina de Cristo nos guia no caminho seguro que nos levará para o Reino do Criador. Infelizmente algumas pessoas de espírito baixo, inferiores aos apostólicos pensam que a elevação espiritual de um criatura se adquire pelo fato da mesma sentar-se defronte a um aparelho de televisão e assistir NOVELAS, NOTICIARIOS VIOLENTOS E QUE NADA EDIFICAM; EXIBIR EQUIPAMENTOS DE ULTIMA GERAÇÃO; SER EVOLUIDO ESPIRITUALMENTE PARA ESSES É ACHAR QUE FAZENDO TUDO ISSO E TUDO QUE O MUNDO OFERECE LHES ENRIQUECE O ESPIRITO, O QUE É UMA GRANDE MENTIRA, POIS NADA QUE VEIO DESTE MUNDO TEVE ORIGEM NO REINO CELESTIAL palavras ditas pelo apostolo São João. Esses não sabem que o que vive para sempre é o espirito e não o corpo e é esse que interessa para Deus ,e foi o próprio Jesus quem dissera para o povo apostólico do passado ,que não serve para ser seu seguidor aquele que não esta disposto a morrer como ela vai morrer; Jesus não quis dizer que deveríamos hoje morrer na cruz como ele o fez, pois ele já lavou os nossos pecados mas que deixemos de seguir na terra certos costumes mundanos para que nosso espírito não venha a morrer espiritualmente.

    ResponderExcluir
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  114. na minha igreja sou ensinada pelo santo profeta irmão aldo a amar a todos até mesmo meus inimigos .então não pretendo descutir com vcs.só te desejo a misericordia do nosso senhor deus, tenha uma linda tarde....

    ResponderExcluir
  115. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas:
    Ao que vencer darei a comer do maná escondido,
    e dar-lhe-ei uma pedra branca,
    e na pedra um novo nome escrito,
    o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.


    Apocalipse 2:17

    NÓS APOSTÓLICOS,
    SOMOS UM POVO PRIVILEGIADO,
    POIS A PROMESSA DO OUTRO CONSOLADOR,
    SE DEU NESTA SANTA IGREJA,
    COMO JESUS HAVIA AFIRMADO.

    SABEMOS DE ONDE VIEMOS,
    E QUAL SERÁ NOSSA FUTURA MORADA,
    TEMOS A MAIS PURA DOUTRINA,
    POR JESUS REVELADA.

    PORTANTO JAMAIS TROCAREMOS,
    ESTE TESOURO DE IMENSO VALOR,
    POR QUALQUER OUTRA DOUTRINA,
    QUE NÃO SEJA A DO CONSOLADOR!

    SOMOS UM POVO FELIZ,
    NOSSA LUZ NÃO SE APAGA JAMAIS,
    CAMINHAMOS EM PASSOS FIRMES E SEGUROS
    AO LADO DO SANTO PRIMAZ

    A PORTA ESTA ABERTA,
    PARA QUEM QUISER ENTRAR
    BASTA SER HUMILDE
    E A NOSSA DISCIPLINA ACEITAR

    A RECOMPENSA É MUITO GRANDE
    INESTIMÁVEL E DE INFINITO VALOR
    DURA PRA TODA VIDA ETERNA
    E É DADA POR DEUS NOSSO CRIADOR!
    (Paulo Urany)

    ResponderExcluir
  116. Ilustrissimo Tiago: Somente um espirito evoluido(apostolico) entende a linguagem de outro espirito evoluido;como vossa senhoria é um ex-apostolico que combate a nossa doutrina e disciplina, perdeu a graça divina e despencou da escada da evolução espiritual. Portanto seu espirito regrediu, seu corpo esta no presente mas o seu espirito esta preso ao passado;por isso esta fora de sintonia. Com relação a sua pergunta sobre a segunda vinda de Cristo vou responder. Mas antes gostaria de deixar bem claro,se até agora vc não me respondeu sobre qual a cor do cavalo branco de Napoleão Bonaparte o que mais podemos esperar de vc, a não ser escrever citações biblicas.

    29 de setembro de 2011 14:24

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  118. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  119. COTAÇÃO [Onde esta escrito que o Primaz é Jesus? pelo que sei e sempre nos foi ensinado é que ele tem os mesmos poderes, realiza milagres e obras maiores fará;]]]...

    Em tres (3) anos de ministerio JESUS curou milhares de pessoas, curou em publico com centenas as vezes milhares de testemunhas;;; o mesmo ocorreu com os apostolos.

    Ai vc vem dizer que o primaz tem o poder de JESUS e que faz milagres maiores, onde??????????

    Em 40 anos cade os milagres ???

    Aquela menina que nasceu sem olhos e era corista da sede, foi prometido que ela enxergaria, já se passam mais de 20 anos e nada.

    PEÇA para DEUS e JESUS abrir seus olhos assim como está fazendo comigo.

    Se vocês não conhecem é um ensino de JESUS:

    Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20

    ResponderExcluir
  120. VOCÊS JÁ meditaram na letra do hino

    GUARDA A TUA COROA ???

    Vou citar um pedaço:

    Uma coroa de glória JESUS deu a sua Igreja

    Seu espírito lhe dá vitória sua graça lhe dá pureza.

    Ó Igreja Apostólica guarda o que tens fielmente

    Vigiando e orando sempre para reter a coroa de glória

    ISSO É O QUE ERA ENSINADO ANTES NA IGAP.

    Vigie e ore constantemente para JESUS recebendo dele graça e pureza para obter
    VITORIA.

    Guarde bem a graça que ele deu para nunca perder a vitoria.

    SERÀ que a IGAP seguiu essa ordem de JESUS.

    ResponderExcluir
  121. TIAGO: Inicialmente quero deixar bem esclarecido que essas citações suas são verdadeiras e estão para serem cumpridas sim; no entanto vossa senhoria esta baseando suas afirmações unicamente na primeira carta de São Paulo a Igreja de Corintios cap 15 versos 51 e 52. Infelizmente é ensinado pelos falsos mestres que o fim da presente geração e de todas as coisas se dara derepente,sem que haja nenhum preparo especial . Todavia deixam de lado inúmeros ensinos de São Paulo mesmo,os quais afirmam que Deus,o pai tomaria providencias para o preparo de tudo a fim de dar uma oportunidade de salvação aos bons e humildes de coração. No evangelho de São Mateus cap 24 versos, 5,12 e 22 esta escrito: PORQUE MUITOS VIRÃO EM MEU NOME, DIZENDO: EU SOU O CRISTO E ENGANARAÃO A MUITOS. E por se multiplicar a iniqüidade o amor de muitos se esfriará; não tiverem aqueles dias sido abreviados e ninguém seria salvo; Deus não aplicará o juízo final se não houver um preparo, nos tempos de Noe apenas 8 se salvaram e os espíritos daquela gente que morreram no dilúvio e na destruição de Sodoma e Gomorra já foram julgados, houve um juízo parcial, isso se deu quando Jesus ao morrer e ressuscitar foi lá no mundo dos mortos e pregou para aqueles que lá estavam aguardando juízo, os que creram nele foram salvos e levados para o céu e os que não creram para o juízo da ressureição quando se der o fim propriamente dito. A segunda vinda de Cristo iniciou quando ele apareceu pessoalmente em ESPIRITO para a Santa Vo Rosa para prepara-la a fim de ser o outro Consolador prometido e restaurar na terra a sua verdadeira IGREJA, para preparar almas para um dia levar definitivamente para o ceu o seu povo ,sem passar pela morte física do corpo. Realmente no dia do juízo final de todas as coisas Jesus aparecerá nas nuvens do céu, acompanhado pela Santa Vo Rosa, Maria Santissima pelos Santos Profetas e Santos Apostolos; momento em que ressurgirão com ele todos os seus santos, os quais já terão deixados os seus corpos e assim ressurgirão redivivos, dar-se-a então o arrebatamento dos santificados que na terra ainda estejam em seus corpos, os quais serão levados em um corpo celestial e todos formaremos o verdadeiro povo de Deus no Reino do céu. A segunda vinda dele foi de maneira invisivel aos olhos de todas as criaturas da terra, somente se manifestou a Santa Vo Rosa para dar a ultima chance de salvação antes dele vir sobre as nuvens. Acredite se quizer que Ele já voltou, não é obrigado, mas lembre-se vc esta tendo sua oportunidade de salvação já foi alertado por todos aqui, não adianta chorar depois, pois de acordo com a doutrina de Cristo os que não foram salvos seus espíritos serão queimados e exterminados para sempre.

    ResponderExcluir
  122. Ilustrissimo Tiago: A partir do momento em que vc começa a reconhecer que não sabe determinados assuntos dá sinais de que pode se tornar um servo humilde. A Biblia é o Livro Sagrado e nele esta a historia religiosa de nossos antepassados e as promessas futuras; no entanto muita coisa ali foi traduzida de uma lingua para a outra e quando o que estava fazendo a tradução não sabia do que se tratava colocava do jeito que ele entendeu, e ficou por isso mesmo. Por isso que devemos ler as palavras escritas com sabedoria do espirito e não humana,fruto de nossa mente. Eu vou responder pra vc a cor do cavalo branco de Napoleão para lhe mostrar que a interpretação é necessaria para entendermos qualquer coisa que estamos lendo. Até a Biblia. Eu quando não sei digo que não sei. Não ha nada vergonhoso neste gesto.

    ResponderExcluir
  123. Obs: A Santa Vo Rosa tem levado para o ceu aqueles que por um motivo ou outro deixam a vida do corpo na terra antes do juizo final; os que não foram de todos santificados para o descanço(uma das moradas citadas por Cristo na Biblia Sagrada)e outros que foram santos na terra vão direto para os Ceus, onde estão Jesus, a Virgem Maria e a propria Santa Vo Rosa devido o galardão que receberam. E os que morreram não sendo salvos, vão para o mundo dos mortos onde sofrerão os danos da segunda morte, prantos e ranger de dentes até a consumação final do juizo divino. Não queira ir para lá falando bobagens sobre a doutrina de Cristo, se não acredita no Primaz é melhor encher a boca dagua e não falar do que não sabe, todos que estão neste santo caminho tem os seus motivos para crer assim.

    30 de setembro de 2011 01:55

    ResponderExcluir
  124. ILUSTRISSIMO TIAGO E A QUEM INTERESSAR POSSA: Interpretação de textos é a base fundamental para que possamos compreender melhor o que esta escrito; inclusive AS CITAÇÕES BIBLICAS.Ou nunca ouviu falar que a propaganda é alma do negocio; se ela não for bem captada pelos clientes não terá êxito. Na língua portuguesa também não é diferente: Então vamos que vamos, QUAL É A COR DO CAVALO BRANCO DE NAPOLEÃO BONAPARTE? O adjetivo, que é uma qualidade do substantivo deve concordar com esse em gênero, numero e grau. O adjetivo BRANCO esta no gênero masculino porque esta concordando com o substantivo masculino CAVALO. A pergunta feita é sobre a COR, que é um substantivo feminino, portanto a COR DO CAVALO É BRANCA. Na língua portuguesa como foi dito, o adjetivo deve concordar com o substantivo a que se refere em gênero, numero e grau.. FUI.

    ResponderExcluir
  125. Ilustrissimo Carlos :Não sou seu inimigo, apenas divergimos em nossas crenças, se o senhor não sabe, em tempos de guerras voam-se mentiras pra tudo quanto é lado. Se o senhor acredita no site Acorda Povo Apostolico e no Blog do Martinho paciencia, mas eu fico com o meu Profeta que esta a 42 anos a frente desta Igreja,ele não pediu cargos, foi escolhido; se tens algo a reclamar fale com quem o escolheu: JESUS.

    ResponderExcluir
  126. Se alguem chega para mim com um presente e me oferece,e eu não o aceito. Com quem ficará o presente ??? Logicamente com quem me ofereceu não é assim ??? Pois bem, isto tbem serve para as provocações,a invejas o ódio as calúnias. Ninguem consegue tirar nossa tranguilidade e a nossa paz se nos não permitir. É por isso que diz o ditado. So lobos caem na armadilhas que foram feitas para lobos...

    ResponderExcluir
  127. Santos disse...
    Ilustrissimo Carlos :Não sou seu inimigo]]]....

    Obrigado santos, nunca guardo rancor de ninguem, nem das pessoas que já me fizeram mal, muito nenos de você que é um irmão de igreja e nunca me fez nada.

    Ja´fiz muita vista grossa com os erros ocorridos dentro da IGAP.

    Temos algumas divergencias doutrinarias.

    1° Não foi Jesus quem escolheu o irmão Aldo foi a Santa Vó, jesus só respeitou a escolha dela.

    2° Jesus é o representante de DEUS, assim como a Vó é de JESUS e o irmão Aldo é dela o consolador,,, essa hierarquia deve ser respeitada.

    3° a santa vó não falava diretamente com DEUS, falava com Jesus, então o primaz é superior a ela ??????

    Sobre os bens, tudo deveria estar no nome da igreja e o irmão aldo com uma procuração para administrar eles.

    Se alguém da familia do primaz que não é da IGAP, quizer ficar com os bens que deviam estar em nome da IGAP, a justiça dará parecer favoravel a eles pois são os herdeiros diretos.

    E a IGAP como ficará na historia ?????

    Uma das virtudes que o sucessor da santa vó deveria ter é ser forte para resistir aos apelos materiais, então o primaz não poderia ter patrimonio milionario.

    ResponderExcluir
  128. LU CORREA disse...
    Se alguem chega para mim com um presente e me oferece,e eu não o aceito. Com quem ficará o presente ??? Logicamente com quem me ofereceu não é assim ???

    GRAÇAS A DEUS estou me libertando desses sentimentos, introduzidos na igreja apostolica.

    FANATISMO,IDOLATRIA, ARROGANCIA,ORGULHO E OUTROS sentimentos reprovados por DEUS.

    E se for JESUS quem estiver te dando um presente, vai recusar???????


    LUCAS 17:20...E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior.

    Apocalipse 3:20...Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

    ResponderExcluir
  129. Tudo bem Carlos, se ele foi aprovado com
    com o aval de Jesus isso prova que ele é reconhecidamente um servo de Deus, O ELO DE LIGAÇAO. Se esta no nome dele é uma prova maior de que ele estara a frente da Igreja até o arrebatamento, entao não tem o que temer; se a familia do Primaz nao é da Igreja nao é problema dele e nem nosso; a salvação é individual, ou vc nao sabe que os piores inimigos de uma pessoa são os proprios parentes? palavras ditas por Jesus. Se esta no nome dele é tudo autorizado por Jesus, o verdadeiro dono da Igreja, ou vc nao acha que estas questões foram levantadas pelos falsos acusadores na justiça,deve estar lá nos autos a resposta de suas duvidas porque os imoveis estão no nome dele.

    ResponderExcluir
  130. Carlos:Com relação aos milagres te digo,O Primaz recebeu os mesmos dons de Jesus, ele tem feito milhares de milagres semelhantes aos do DIVINO MESTRE,mas como é uma pessoa humilde não sai por ai falando que fez isso ou aquilo, nao se vangloria como os falsos mestres que existem por ai. Jesus so realizou os milagres ao vivo porque naquela epoca era necessario para provar o seu poder, hoje não a maioria cre em Deus. Se vc quizer te passo o nome e endereço de varias pessoas que foram curadas ao clamar pelo nome dele, eu sou um deles, a Lu Correa tambem, não clamamos pelo nome do joaquim, da tereza, da lurdinha do seu Antonio, do Padre Cicero foi o nome do Santo Aldo, amigo se nao creres pelo menos respeita a nossa forma de crer. Obrigado.

    ResponderExcluir
  131. Essas pessoas que falam de ALDO BERTONI, são pessoas que não tem DEUS, não merecem a graça de DEUS e agora ficam inventando histórias, isso é conversa fiada, não sou da igreja, mas acredito que não é verdade, esse ALDO BERTONI é um senhor de idade, com filhos e netos e não faria isso que falam, como é uma pessoa que está na liderança de uma comunidade é um homem visado por fofoqueiros, gente que não tem o que fazer.

    Esta mensagem foi deixada no site de apoio ao primaz por uma pessoa não apostólica....

    ResponderExcluir
  132. RECRUTA TIAGO: Continue fazendo cosquinhas,as suas piadas são otimas.(habeas corpus negado, não significa nada, isso é do entendimento do juiz). Primeiramente quanto aos milagres de Jesus nem vc e nem o carlos podem provar que todos que lhe pediam uma cura era atendido, so estão relatados na biblia os que realmente ele fez para provar o seu poder.Como vcs não creem no poder do Primaz não podem ver. O povo onde Jesus morava tambem zombou dele e pediram que ele fizesse milagres em sua terra e ele negou.Com relação a essa moça da sede, tudo tem seu motivos e por falar em motivo por acaso vcs conhecem o espirito dela?

    ResponderExcluir
  133. [[[Santos disse... amigo se nao creres pelo menos respeita a nossa forma de crer]]]....Eu respeito, só que essa forma como os pastores e alguns regentes estão divulgando para o povo, está levando os adeptos a idolatria.

    Isso é perigoso para a alma das pessoas.

    Se você clamou ao primaz e recebeu uma benção, primeiro agradeça a DEUS por deixar Jesus formar a santa vó e atravéz dela seu clamor ao primaz ser ouvido e através dela ser abençoado, por intermedio dele primaz.

    Veja bem por intermedio dele, o poder não é dele mas sim como os apostolos curavam o povo pelas virtudes do espirito santo.


    Vou citar só um pequeno exemplo que está em ATOS 4 onde os apostolos curavam o povo.

    Enquanto estendes a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo Filho Jesus.

    ResponderExcluir
  134. Olha Santos é preferivel ser cegos materialmente do que cegos espiritualmente. Como muitos acabam se tornando... Eu acho que o desespero dessa gente em querer condenar o primaz vai é chamar a tenção das pessoas para conhece-lo. E ver de perto quem realmente ele é... Essa gente pensa que o povo tem cara de idiota sou prova que muita gente não apostólicas estão despertando... Coitados estão queimando nas chamas em vida por isso tanto desespero... Só consigo sentir pena!!!

    ResponderExcluir
  135. Quem sabe o que aconteceu com o Judas escariotes ??? Segundo nos relata as escrituras o seu desespero foi tanto que ele tirou a propria vida né ??? Imagino ........

    ResponderExcluir
  136. Valeu Lu. Santos para encerrar te digo todos os poderes do Primaz foi lhe dado por Deus , isso nos sabemos, agora se o nome escolhido para clamar na ora do aperto foi o dele. LOUVADO SEJA O NOME DE AMBOS(DEUS,JESUS,VIRGEM MARIA E SANTA VO ROSA) Digo a vc não comete idolatria quem ora em nome de um Santo formado por Deus. Idolatria comete quem beija a mão de idolos mortos. Fui.

    ResponderExcluir
  137. valeu santos. estamos com o primas até o fim!!!

    ResponderExcluir
  138. (CANCER DA ÁLMA,
    DOENÇA INCURÁVEL
    POIS CORROE O ESPÍRITO...)

    EXISTEM VARIAS DOENÇAS
    POR ESSE MUNDO ESPALHADAS
    TODAS ELAS PREJUDICAM
    MAS QUASE SEMPRE SÃO CURADAS.

    POREM O CANCER DA ÁLMA,
    PARA ESSE NÃO TEM SOLUÇÃO
    POIS ELE COMEÇA EXATAMENTE
    NA DUREZA DE UM CORAÇÃO...

    É QUANDO UMA PESSOA DEIXA DE CRER,
    E PASSA A ODIAR
    AS COISAS CRIADAS POR DEUS
    E COMEÇA A BLASFEMAR!

    NASCE ENTÃO UMA GRANDE MANCHA,
    QUE AO ESPÍRITO VAI DOMINANDO
    ELE TORNA SE REBELDE
    E DE DEUS VAI SE AFASTANDO...

    DUVIDA DE SEUS SANTOS
    COMBATEM PROFETAS DE IMENSO VALOR
    ATACAM A VERDADEIRA IGREJA
    E NA FALSIDADE PROMOVEM O TERROR!

    ESTE É O CHAMADO CANCER DA ÁLMA
    UMA DOENÇA INCURÁVEL
    ATRAPALHA A OBRA DIVINA
    E É POR DEUS CONDENÁVEL!

    AS PESSOAS QUE ATACAM O IRMÃO ALDO
    SÃO CANCEROSOS E COVARDES
    POIS DESPREZARAM JUSTAMENTE AQUELE
    QUE SÓ LHES FEZ BONDADES

    MAS COM CERTEZA JA ESTÃO PAGANDO
    POIS O CANCER CRESCE A CADA DIA
    ATÉ LEVALOS A AQUELE LUGAR TÃO TERRÍVEL
    ONDE OUTROS DOENTES LHES FARÁ COMPANHIA!

    MAS NÓS APOSTÓLICOS FIÉIS
    SOMOS SADIOS E NÃO SOFREREMOS JAMAIS
    POIS AMAMOS ESTA SANTA IGREJA
    JUNTAMENTE COM NOSSO QUERIDO PRIMAZ!
    (Paulo Urany)

    repassem aos sadios de espíritos !

    ResponderExcluir
  139. o santos estamos com o primaz ate o fim se for preciso derramarei meu sangue em defeza do primaz nos ti amamos primaz abrços

    ResponderExcluir
  140. Santa mãe virgem Maria
    Quantas graças eu recebi
    Porque encontrei esta igreja
    Que me ensina adorar-ti

    Quanto contentamento
    Eu sinto no coração
    Em ter o grande previlégio
    De prestar-te adoração

    Receba ai no céus
    Onde reina com Jesus
    Brilhando como uma estrela
    Nos ilumina com tua luz

    E junto com a santa vó Rosa
    Esta sempre a nos guiar
    Mostrando sempre o caminho
    Que nos devemos trilhar

    Nossa alma nosso coração
    Transborda derrama alegria
    Porque com esta igreja aprendemos
    Exaltar a virgem Maria...

    ResponderExcluir
  141. Muito Obrigado Senhor Martinho Lutero, posso não entender muita coisa da lei assim como vossa senhoria.Parabens Santo Profeta de Deus o senhor é igual a Jesus. VAMOS A LUTA IRMÃOS LU CORREA,VALDETE,MYCHAEL DOUGLAS,LUCIANE GAMA.A VITORIA SEMPRE FOI E SERA DO POVO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  142. Ilustrissimos Sr.Doutores: Martinho Lutero e Thiago: Então eu faço parte da folha salarial de nossa amada Igreja Apostolica! Se pensas assim vai então o meu salario, já descontado o imposto de renda direto da fonte. 1 BILHÃO, 600 E OITENTA MILHÕES, 458 MIL E 99 NOVENTA E NOVE CENTAVOS. Deleitem-se.Obs: Não há salario nenhum neste mundo que pague os milagres realizados por este Santo de Deus na minha vida e de meus irmãos apostolicos. LU CORREA, VALDETE,LUCIANE GAMA são testemunhas desse imenso poder. VIVA O SANTO PRIMAZ.

    ResponderExcluir
  143. é verdade santos eu sou uma testemunha verdadeira !!!!Da minha parte é feito um decreto,
    pelo qual em todo o domínio do meu reino
    os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel;
    porque ele é o Deus vivo e que permanece para sempre,
    e o seu reino não se pode destruir,
    e o seu domínio durará até o fim.
    Daniel 6:26

    QUANDO DEUS FIRMA UMA ROCHA,
    VENTO ALGUM A PODE DERRUBAR,
    SEMPRE FOI ASSIM COM SEUS SANTOS E PROFETAS
    E COM O IRMÃO ALDO, ASSIM CONTINUARÁ...

    DANIEL FOI JOGADO AOS LEÕES,
    SANTO ESTEVÃO APEDREJADO,
    JEREMIAS PERSEGUIDO,
    SÃO JOÃO BATISTA DEGOLADO...

    MAS NENHUM NEGOU SUA FÉ,
    E PELOS CEUS FIRMES LUTARAM
    E AO FINDAREM SUAS MISSÕES NA TERRA,
    GRANDES GALARDÕES ELES HERDARAM!

    POR ISSO SANTO PRIMAZ,
    AO SEU LADO LUTAREMOS,
    E SE NECESSÁRIO FOR,
    NOSSA VIDA POR TI DAREMOS.

    ÉS NOSSO SANTO PROFETA,
    LUZ FORTE A NOS GUIAR,
    ESCUDO DE AMOR E VIRTUDES
    AQUELE EM QUEM PODEMOS CONFIAR!

    CONTE SEMPRE CONOSCO,
    NÃO LHE ABANDONAREMOS JAMAIS,
    E EM SUAS MÃOS SEMPRE SEGURAREMOS,
    PARA NÃO FICARMOS PARA TRÁS!

    ESTA MENSAGENS É PARA TODOS APOSTÓLICOS,
    QUE NÃO ABREM MÃO DESTA MISSÃO,
    DE DARMOS AO NOSSO SANTO IRMÃO ALDO,
    AMOR, CARINHO E DEVOÇÃO...
    (Paulo Urany)

    ResponderExcluir
  144. E Carlos já vi que vc esta mais perdido que cachorro quando cai de caminhão de mudança. Não adiantaria nada pregar o nome de Cristo sem a observancia de sua doutrina e disciplina, é o mesmo que chupar bala sem tirar o papel; se fosse do jeito que vcs rebeldes querem Jesus já teria abandonado a IGREJA A MUITO TEMPO.Biblia é passado meu caro, esqueceu o que o Divino Mestre deixou registrado em Apocalipse: agora faço novas todas as coisas, as velhas ja são passadas, ou seja ele voltou em espirito, preparou e escolheu o Consolador e implantou sua doutrina e disciplina que é a unica fonte de vida; isso não quer dizer que não podemos cidtar textos biblicos para mostrar exemplos de lealdade dos nossos irmãos antepassados, mas já passou, vamos começar de novo, ordens dele proprio Jesus. Vcs acham que esta ruim com o Primaz? muito pior ficará se não tivessemos ele. E alem do mais se vc esta preocupado com o modo de proceder de alguns irmãos esta julgando o seu irmão, e vc não pode fazer isso porque Deus não lhe deu poder para julgar o espirito de ninguem. O Nome do Profeta Aldo tem que ser divulgado sim, pois Jesus não esta mais aqui no seu corpo fisico, nas mensagens do boletim sempre falamos do nome dele, isso é desculpa de pessoas que não sabe interpretar o que estão lendo. Vc que se diz seguidor da Biblia não soube responder uma simples pergunta que lhe fiz, o que esperar do resto; Vou posta-la novamente o que Jesus quiz dizer com a seguinte frase: NÃO SERVE PARA SER MEU SEGUIDOR QUEM NÃO ESTA DISPOSTO A MORRER COMO ELE MORREU. Obs: Esta frase foi dita por Jesus ao povo daquela epoca, mas como resalvas.

    ResponderExcluir
  145. O que vencer será vestido de vestes brancas,
    e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida;
    e confessarei o seu nome diante de meu Pai
    e diante dos seus anjos.
    Apocalipse 3:5

    ESTA SERÁ A RECOMPENSA,
    PARA O APOSTÓLICO QUE PERMANECER FIEL,
    POIS SOMENTE QUEM LUTAR E VENCER
    SERÁ DIGNO DE ENTRAR NOS CEUS!

    CADA NOVO COMBATE QUE ENFRENTAMOS,
    NOSSA FÉ AUMENTA MAIS,
    E ASSIM VAMOS SEGUINDO,
    AO MAL RESISTINDO
    FIRMES COM O PRIMAZ!


    TEMOS ESTE GRANDE PROFETA,
    JUSTO E EM TUDO VALOROSO,
    ROCHA FORTE E INQUEBRÁVEL
    CORAÇÃO HUMILDE, SER MARAVILHOSO!

    TUDO FIZERAM PARA DERRUBÁLO,
    MAS SOMENTE O FORTALECEU AINDA MAIS,
    ATÉ MESMO ALGUNS APOSTOLICOS DESPERTARAM
    E AGORA FORTES AJUDAM O SANTO PRIMAZ!

    POR ISSO NADA TEMEMOS,
    NOSSA FÉ E FEITA DE AMOR,
    CADA PEDRA QUE NOS LANÇAM
    DEUS A TRANFORMA EM UMA FLOR!

    NOSSA IGREJA CRESCE A CADA DIA,
    AOS QUATRO CANTOS DO MUNDO ELA VAI CHEGANDO...
    E AOS CORAÇÕES HUMILDES E BONS
    NOSSA DOUTRINA VAMOS MOSTRANDO!
    (Paulo Urany)

    ResponderExcluir
  146. Realmente Santos,logo acima vc disse que não há dinheiro nenhum que pague os milagres que o nosso primaz realiza. O irmão Aldo representa o consolador prometido por Jesus. E Jesus afirmou que o consolador faria obras maiores do ele. A alegria que esta igreja proporciona ao coração dos sinceros,não existe nada neste mundo para ser comparado. Por isso eu afirmo onde for preciso amo tudo de belo que esta igreja me ensina eu particularmente acho que esta igreja se aperfeiçou e muito !!! Começando por mim mesma quantas coisas eu consegui decernir e aprimorar mais na minha obediencia. Mas se as pessoas tiver olhar de criticas eles nunca vai enchergar isto. Porque tem o ditado muito certo que diz,se os seus olhos forem bons todo seu ser será iluminado,mas se os seus olhos forem maus todo o seu ser serás trevas. E pelo que eu entendo nas trevas não ve nada mesmo pois esta tudo escuro...

    ResponderExcluir
  147. http://www.youtube.com/watch?v=eYpgtYrf-dI&feature=related

    ResponderExcluir
  148. Posso provar que isso tudo que foi dito acima é conversa fiada. Se o Santos e pago pra fazer isto então porque milhares como eu defendemos nosso irmão Aldo e vamos fazer isto até o fim. E porque vc que vive se escondendo não tem a coragem de mostrar quem é cara a cara??? Posso afirmar que isso não é papel que se faça quando se te razão. Dizemos só uma coisa sendo sua conversar fiada vai ter que ser paga hem,não se esqueça disso.

    ResponderExcluir
  149. E já eu mesma responderei a pergunta que fiz. Sabe porque nos estamos do lado dele porque vivemos muito feliz e amparados e em paz. Quanto as pessoas que se dizem contra vivem uma vida aos olhos de quem quizer diferente de nos. Pessoas que não é da nossa fé disse aquelas mulheres todas rebocadas mostraram do que elas gostam. Se não querem obedecer como nos é poblema de cada um mais para com esta palhaçada que ninguem tem cara de idiota. Olha o apoio de uma pessoa que nunca ofertou para a igreja. Parem com isto porque só vai acreditar quem for igual a vcs....

    ResponderExcluir
  150. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  151. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  152. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  153. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  154. KD VC SANTOS ? Boa pergunta.Mas nós chegamos a conclusão,que só vc pode saber kd o Santos. Inventam tanto personagem nos blog e no orkut. da um tempo, vai procurar um trabalho,a mente vazia é oficina das trevas.

    ResponderExcluir
  155. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  156. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  157. Então apareça e vem provar o fala seu fantasma. Não tem coragem ??? E tem mais, este blog não é para vcs é nosso seus invasores. E pra nós vcs inventão tantos personagens mas é uma pessoa só com o perfil de um desesperado que viu que suas mentiras não convenceu muito né ??? Acho que destino de traidor é o mesmo de Judas Iscariote. Lembra o que o inimigo tentou ele a fazer ???

    ResponderExcluir
  158. E tem mais,nos defendemos o irmão Aldo porque temos certeza de sua inocencia . Se aquelas mulheres tivessem ido fazer novela na televisão tinha ganhado mais, pois as assinaturas de nos mulheres que o defendemos foi muito maior. Vcs acham que as pessoas tem cara de idiota??? Quem se esconde é porque fala mentira,e sabe que isso é crime. Pra mim vcs já chegaram a conclusão de que deram um tiro na água. Conforme uma pessoa que não é desta igreja me falou estes dia.

    ResponderExcluir
  159. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  160. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  161. engraçado!! cada coisa,as pessoas não se enxergam mesmo não ??além de estar num bloger que sabe que foi feito para defender nossa igreja,e agora principalmente nosso primaz,ainda vem postar msn que criticam nosso primaz,a vai procurar o que fazer pelo amor de Deus.Primeiro se defendemos nosso primaz é porque temos a certeza que que ele não deve nada para ninguém,aliás,só fez e faz o bem sem ver a quem.Segundo este bloger é nosso para defender nossa igreja,se não quer ver e se acha errado não entre aqui para ficar enchendo o saco.Terceiro quanto as ARMAS,(que por sinal esse assunto tá mais que batido) eu explico bem explicadinho para vc e para quem quiser saber,nosso primaz irmão Aldo ele é o líder de nossa igreja certo?ele quem manda e desmanda,então não sei porque essa pergunta e esse espanto?,essas armas que por sinal está REGISTRADAS no nome Dele(Aldo)e ter armas REGISTRADAS no nome em nosso país não é crime.Então se vc não sabe, em nossa igreja temos funcionários que usam e precisam trabalhar com essas armas.aí está o motivo destas armas estarem REGISTRADAS no nome de nosso primaz.Nosso primaz ele é SANTO sim creia quem quiser crer,ele não precisa ter armas para se proteger sabe porque,ele já tem todo proteção dos céus de santos e anjos da corte celestial,mas como Ele(primaz)está vivendo nesta terra como homem,precisa obedecer as leis e muitas vezes submeter a seus modos,exemplo:sabendo que nosso primaz é líder de nossa igreja,ou até mesmo por maldade quererem agredir-lo,sequestrar-lo sei lá...muitas coisas podem acontecer.Tendo seguranças armados já é um bom sinal e ajuda muito(e falando nisso como vc sabe que nosso primaz faz constantes apelos de ofertas??háaa já sei vc deve ser aquelas pessoas que vai nas reuniões só para ver como está o movimento e depois sair falando mal tipo bode espiatório?,meus parabéns).E outra coisa nosso primaz merece andar de carrão e muito mais do que isso...só de ver e pensar a luta que está enfrentando por causa dessas pessoas como vc, acha que nosso primaz sendo líder de nossa igreja deve andar a pé,ou de fusca(não desmerecendo o fusca)mas faz favor tem que andar a altura do que ele é,ele(irmão Aldo) merece isso e muito,muito mais...bandido é quem rouba,muito bem!!!então,nosso primaz não é sabe porque??contribui com nossa igreja quem pode e quem quiser fazer sua oferta,não é estipulada quantia e nem é obrigatório fazer oferta.pelo que eu saiba a nossa igreja não é a única que pede contribuição, porque é normal tem despesas com várias coisas e nossa igreja não busca recursos em outros lugares a não ser com seus fiéis.E PROFETA destes dias ele é mesmo,O ÚLTIMO DOS ÚLTIMOS PROFETAS.E vc fala o que os outros falam ou falaram,então está tudo certo não se provou nada até agora,a acusaçao foi feita e daí? e todos já sabem, muitos deste o começo que essas mulheres foram pagas pra fazerem o que fizeram e receberam muito pouco por sinal,mas,como diz um ditado a verdade tarda mas não falha.Então seguiremos firmes neste santo caminho de mãos dadas a este santo poderoso,porque de uma coisa eu tenho a certeza,santa vó Rosa e santo irmão Aldo Bertoni são santos de grande poder e só querem o nosso bem.Não tem como árvore ruim produzir frutos bons,igual vem sendo dado nesta igreja,com essa doutrina e disciplina tão santa e perfeita,porque se fosse assim como vc fala de nosso primaz,nossa igreja já tinha desfacelado a muito tempo.Mas por incrível que paressa agora que o povo fiél e sinceros de coração se uniram mais e estão com a fé e forças renovadas para apoiarem e ajudaar no que for preciso nossa igreja e principalmente nosso grande e poderoso PROFEETA IRMÃO ALDO BERTONI......VIVAAAA O SANTO PRIMAZ IRMÃO ALDO BERTONI ESTAMOS CONTIGO PRIMAZ ESTAMOS CONTIGO PARA SEMPRE, PORQUE TÚ ÉS UM ANJO DEUS O ELO QUE NOS LIGA AOS CÉUS.CONHECEMOS SEU GRANDE PODER QUE ESTÁ SOBRE TÍ PROFETA ,SABEDORIA E CORAGEM E MUITO AMOR PELA HUMANIDADE.....

    ResponderExcluir
  162. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  163. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  164. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  165. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  166. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  167. pra começar sabia que vc iria falar isso!!!fanática da igreja.pois bem sou com muito orgulhooooo.tá falo novamente,este blog foi feito para nós apostolicos que crer nestes santo destes dias,vc está certíssimo quando disse que pode entrar e falar o que quiser,mas vc tem que ter um pouco de bom senso e saber que existem muitos outros blog que estão contra nossa igreja e contra nosso primaz, então entra em uns desses e deixa lá seus comentários "lindos".E continuamos crendo e apoiando este homem de Deus em sua obra e missão de GRANDE E PODEROSO PROFETA nesta terra.Então graças a Deus,muitos que se diziam apostólicos fiéis saíram mesmo de nosso meio,mas por outro lado muitos de fora que nunca ouviram falar desta igreja vieram conhecer nossa palavra e acabaram ficando,é o que digo os que estão dentro da igreja,que nasceram na mesma,que foram beneficiados saíram mesmo,mas muitos estão vindo e vão vir para nosso meio...é o que falei se acha que estamos errado não entre aqui para criticar,se vc foi liberto dessa "ilusão religiosa"ótimo!!siga seu caminho ,porque se estamos aqui é porque queremos e nos sentimos bem e se por acaso sentirmos que aqui não é nosso lugar mais, sairemos daqui(igreja) tudo tem seu tempo,não se preocupe não.E quanto as acusações que foram feitas contra nosso primaz,meu caro,a justiça tá mais que certa em investigar,em pedir prisão preventiva e tudo mais,e investigar a fundo essas acusações,porque,ser acusado de assédio sexual,vc pensa que é brincadeira?que a justiça iria deixar passar em branco e nada fazer?não a justiça está certíssima,vai demorar como vc disse o processo corre lento ,mas corre,então vamos esperar ver o que vai dar(sempre confiei e confio)nele irmão Aldo,vai demorar uns 5 anos mais ou menos,mas nosso primaz está tranquilo como nunca, porque quem não deve não teme.Eu tive o privilégio de ter nascido nesta santa igreja,e para seu governo não faço parte da folha salarial não,mas faço parte desta linda família apostólica,obrigada meu DEus.E como disse quem está de intruso aqui é vc então vc que tem que ficar bem quietinho e tomar chá de "semancol",este blog é para defender nossa igreja e agora principalmente nosso SANTO primaz Aldo Bertoni.A coitadoooo,é difícil não de entender,msn eu quis dizer mensagens se não fui correta em escrever me desculpe...vivendo e aprendendo.

    ResponderExcluir
  168. continuando...sou apostólica com muito orgulho!!
    primeiro:defendemos nosso primaz porque confiamos Nele como profeta de Deus e por sinal muito poderoso.devendo a mim e a muitos ele não deve nada mesmo..quanto a justiça é como disse a justiça faz mais que obrigaçao fazer de tudo que for preciso.
    segundo:VOU FALAR NOVAMENTE ESTE BLOG FOI FEITO PARA DEFENDER E APOIAR AGORA PRINCIPALMENTE NOSSO GRANDE E PODEROSO PROFETA.Vivemos em democracia graças a Deus,então deixe-nos viver e crer como queremos,e vai cuidar de sua alma e deixe outros em paz.Estando nesta igreja pode ter certeza que estamos bem amparados, protegidos e estamos no caminho certo.Eu entro onde quiser rsrsr,tudo bem mas acho que está num blog errado meu caro,mas enfim,fique a vontade.
    terceiro:isso mesmo,ele manda em nossas vidas e queremos entregar nossa vida em suas mãos poderosas.Nosso primaz ele nasceu predestinado para ser o sucessor do consolador,e etá cumprindo sua linda missão nesta terra.E aquelas "mulheres"pensando em ganhar dinheiro fácil,ganhou um pouco,mas que dó eram sempre abusadas,tão ingênuas que pecado..não sabiam disernir nada que dóóó.rsrsr.nosso primaz merece como disse isso e muito,muito maiissss.não só ter carrão mais vários deles(vc disse que ele tem né)então está certíssimo,morar em lugar nobre enfim ter o que ele merece....pois afinal ele é líder de nossa igreja e faz juz o que ele tem e possui....

    ResponderExcluir
  169. continua...aiai,como é duro conversar com pessoas que se fazem de sonsos para viver...eu já te disse e vou repetir novamente.Nosso primaz ele é SANTO,creia quem quiser crer.Não precisa ter armas não e não precisaria ter seguranças também,mas acontece que nosso primaz está vivendo nesta terra como um homem,tendo suas emoções,fome,sede,canssaço,trabalha enfim,como um homem qualquer mas a diferença está que ELE irmão Aldo o espírito DELE é santo,então,como está vivendo nesta terra,ele tem que seguir suas leis e muitas vezes seus modos.exemplo:vc acha que no mundo em que vivemos,cheio de violência e maldade,uma pessoa qualquer que não sabe que nosso primaz é(santo e profeta)sabendo que ele é líder de uma igreja,tentar contra a vida dele,agredi-lo ou sequestra-lo e outra tantas coisas que podem acontecer tendo seguranças por perto ajuda muito.tem que ser assim é a lei da vida e dos dias atuais.quanto a armas já disse e não vou repetir novamente se faz de desententido e não quer entender problema seu.continuando..Ele irmão Aldo é UNIPRESENTE,ONICIÊNTE E ONIPOTÊNTE ELE É O SANTO PROFETA CRIADO POR DEUS.Meu Deus tenha misericórdia dessa alma,rogo a Deus para vc,porque eu,meu caro estou muito bem e tranquila nesta santa igreja...neste caminho da verdade.Sou apostólica com orgulhoooo,nesta igreja estou nela quero ficar.Então vc está por dentro de tudo não,não tem coisas mais importante para fazer não??sabe das necessidades em contribuir,nossa vc tem tempo heim? de cuidar da vida dos outros,crisão não faz isso não viu e muito menos fica aí criticando e levantando calúnias dos outros.Maldito é VOCÊ,que não tem o que fazer vai arrumar alguma coisa útil para fazer.Isso aíiiii nosso irmão Aldo sempre andou e sempre vai andar de carrão do ano ele merece...E agora que vou aumentar o valor do meu dízimo para minha igrejaaa.E quanto a esse Alex isso é o que vc diz vendo essa pessoa que vc é ,vendo o que vc faz não sabe fazer outra coisa a não ser isso(criticar)e falar o que os outros falam,não dá para acreditar em vc,vc menti,inventa histórias, sua imaginação vai longe ,longe meu caro,então como pode ver já acreditei em vc,conta outra aí para eu ver e acreditar.O que o Alex faz ou fez não interessa saber,todos sabem que o problema seu(s)é com o irmão Aldo,porque tem inveja dele do cargo que ele exerce nesta igreja,tem inveja dele querendo ser o que ele é,de fazer parte da folha salarial enfim,mais vai ficar só na vontade meu caro,sabe porque nunca vc vai chegar aos pés DEle irmão Aldo.

    ResponderExcluir
  170. continuando...para seu governo desde o começo,o começo que falo é quando nossa santa vó Rosa foi arrebatada aos céus como espírito consolador,ela pediu ao nosso SANTO irmão Aldo que ajudasse ela nesta obra de salvação,e desde o começo nosso primaz disse a ELA santa vó Rosa que não subiria no púlpito para pregar e que não usaria terno também ,sabe desta história?vc deve saber porque sabe das histórias deste o fundamento de nossa igreja,mas acho que esta vc esqueceu né?então está aí por que que temos nossos boletins interno oficiais na nossa igreja,que por sinal contém mensagens lindas que nossa santa vó Rosa,Jesus e nosso Deus quer que seu povo saiba e aprenda.haa vc cançou de ser um puxa saco?agora está revoltado?haa fica assim não, nesta vida tudo passa.A santo primaz ajude -me sempre poder estar contigo e poder sempre participar desta "sujeira"que sua vida.TODA HONRA TODA GLÓRIA SEJA DADA AO NOSSO AMADO JESUS CRISTO,A DEUS NOSSO PAI.A MARIA SANTÍSSIMA,A TODOS SANTOS E ANJOS DA CORTE CELESTIAL,SANTA VÓ ROSA NOSSO PODEROSO ESPÍRITO CONSOLADOR E AO NOSSO PODEROSO,GRANDE E ULTIMO DOS ULTIMOS PROFETAS
    O MAIOR DE TODOS OS PROFETAS QUE JÁ CAMINHOU SOBRE ESTA TERRA SANTO ALDO BERTONI...

    ResponderExcluir
  171. continuando....eu sei muito bem o que é uma bíblia,acho que vc que não sabe,pois se soubesse e compriendesse o que está escrito nela vc não estaria nesta vida que está não.fala que lê a bíblia todos falam mas quero ver se compriende corretamente o que está contido nela,mas mesmo que compriendesse,cada um que ler a bíblia vai interpreta-la de uma forma,ninguem entende ou estuda a bíblia igual e tem os mesmos pensamentos ,então meu caro continue firme lendo sua bíblia viu e põe em prática o que está escrito nela(isso se vc entende).

    ResponderExcluir
  172. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  173. OS REBELDES E A MESMA LADAINHA DE SEMPRE.
    ----------------------------------------------------------
    NOVAMENTE TENTAM DESTRUIR
    A LUZ QUE POR DEUS FOI GERADA
    BATEM SEMPRE NA MESMA TECLA
    PORÉM NÃO PROVAM NADA!

    O PRIMAZ CONTINUA FIRME
    E AMADO POR TODOS NÓS
    E NÃO À NADA NESTE MUNDO
    QUE CALE A SUA VÓZ!

    SOMOS A ÚNICA IGREJA,
    QUE OSTENTA A LUZ DA VERDADE
    REPRESENTAMOS O REINO DOS CEUS
    VENCEMOS COM HUMILDADE.

    OS REBELDES NOVAMENTE ESTÃO TENTANDO
    COM MÍDIAS , CARTAZES E TUDO MAIS,
    E NÓS MAIS FIRMES ESTAMOS APOIANDO
    A GRANDEZA DO SANTO PRIMAZ!

    ESTAMOS COM O SENHOR IRMÃO ALDO!
    VENHA A TEMPESTADE QUE VIER!
    OS REBELDES CAIRÃO
    MAS NOSSA IGREJA CONTINUARÁ SEMPRE DE PÉ!

    ResponderExcluir
  174. BOM SERVO

    ELE É O SANTO IRMÃO ALDO
    NOSSO PRIMAZ TÃO ADORADO
    NESTE LUGAR FOI COLOCADO
    POIS SEMPRE FOI UM SERVO HONRADO
    VENHA A ELE QUE TE AMA
    QUER TE AJUDAR A SER FELIZ
    É SÓ FAZER SUA VONTADE
    OBEDECER COM FÉ E AMOR
    ELE ESTÁ A TE CHAMAR
    ELE TEM AMOR POR NÓS
    VEM OUVIR E ACEITAR
    VAMOS OUVIR A SUA VOZ
    PASSA TEU TEMPO ORANDO DEUS
    PRA TE GUARDAR PRA TE SALVAR
    QUE BENÇÃO TÃO MARAVILHOSA
    QUE UNÇÃO TÃO PODEROSA
    AGRADECEMOS AO PRIMAZ
    A NOSSA SANTA VÓ ROSA
    QUE NOS GUIAS A JESUS
    PARA SALVAÇÃO NOS DARR"""




    VIVAAA NOSSO PRIMAZ APOSTÓLICO
    SANTO IRMÃO ALDO BERTONI.

    ResponderExcluir
  175. Ola thiago pegando seu bonde.
    [``Terceiro quanto as ARMAS,(que por sinal esse assunto tá mais que batido) eu explico bem explicadinho para vc e para quem quiser saber,nosso primaz irmão Aldo ele é o líder de nossa igreja certo?´]

    ERRADISSIMO.

    Apostolicos nunca puderam ter nenhum tipo de arma de fogo, nem com com ou sem registro.

    Nós tinhamos uma cartucheira e meu pai teve que vender.
    Uma irmã do mato grosso foi excluida por não querer se desfazer de uma simples garrucha.

    E inumeros outros irmãos que não se manifestam.

    O EXEMPLO deve vir de cima.

    Só que isso não era para o povo saber, vazou.

    ResponderExcluir
  176. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  177. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  178. resposta sr Carlos:meu caro pra começar,queria falar que precisamos de pessoas assim como vc,pra postar mensagens em nosso blog,pessoas que façam comentários de grande valor e peso rsrsrsrs.Deu pra ver que vc já ficou sem assunto e sem resposta sobre esse assunto de ARMAS,né?Porque?pelo que deu pra ver vc é um ex apostólico e que nos conhece muito bem(doutrina e disciplina),então vc deve lembrar ou saber que muito tempo atrás pessoas que viessem assistir uma de nossas reuniões,para adentrar em nossos templos tinham que está dentro de nossa disciplina(roupa,cabelo etc...)se não estivesse na disciplina não podia entrar.então meu caro agora tudo se mudou a pessoa vindo trajando com boa decência pode entrar,então o tempo passou e tudo se modernizou,surgiram novas leis e tudo se mudou.Agora vem vc me dizer que apostólico não pode ter armas?hei acorda pra vida!!!!vc está na época da GARRUNCHINHA ainda?,e se a pessoa é obrigado a ter por motivo de trabalho,ou até mesmo no lugar em que a pessoa mora precisa possuir armas?sendo apostólico não vai poder usar e ter?meu caro desculpe eu te dizer mais vc está na época em se "amarrava cachorro com linguiça" faça meu favor!!!estamos no século XXI.
    exemplo deve vir e vem de cima mesmo!!!!!seguimos a ti profeta irmão Aldo,o que o senhor disser e fazer eu assino embaixo....

    ResponderExcluir
  179. MÃO PODEROSA


    A TUA MÃO É PRECIOSA
    ÓH SANTO IRMÃO ALDO
    QUANDO ESTENDIDA AO QUE CRER
    É DE UM VALOR IMCOMPARAVEL
    MÃO FORTE, MÃO SEGURA,MÃO DE AMOR
    MÃO DE MUITO VALOR,GRANDE VALOR....


    NA TUA MÃO NÓS SEGURAMOS,MÃO QUE ESTENDIDA A TODOS,A TODOS DESTA TERRA QUE QUISEREM A TUA MÃO,MÃO FORTE, MÃO SEGURA ,MÃO DE AMOR ,MÃO DE MUITO VALOR,GRANDE VALOR...



    NÓS PRECISAMOS DE TUA MÃO ,IRMÃO ALDO
    PARA PODERMOS VENCER,ESTA MÃO TÃO PODEROSA
    NÓS QUEREMOS SEGURAR.ÓH DEUS CONSERVA ESTA MÃO JUNTO A NÓS.....VIVAAAA O SANTO IRMÃO ALDO BERTONI O GRANDE,PODEROSO E ULTIMO DOS ULTIMOS PROFETAS....

    ResponderExcluir
  180. Tatyalenn vc viu deletei alguns comentários meus e acho que vou deletar quase todos sabia ??? Amiga vc viu poderemos indicar para que as pessoas assistam as reuniões online.E creio que em breve estaremos com a maioria de nossas reuniões online. Estes acontecimento deu foi um impulso para o mundo inteiro conhecer a nossa obra. E tempo de a cada dia mais amar e obedecer e assim provaremos quem somos a igreja vencedora.Que graças a direção de um grande e poderoso profeta O nosso querido irmão Aldo...

    ResponderExcluir
  181. lu correa eu ví mesmo,lindo não?é isso aí vamos indicar para as pessoas verem,e continuemos postando mensagens que louvam e engrandece o nome de nosso Deus,Jesus,Maria santíssima,nossa santa vó Rosa e nosso grande e poderoso profeta
    irmão Aldo Bertoni.É verdade somos a igreja vencedora....vivaaa nosso grande e poderoso profeta ALDO BERTONI..

    ResponderExcluir
  182. A VIRGEM MARIA SANTÍSSIMA
    TODA HORA GLÓRIA E LOUVOR
    PORQUE SUA VIDA DE CORPO E ALMA
    A DEUS O PAI DEDICOU PARA QUE
    AO MUNDO VIESSE O NOSSO SALVADOR
    QUE POR NÓS DERRAMOU SEU SANGUE
    E DO PECADO NOS LIVROU.....

    ResponderExcluir
  183. A TÍ PROFETA SANTO IRMÃO ALDO
    NOSSA VENERAÇÃO, REVERENCIA E GRATIDÃO
    ÉS O ELO PERFEITO ENTRE OS CÉUS E ESTE POVO APOSTÓLICO,ÉS O COMANDO,ÉS O CONSOLO,NÓS FAZ
    FELIZES E SEMPRE UNIDOS
    CUMPRIU-SE A PROMESSA DE JESUS,UM SÓ REBANHO E UM SÓ PASTOR....

    TUA BELEZA NOS INSPIRA TUA GLÓRIA IRRADIA ÉS
    A FORÇA PODEROSA ESTE POVO EM TÍ CONFIA.....




    PARABÉNS MEU QUERIDO PRIMAZ PELA SUA GRANDE OBRA DE SALVAÇAO NESTA TERRA, TE ADORAMOS PRIMAZ ALDO BERTONI....

    ResponderExcluir
  184. A VÓ ROSA É SANTA MÃE,PERFEITA E PODEROSA
    SEMPRE TEVE MUITA CORAGEM E É SEMPRE VITORIOSA
    COM MUITA HUMILDADE, PACIÊNCIA E AMOR,COM TODA
    LEALDADE ESTA IGREJA PREPAROU.....ENSINOU-NOS
    A SER FORTES E A JESUS SEMPRE OBEDECER A AMAR O REINO DO CÉUS E ESTA IGREJA DEFENDER....


    FIRMES VAMOS SEMPRE UNIDOS GUIADOS PELA VÓ ROSA QUE É RAINHA SANTA DE DEUS.....


    VIVAAAA NOSSA SANTA VÓ ROSA NOSSO PODEROSO ESPIRITO CONSOLADOR DA PROMESSA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.....

    ResponderExcluir
  185. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  186. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  187. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  188. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  189. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  190. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  191. Vhttp://justin.tv/curitiba_apostolica/b/301034464

    ResponderExcluir
  192. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  193. O protesto visa assegurar o direito ameaçado por ação de outros. Sendo assim nos é que teriamos que protestar pois com isso tentam ameaçar o nosso direito de viver uma vida exemplar que tão feliz nos faz. Pois que estes personagens nos provam um total desespero e falta de condição psicologica ao ponto de fazer um movimento desta natureza envolvendo outras pessoas. Bem sabemos e podemos provar com as nossas vidas que somos dirigidos por um lider digno e merecedor de nossa total confiança que é o nosso primaz irmão Aldo Bertoni.

    ResponderExcluir
  194. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  195. Eu só queria refrescar sua memória lembram o que aconteceu com o Judas Iscariote ??? Cuidado vcs se continuar assim vai fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  196. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  197. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  198. Vcs deveriam ter vergonha de mencionar o nome de Jesus lava o boca gente. o que vcs fazem so nos mostra que são pessoas cheias de ódio... Da um tempo.

    ResponderExcluir
  199. hahaha,outro protesto?que beleza,assim nossa igreja vai sendo conhecida ainda mais!saindo na tv para o Brasil todo ver é isso que queremos...isso só faz nosso profeta ser mais ainda conhecido neste Brasilzão...isso daí que aconteceu,ainda é pouco,e muito mais ainda vai acontecer,nós apostólicos já estamos preparados.Viram só?acusaram(mentira) nosso primaz de assedio sexual,muito bem nosso primaz está sendo processado,investigado,teve prisão preventiva decretada,muito bem.Mas vocês viram que não está dando nada,por isso essas pessoas acham que o assunto já foi esquecido e que não vai se fazer "justiça".Acham que até a justiça está do lado de nosso primaz,então a razão destes protesto com cartazes e tudo mais,e engraçado,sempre a mídia (record)está presente,bem na hora dos acontecimentos.... a verdade sempre vence a mentira... e se tivéssemos tomado providência a 3 anos atras isso não estava acontecendo?srsrsrsrsr por que ?é o tempo em que vc saiu de nosso meio e começou a nos perseguir com suas invenções?nosso primaz não deve nada a ninguém,aliás ELE irmão Aldo é o seu grande problema né?mas é melhor indo se conformando viu?vc nunca vai ser o que ele é,invejando nosso primaz querendo estar no lugar DELE,e exercer o cargo que le exerce em nossa igreja.E nossa igreja é a VERDADEIRA então sempre teve lutas,perseguições e sempre haverá,mas sempre a vitória foi dos santos e sempre será(desta igreja.Nosso primaz está aí ,não está foragido,comparece nas audiências,trabalha enfim está levando uma vida normal,e porque não prende ele de uma vez?mistério!!!!!não estamos calando a boca de ninguém,nosso primaz está a disposição da justiça,mas o que está acontecendo é que até a justiça está investigando melhor o caso e vendo que isso tudo foi armado e pessoas pagas para fazerem o que fizeram,então não podemos fazer nada não é?e para te tranquilizar mais ,uma coisinha:sabe quando nossa igreja vai se acabar?nuncaaaa então,continue lutando viu,mas de vez enquanto vc senta porque se não vc vai cansar de lutar.Quanto maior a luta maior a nossa vitória!!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!