Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 1 de outubro de 2011

A Voz da IGREJA APOSTÓLICA: Lista de Apoio ao Primaz

Primaz Aldo Bertoni te apoiamos de coração e sabemos que o senhor sempre nos amparou e nos ampara. Sabemos que o senhor é leal ao teu povo. Sabemos que nada disso que dizem contra ti é verdade. Por isso confiamos no senhor!!!

Nós te apoiamos e contigo estaremos até o fim!

Com as bênçãos de Jesus, do Outro Consolador e de Maria Santíssima!

33 comentários:

  1. Amigo Michael Douglas, avante camarada; vc tem meu total e incondicional apoio nesta luta em defesa do Profeta Aldo. Tudo o que esta acontecendo na IGREJA E PLANOS DE DEUS. Habeas Corpus negado faz parte dos planos divinos tambem, todos os profetas que serviram a Deus tem que passar por lutas nesta terra; aquele que não passa por lutas,não é o verdadeiro profeta escolhido.

    ResponderExcluir
  2. Noé foi chamado de caduco; Moises perseguido pelas tropas do Faraó do Egito; Eliseu foi humilhado por rapazes zombadores(mas duas ursas sairam do mato e matou 42 deles) até depois de morto ressuscitou um defunto quando este foi jogado na cova dele,ele mesmo não se curou, morreu de uma doença misteriosa; Daniel foi jogado na cova dos leões;Jose vendido como escravo pelos proprios irmãos; João Batista foi decapitado; Jesus de Nazaré morto na cruz do calvario, Santa Vo Rosa perseguida pelos fanaticos da Biblia, Profeta Aldo acusado de assedio(esse é o crime que mais choca a humanidade nos dia de hoje, faz parte dos planos de Deus)todos venceram, com relação ao Profeta Aldo esta escrito, palavras ditas pelo proprio Principe da Paz: O PODER DA MORTE NÃO TEM PODER SOBRE ESTA IGREJA. OS ACUSADORES JÁ ESTÃO MORTOS ESPIRITUALMENTE.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com Sr Santos que fez comentário acima. Parabéns pela conduta, estou do seu lado.
    Quanto ao habeas corpus impetrado. O ministério público, sabe muito bem quem merece e quem não merece tal situação. A justiça de Deus será feita aos contrários a obra de Deus na Terra.

    ResponderExcluir
  4. Irmão Mychael Douglas, eu pastor Ernesto estou do seu lado.
    Pode contar comigo, sempre estarei do lado de pessoas idôneas e companheiras.
    A sua pessoa é uma pessoa idônea e responsável. Tem um monte de gente por aí querendo a nossa queda, mas Se Deus é por nós quem será contra nós??
    Ele é o supremo da supremacia, e certamente irá nos proporcionar a santa vitória, pois o povo de Deus, sempre será vitorioso. Quanto ao mais, ficamos na santa Paz de Cristo, muito menos deixemo nos de ouvir esses "bacanas" a falar mal de Nosso Santíssimo Irmão Aldo Bertoni, Ele sempre nos acudiu, é a hora de ajudarmos a quem sempre nos ajudou.
    Avante Povo Apostólico, com fé e coragem sigamos a frente, sempre cantando vitórias, e mais vitórias em o nome de Jesus o Cristo!!
    Sigamos a frente amados irmãos e ouvintes do programa Hora Milagrosa, pois a nossa Vida depende de Deus, e de seus legítimos santos, não depende desses que são contra essa Santa Igreja Apostólica. Não temam que pode apenas falar o que ACHAM, mas ouça quem pode nos levar aos céus com todo o esplendor e gloria!!
    Eu estou do lado do Primaz Aldo Bertoni, sem medo de ser feliz!!
    Ass. Ernesto Santos.

    ResponderExcluir
  5. Se eu estou contando tudo que já venci aqui neste blog,e porque muitos tem que saber que contra alguem que tem uma missão ninguem poderá vencer. E tudo que venci e porque acreditei.Quando a luta é grande a vitória será muito maior.Deus sabe o que faz,quando faz,e porque faz!!! Quem tem fé cre no que faz nunca se abala e nunca se cansa ,e cheio de alegria e paz e muita esperança. pois quem tem esperança,espera em Deus que tarda mas nunca falha !!!!

    ResponderExcluir
  6. Liberdade hoje temos pois graças a Jesus veio o consolador. Liberdade hoje temos porque a nossa frente rege o ultimo pastor... Se antes eu acreditava nseta igreja como igreja que cumpri uma missão na terra,mais mais eu creio agora.Pois tudo se repete semelhante ao passado...

    ResponderExcluir
  7. Muito Bem Lu Correa, endosso suas palavras.

    ResponderExcluir
  8. Querido amigo, esse portal foi feito para anunciar ao mundo inteiro, a palavra da verdade sempre com muito amor no coração de forma perfeita e poderosa. Que a Santa Vó Rosa possa falar em seu coração com muito amor e boa vontade em se alto ajudar. Ou seja ajudar a si próprio. Pois o Santo Primaz esta sempre ao lado de quem quer se salvar.
    Se for uma pessoa de bom censo verá com exatidão de que Deus é a esperança para esse mundo de ilusão e de fracasso.
    Querido amigo e internauta o Santíssimo Primaz esta te esperando com muita alegria, pois ele é um Pai para cada um de nós! Faça de sua vida a condição plena para ser realmente feliz e abençoada sempre.
    Deus te ama com o coração aberto!
    Ass. Ernesto Santos.

    ResponderExcluir
  9. NÃO VOS DEIXAREI ÓRFÃOS, ENVIAREI O PARACLITO, O CONSOLADOR O ESPIRITO DE VERDADE: Jesus antes de ir para os Ceus prometeu que não deixaria seu povo na terra orfão; pois ele tinha muita coisa para dizer mas naquele momento não poderia faze-lo e que o Consolador, que viria em seu nome para dar continuidade ao seu plano de redenção e salvação das pessoas humildes de coração revelaria o que ficou pendente naquela epoca, pois aquele povo não estava preparado e nem suportaria o que tinha para dizer; sabemos hoje que esses misterios foram revelados a Santa Vo Rosa quando ela implantou a doutrina e a disciplina na IGREJA APOSTOLICA. Nas outras Igrejas espalhadas por este mundo afora que acreditam que o Espirito Santo de Deus é o Consolador pelo que sabemos ele não desceu a terra e nem revelou para nenhum de seus lideres os misterios ocultos que Jesus tinha para revelar. FOI SOMENTE NESTA IGREJA APOSTOLICA, portanto o Consolador esta aqui e a verdade tambem. Esta Igreja é realmente do Reino dos Ceus.

    ResponderExcluir
  10. Mychael,pelo que eu entendi este espaço que vc abriu aqui agora é para dar apoio né??? Mas então se não for para apoiar acho que não devem escrever nada né??? Nossa as veses eu fico pensando.....A que ponto chega certas criaturas de não entender e nem respeitam as coisas mais simples como esta. Mas se for pra dar apoio em minha cidade temos um abaixo assinado...

    ResponderExcluir
  11. Quero aqui dar meu total apoio ao primaz Aldo Bertoni,com o desejo de contradizer todo comentario maldoso feito neste blog. O objetivo destas pessoas e denegrir a imagem de alguem que nos dias presentes esta sendo verdadeiramente usado por Deus e por Jesus. Para libertar as criaturas sofredoras das garras do inimigo. Eu a alguns anos sofri um acidente não podendo mais trabalhar não tendo como me sustentar muito triste me refugiava na bebida me tornando um alcolatra pois vivia caido nas sargetas. minha irmã me aconselhou eu a buscar meus direitos junto a um advogado pois tenho varios anos de contribuição. Assim eu fiz e estou aguardando confiante. Mas tambem tive o previlegio de me agregar a esta igreja com muita confiança fui pedindo que primaz levasse meu pedido a Jesus e a santa vó Rosa e me ajudasse. Faz mais de 1 ano que não bebi mais sendo agora livre deste terrivel vicio. E já tive a alegria de participar de 2 festa maravilhosas na nossa igreja onde eu fiquei a semana inteira sendo hospedado pela igreja fui muito bem tratado pelos irmãos que lá servem e ajudam o irmão Aldo. E nada de mim foi cobrado como alguem tem a coragem de dizer que nosso primaz pega o dinheiro do povo. Eu nunca tive condição de ofertar nem por isso deixei de receber as bençãos e ter a oportunidade de participar das festividades dentro da igreja. Estou muito feliz e convido a quem tiver duvidas venham ver de perto o que realmente o irmão Aldo faz em prol do seu povo. Por isso vivemos felizes...

    ResponderExcluir
  12. Parabens Geraldo de Paula. Firme irmão, não olhe para traz para acenar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qrd irmãovc ñ só pode mas deve mesmo agdcr este santo de deus q está todos os momentos da nossa vida ao nosso lado nos amparando guardando e protegendo todo nosso viver e a nossos familiares vá em frente irmão ,e,nunca se deixe levar por niguem q quira nos atacarum abraço desta irmã e diaconiza desta santa ia.

      Excluir
  13. quero deixar meu relato, eu também já fui seguidora dessa igreja A MAIS DE 20 ANOS E TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER OS TRÉS,BISPO EURICO MATOS COUTINHO.MISSIONARIA ODETE E ALDO BERTONI. HOJE NÃO SOU MAIS,NÃO POR CAUSA DE PROBLEMAS DA MESMA,MAIS SIM POR MINHA CAUSA, JÁ TIVE NA SEDE DA IGREJA CONVERSANDO COM ALDO BERTONI PEDINDO QUE ORASSE POR MIM E NÃO VI NEM UM TIPO DE FALTA DE RESPEITO COM A MINHA PESSOA, SIM PELO CONTRARIO ELE RESPEITA MUITO A GENTE. FIQUEI MUITO TRISTE QUANDO LI O RELATO DAQUELA EIS SEGUIDORA QUE FALA Q ELE QUERIA Q SEU ESPOSO MORRESSE PARA ELA FICAR COM ELE. PENSEM COMIGO JÁ Q SÃO MAIS DE 2 MIL SEGUIDORES,SE ELE REALMENTE PRECISASSE DE UMA ESPOSA GENTE QUANTAS MOÇAS BONITAS, NOVAS E FIEIS NA IGREJAS LÁ TEM ACHAM MESMO QUE ELE PRECISA DISSO, NÃO QUERO SAIR DA ÉTICA OU SER BAIXA TANTO QUANTO ELA, MAIS SERÁ QUE A MESMA ESTA ACHANDO TÃO LINDA OU É A RAINHA DA INGLATERRA, SEM COMENTÁRIO.


    Este comentário foi deixado por uma pessoa que já foi de nossa igreja em uma comunidade de apoio ao primaz...

    ResponderExcluir
  14. Ao Nosso Bondoso Primaz Aldo Bertoni, nossa total confiança pois nos tens dado condições para sermos felizes e abençoados. Jamais uma fonte de água doce pode sair água salgada!
    Um homem só pode dizer coisas boas, quando em seu coração estiver isento de maldades. O homem fala do que esta CHEIO o coração, assim disse o Cristo Salvador.
    Portanto irmãos de todo o país, sejamos firmes nesse propósito de servir a Deus com lealdade.
    Sejamos firmes, no propósito de sermos integralmente dedicados aos conselhos desse santo de Deus na Terra.
    Não deem ouvidos a quem fala mal do Santo Primaz, mas seja atento aos seus conselhos.
    Vivam na paz de Cristo, hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  15. Realmente, um homen só pode dizer coisas boas quando o seu coração estiver isento de maldades!!!

    ResponderExcluir
  16. "FELIZ"TUDO QUE TENHO DEVO AMINHA IGREJA,NAO TENHO PALAVRS PARA AGRADEER A JESUS, ASANTA VO ROSA O NOSSO SANTO E QUERIDO IRMAO ALDO POR TUDO QUE JA TEM FEITO NA MINHA VIDA,SOU DESTA SANTA IGREJA HA VINTE E NOVE ANOS,MINHA MAE JA FALECIDA,ME CRIOU NESTE SANTO CAMINHO,TUDO ISSO DEVO TANBEM A ELA QUE FOI UMA MAE EXENPLAR,DE GRANDE RESPEITO POR SUA SANTA IGREJA,E HOJE SEI QUE ESTAR NO SEU LUGAR TAO ESPERADO ONDE UM DIA ESTAREMOS JUNTOS,SEI QUE NADA NESSE MUNDO FAZ NOS DESVIAR DESTE SANTO CAMINHO,SABENDO NOS QUE SOMOS UM POVO ESCOLIDO POR DEUS PRA CUNPRIR ESTA MISSSAO TAO LINDA JUNTO COM O NOSSO PROFETA,QUE JAMAIS AVERAR OUTRO,FIRMES E BEM AVENTURADO NESTA CAMINHADA RUMO AO CEUS.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. parabens igreja apostolica,parabens santo irmão Aldo Bertoni por sua linda missão de profeta do senhor.obrigada meus Deus por ter nascido nesta santa igreja e pertnecer a este rebanho.

    ResponderExcluir
  19. A HISTÓRIA SEMPRE SE REPETE:

    Desde os primórdios da criação do mundo, existiram os hipócritas, fariseus e invejosos. Invejosos são aqueles que não conseguem o que querem, então ficam observando e perseguindo o trabalho das pessoas que lutam e realizam um trabalho de liderança. Líderes são invejados.
    Vejamos o caso de Jesus. O maior líder de todos os tempos. Ensinou aos homens do seu tempo a vontade de Deus. Mas quando fariseus, invejosos, pensavam que, com a obra que ela realizava, iria tomar o poder dos homens, então levaram-no ao sacrifício de cruz. Aqueles que gritavam : crucifica-o , crucifica-o, não sabiam o motivo que faziam isto. E lamentavelmente, por ironia do destino, Jesus foi traído por um de seus apóstolos; Judas- o traidor.

    E hoje: O IRMÃO ALDO BERTONI- PROFETA DA IGREJA APÓSTÓLICA-REPRESENTANTE DA SANTA VÓ ROSA- É O LÍDER DA IGREJA APOSTÓLICA- Fala diretamente com a Santa Vó Rosa e, transmite as ordens diretamente dela para os fiéis e mantém uma Igreja unida. Governa o povo apostólico em todos os lugares. Para ele não existe distância. Onde existir um fiel da Santa Vó Rosa,em qualquer lugar da face da terra, ai existirá um anjo da guarda, enviado pela Santa Vó Rosa e pelo irmão Aldo. Em alguns casos o próprio IRMÃO ALDO vai socorrer uma pessoa que está tão distante, lá no Norte do País, em qualquer lugar que se fizer necessário. É o espírito de Deus que paira sobre os fiéis do Irmão Aldo. E o IRMÃO ALDO é o legitimo representante de Deus na face da TERRA. Acredite quem quiser,mas isto é verdade e, dou fé do que escrevo e, tenho provas em minha vida, desde grande poder presente na vida dos fiéis.

    Ora,vejam, agora nos dias presentes, estes hipócritas novamente agindo. São judas. Estes judas estiveram lá dentro da Igreja Apostólica; alguns deles até pertenceram ao ministério. Mas foram desmascarados pelo poder de Deus.Agora ficam com estas mentiras, não provam nada, estão desesperados, são incompetentes.Tentam desestabilizar os fiéis mas não conseguem. Sabem que estão condenados. Quando morrer , suas almas vão se arder no fogo do inferno e, inclusive em vida terão o castigo da ira de Deus. Diga-se que a ira de Deus, não provém de Deus e, sim das próprias pessoas. As pessoas cavam suas próprias sepulturas, se separam de Deus. Preferem o reino das Trevas.

    Então vc que ver estes vídeos, você que é apostólico ou não, não acredite nisto.Quem fez isto, está dominado plenamente pelas forças diabólicas. São servos do Demônio.

    Você que tem dúvida vá até a Igreja Apostólica e verifique a obra do PROFETA IRMÃO ALDO, este GRANDE HOMEM ENTRE NÓS, REPRESENTANTE DE DEUS E DA SANTA VÓ ROSA, QUE PROTEGE DIA E NOITE TODOS OS FIÉIS.
    AUTOR:OSÉIAS DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  20. POVO APOSTÓLICO UNIDO

    A cada afronta dos zombadores, ímpios e escarnecedores, o povo apostólico FIEL, se une ainda mais ao seu amado e querido profeta " IRMÃO ALDO BERTONI".

    A cada dia mais, percebo que o o Irmão Aldo, já abriu a parede do Mar Vermelho, para o seu povo passar. Quando chegarmos na outra margem, cumpriremos nossa missão.

    Alguns infiéis, também entram, neste túnel do Mar Vermelho, para perseguir o povo de Deus. Pobres espíritos. Quando o poder do Irmão Aldo cessar, serão tragados pelas águas do mar e condenados irão ficar.

    Avante povo Apostólico, juntos do nosso grande líder, Irmão Aldo Bertoni.

    ResponderExcluir
  21. Irmão Aldo !!!
    Eu e minha família, te apoiamos incondicionalmente, pois és o Anjo de Deus entre nós, Profeta dos Últimos tempos e Pastor da Família Apostólica.
    Tens a missão de conduzir a família apostólica nos retos caminhos da justiça, além de convencer a humanidade , que Jesus já voltou e está em nosso meio.
    Grande líder, cheio de bondade, foste caluniado, por falsos, zombadores, hipócritas e medíocres, desprovidos de inteligência.
    A história da humanidade foi dividida por épocas. Estamos iniciando uma nova era. A era do Profeta Irmão Aldo. Assim como no tempo do profeta Moisés, quando estendeu sua mão aos céus e abrindo o mar Vermelho ao meio, conduziu seu povo de forma segura ao outro lado. Lembre-se que o inimigo, também desprovido de inteligência, imaginou que poderia adentrar o mar e destruir o povo do Profeta Moisés. Mas quando o povo de Moisés já seguro do outro lado, Deus cessou seu poder e o mar se fechou, tragando todos os ímpios , rebeldes, hipócritas e falsos.
    Assim será nos dias presentes. Os acontecimentos demonstram que já iniciamos nossa marcha em mar aberto. O irmão Aldo, junto com Jesus e a Santa Vó Rosa, seguram as paredes deste mar, até quando Deus, der a ordem para o Mar se fechar. E, então, todos os infiéis, falsos, zombadores, rebeldes, serão consumidos.
    Por isto, querido irmão Aldo, estamos com o senhor. Lutaremos lado a lado contigo, utilizando as armas da fé. Desta forma toda a família Apostólica, será vencedora.

    ResponderExcluir
  22. ESTAMOS CONTIGO PRIMAZ,
    ESTAMOS CONTIGO PARA SEMPRE,
    PORQUE TÚ ÉS UM ANJO DE DEUS
    O ELO QUE NOS LIGA AOS CÉUS


    CONHECEMOS TEU GRANDE PODER
    QUE ESTÁ SOBRE TÍ PROFETA
    SABEDORIA E CORAGEM E MUITO
    AMOR PELA HUMANIDADE...






    TE APOIAMOS QUERIDO PRIMAZ
    QUEREMOS ESTAR CONTIGO PRA SEMPRE

    MEU SINCERO AGRADECIMENTO POR TUDO E
    O MEU VOTO DE CONFIANÇA E DE APOIO AO SEU GRANDE E VALIOSO MINISTÉRIO DE PROFETA DO SENHOR


    ASS:TATIANY ALENN,ROGERIO CAMPOS E TODA NOSSA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  23. Querido Primaz te amamos muito,muito,pois temos toda certeza quem Tú és.Contigo venceremos!!!!

    ResponderExcluir
  24. Primaz te amamos.
    avante povo apostolico a luta e grande, a santa vo e o irmao aldo esta ao nosso lado dando conselhos sabios preparando nossa alma para nosso Deus.

    ResponderExcluir
  25. O Irmão Aldo, és Profeta Poderoso.
    Creio em ti Primaz.

    ResponderExcluir
  26. Ao Nosso Bondoso Primaz Aldo Bertoni, nossa total confiança pois nos tens dado condições para sermos felizes e abençoados. Jamais uma fonte de água doce pode sair água salgada!
    Um homem só pode dizer coisas boas, quando em seu coração estiver isento de maldades. O homem fala do que esta CHEIO o coração, assim disse o Cristo Salvador.
    Portanto irmãos de todo o país, sejamos firmes nesse propósito de servir a Deus com lealdade.
    Sejamos firmes, no propósito de sermos integralmente dedicados aos conselhos desse santo de Deus na Terra.
    Não deem ouvidos a quem fala mal do Santo Primaz, mas seja atento aos seus conselhos.
    Vivam na paz de Cristo, hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  27. As veses fico pensando,porque será que DEUS permite que pessoas tão pequenas e sem noção da força que tem o poder celestial,a tentar destruir um santo de grande valor para o reino do céu.Então, logo surge a resposta e este meu pensamento passa pra uma realidade que me deixa cheio de esperança e alegria.Isso só acontece porque DEUS está no comando de tudo,através deste acontecimento,o mundo inteiro ficará conhecendo o profeta dos últimos tempos.Assim foi com JESUS,o mundo inteiro conhece porque cristo foi crussificado inocentemente,mas DEUS permitiu que isto acontecesse.IRMÃO ALDO ,ESTAMOS COM O SENHOR...

    ResponderExcluir
  28. Mário Gomes: sou Apostólico desde quando nasci e estou muito feliz por minha mãe ter me criado nesta igreja, não tenho dúvidas nenhuma com relação a esta igreja e principalmente sobre o nosso querido irmão Aldo, pois já li todo o novo testamento e boa parte do velho testamento e todos os livros de doutrina desta igreja, quem conhece poderá comparar que só esta igreja vive e pratica a doutrina que Jesus nos ensinou não é difícil saber quem está certo e quem está errado é só ter bom senso e ler o que está escrito, a doutrina desta igreja é perfeita diante da quilo que Jesus pregou, às pessoas que falam mal são pessoas desequilibradas que não tem compromisso com as coisas de Deus e olham só para si próprio, querendo benefícios que não merecem se estão vazias diante de Deus também não tem intendimentos da obra de Jesus e do Consolador que o próprio Jesus prometeu e conseqüentemente seu sucessor nosso Primaz Aldo. O povo de Deus em toda história da humanidade foi muito perseguidos e injustiçados quem conhece as escrituras sabe disso e hoje seria diferente! com um mundo tão cruel e desonesto como este em que vivemos. O irmão Aldo é e será o profeta de Deus até o fim sem interrupção desta obra eu confio, porque o Consolador venceu o irmão Aldo vencerá nós venceremos porque o maior está conosco "DEUS E SEU FILHO JESUS". Os Profetas do passado também foram parar em um Tribunal sem dever, mas hoje estão na glória de Deus, com o irmão Aldo também será assim, estou e estarei com ele para servir e defender quando for necessário....

    ResponderExcluir
  29. SANTO PRIMAZ ALDO EU AMO O SENHOR DE TODO O MEU CORAÇÃO TE AGRADEÇO POR TODAS AS BENÇÃOS QUE O SENHOR ME CONCEDE!!OBRIGADA PRIMAZ!

    ResponderExcluir
  30. Este mês nosso Primaz aniversaria e devemos todos apostólicos unidos cada vez mais apoiarmos este Santo de Deus que sempre nos ampara e nos ajuda quando precisamos. A nossa união e o nosso apoio é o maior presente que podemos dar à ele. Com isto mostramos ao mundo que realmente o nosso querido Irmão Aldo é o Santo Profeta que está nesta terra para guiar-nos no bom caminho, sempre nos orientando sobre o bom viver, sobre o amor ao próximo, enfim, ele mesmo com todas as lutas que vem enfrentando, nunca esquece do seu povo e sempre olha por nós. Neste mundo tão cruel com tantas maldades e violência que vemos, o que seria de nós se não fosse o Santo Irmão Aldo nos protegendo dia e noite? Todos Apostólicos deveriam se unir e defender este Santo Profeta e o nome da Igreja sem medo pois ele sempre nos atende quando clamamos. É o mínimo que fazemos em vista das muitas graças que recebemos. POVO APOSTÓLICO, VAMOS NOS UNIR E JUNTOS APOIARMOS O SANTO IRMÃO ALDO.

    ResponderExcluir
  31. Paz do Senhor aos Nossos Queridos Irmãos e Irmans Apostólicas,Quero agradecer de coração a Nossa Santa Vó Rosa e ao Nosso Santo Profeta Aldo,ao Santissimo Deus,ao Santissimo Jesus e a Virgem Maria Santissima ,por Todas Bençãos e Milagres que ja recebemos em Nossa Familia, em Toda nossa vida... Honra,Glória e Louvor aos seus Santissimos Nomes ... Meu Nome é Sueli A.Cunha Rodrigues,resido em Campo Grande MS ,e Sou desta Santa Igreja Apostólica faz muitos anos ...

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!