Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SOU MUITO GRATA POR ESTA IGREJA ASSITA AS REUNIÕES DE CUTITIBA

Foi no ano de 1976 eu estava sofrendo muito, pois tinha crises de desmaios. As veses estava fazendo os meus afazeres domésticos ou cuidando de minhas 2 filhas pequenas. Eu sentia que perdia o controle do meu lado esquerdo e começava repuchar o corpo e caia perdendo os sentidos. Naquela vida de sofrimento cansada de tanto bater de portas em portas indo de uma igreja para outra. Um dia eu pedi a Deus a Jesus e a maria santissima aos quais eu sempre acreditei de todo o meu coração,que tivessem miséricordia de mim,pois se eu continuasse daquele geito eu não ia conseguir criar minhas filhas. Até aquele momento eu nunca tinha ouvido ninguem dizer que era da igreja Apostólica. E um dia eu ouvindo o radio por acaso sintonizei o programa a hora milagosa. Comecei prestar muita atenção nas palavras que eu ouvia senti uma alegria inesplicavel ao ponto de ficar comovida que chorei. Terminando eu anotei onde era que poderia sintonizar novamente,e nos outos dias seguinte tornei a ouvir. E assim fui observando todas as pregações. Percebi que minha vida não era agradavel a Deus, então fiz um pedido se realmente a santa vó Rosa o que para mim era uma santa na qual eu nunca tinha visto alguem falar,se a santa vó Rosa fosse o espirito consolador das promessas de Jesus,e se cumpriria nela o juizo de Deus todo poderoso que ela não deixasse eu desmaiar nunca mais. E isso foi em 76 até hoje eu nunca mais tive aquelas crises de desmaio.