Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um servo que dirige um povo para a salvação.

O porquê da crença em um santo que vive na terra?

Eu como blogueiro apostólico, tenho o compromisso de deixar bem claro pois eu sei que Deus é quem manda no meio do povo de Deus.
Todos nós sabemos que Deus é quem criou essa terra, e sempre esteve ao lado daquele que é fiel e santo.
No caso do Primaz Irmão Aldo, que é um santo revestido de santidade e de grande aceitação no trono e cortejo celestial.  A crença no Primaz é de fundamental importância na vida daquele que é uma luz brilhante para o  mundo, sendo uma pessoa humilde e contrita saberá dizer que esse servo piedoso sempre esta ao lado do Pai para ser uma benção na vida daquele que for realmente fiel e sincero, dedicado a justiça e sensato! Deus usa a quem ele quiser, e isso não cabe a ninguém humano tentar questionar isso ou aquilo, o que deve ser feito é apenas crer, com sinceridade e fé intensa.
O irmão Aldo foi colocado nessa Igreja por ordem do Deus Altíssimo com o propósito de sentir a alegria de viver com Deus de forma sensata e humilde! Aliás Deus não é um Deus sem fundamentos, se reverenciamos ao Primaz como profeta e porta voz do céu, é por que temos a profunda certeza da lealdade e seriedade desse ministério. O padrão que é ensinado nessa santa Igreja é para pessoas sensatas e responsáveis, que sempre o irmão Aldo nos ensina com todo temor na sua alma.
Ultimamente o que me assusta é que muitos apostólicos andam de maneira contínua criticando os opositores a essa santa fé, e usam blogs, e outras modalidades nas redes sociais para colocar em evidencia a astúcias macabras desse povo sem coração. Em vez de usarem a internet para divulgar esse ministério aos sedentos da graça de Deus. O mundo clama pela misericórdia dos céus, e enquanto isso muitos estão procurando se justificar com seus erros! É lamentável isso. Mas eu como blogueiro apostólico quero apenas mostrar o irmão Aldo, seu ministério, sua função de ajudar as pessoas a serem santas e santificadas, ou seja, preparadas a uma vida com intimidade a Deus de forma completa e perfeita!
A forma de agradar a Deus é usar as redes sociais para divulgar o nome santo do Consolador de maneira propícia para a salvação. O irmão Aldo, quando foi injuriado na televisão, não criticou quem quer que seja, apenas se defendeu e continuou tocando o seu barco! Será que esses apostólicos ainda não perceberam que devemos toda honra a Deus, pois a Ele pertence a vitória dessa santa Igreja e o ministério de Aldo Bertoni?
Se cremos é por que as obras do Santo Primaz Irmão Aldo é uma benção, e por elas falam da grandeza desse servo frente aos olhos do Altíssimo! Não adianta falarem ao contrário, pois sabemos que essas mentiras logo, logo, caíram por terra. Deus tudo sabe, e não se deixa escarnecer...
Uma coisa vos digo: quem só olha para as dificuldades terá grande chances de desanimar antes de terminar sua jornada. O Irmão Aldo não se abate com os obstáculos dessa vida, porém tem ele os céus como meta essencial. A igreja toda, precisa ser sempre unida, com o propósito de vencer com mais facilidades. A grandeza do Primaz é a esperança para o povo de Deus, o povo apostólico...
Irmãos Apostólicos, o tempo é de lutarmos sempre olhando para Jesus e para o Irmão Aldo com todo amor e fé na alma, pois é ELES que nos levaram aos céus! Não é aquele que fala as coisas sem saber!! É o tempo de vivermos para Deus, com disposição de fazermos o melhor de forma concreta e maravilhosa. Não criando dificuldades, para o Primaz, mas ajudando a abrir caminhos para que esse Santo de Deus possa ir mais longe, a locais onde existam pessoas de bom coração, que possa reconhecer Nele (Primaz) a benção poderosa, ou seja, a porta dos céus na terra!! A verdade é que a Igreja Apostólica é a porta dos céus na terra.
Cremos no Primaz, agradecidos a Deus pela estadia desse servo na terra, por que reconhecemos uma vida alimentada pela graça poderosa dos céus através do Santo Primaz Irmão Aldo Bertoni, pois Ele é um sacerdote de poder e benção na nossa vida!
Deus é vida, e para ele todos vivem, isso na doutrina é visível, sendo que Deus criou o homem segundo sua imagem e semelhança! Dessa forma sabemos e cremos na santificação completa do homem vivendo em acordo com sua legislação, que é sua doutrina abençoada, que dá a vida e a libertação completa da criatura.
No livro de 2º Crônicas, cap. 20, vers. 20 esta dito: Parte 2; “Crede no Senhor, vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas e prosperareis”.  Hoje cremos na missão profética do Primaz como homem revestido de poder para proporcionar vida, paz, felicidade e prosperidade àqueles que hão de herdar a vida com Deus Nosso Senhor! Basta para isso crer sem duvidar, pois a dúvida é motivada pela falta de fé e de responsabilidade com Deus e seus legítimos representantes. O Deus da salvação só pode estar ao lado daqueles que for inteiramente fiel e consagrado às coisas Dele, suas leis e seus fundamentos preciosos. Deus usa aquela criatura que podem ser o diferencial de salvação de muitas pessoas na terra, através de sua postura e genuína santidade.
Quero crer que sua pessoa pode entender essa grandeza fantástica, pois assim crendo e confiando é que muitos puderam ser felizes na sua jornada na terra!

Postado e editado por Ernesto Santos.