Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 28 de janeiro de 2012

Trabalhando sempre sem cessar.

Trabalhando para Vencer.

Quem esta apto a vencer fará o melhor de si, para ser capacitado a ser um canal de luz e benção na vida dos outros.
Esse trabalho é fabuloso e fantástico, pois gera o compromisso de dar reais condições para uma vida com lealdade irrestrita para com Deus. O trabalhar com Deus é compromisso de viver genuinamente com os patamares de lealdade e consagração piedosa. Nosso Deus trabalha com pessoas capacitadas de maneira propícia e dando lhes os subsidio preciso para analisar a vontade do criador.
Deus é poderoso, isso é patente aos olhos de todos. Ele requer de nós o comprometimento de sermos leais e fervorosos.
Afinal, quem trabalha com afinco, sempre colherá os frutos de seu trabalho. Crer no Consolador da promessa de Jesus é a maneira de trabalharmos para Deus. Lutar pelo bem dessa santa Igreja é usar da fé o canal para propagar a esperança ao mundo inteiro. Quem luta vence, e essa luta continua é a condição genuína para a Igreja Apostólica ser uma porta formosa, um canal de benção na vida daqueles que são humildes e sinceros de coração.
A caminhada do apostólico deve ser de triunfo pois o Santo profeta caminha ao nosso lado, quanto estivermos totalmente dispostos a servir, a labutar pelo bem da Igreja, do ministério, da vida com Deus e seus Santos. Deus conhece os corações e sabe nosso futuro. Precisamos ser sempre corajosos para enfrentar a luta com bastante fé e galhardia, mas com imensa satisfação. Se de cada luta que passamos uma luta nós ganhamos para nossa alegria em Cristo. Deus prova a nossa confiança Nele, de forma autentica e verdadeira, sem fingimentos. O nosso bondoso Primaz Irmão Aldo sempre motiva a todos nós a sermos filhos perfeitos e santo, para que nossa caminhada seja de paz, triunfo e beleza, no campo espiritual. A verdade é fundamental para o sucesso desse povo na face da terra dos viventes.
Mas, de cada luta que passamos uma luta nos vencemos com bastante alegria e santidade ainda mais alicerçada. Deus é fiel àquele que sabe o diferencial para ser integro e leal a Ele de coração, motivado a vencer todas as lutas da terra, no campo espiritual. E, para isso precisamos sempre ser luz, e exemplo de santidade e amor perfeito. Deus te guarde hoje e sempre. E venha já conhecer essa Santa Igreja, clicando aqui.


                                                  Assina Ernesto Santos.