Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A União deve fazer parte dessa Igreja.

A Igreja Apostólica esta unida ao seu primaz Aldo Bertoni.

Manifesto de Repudio.

Nós desse blog, e irmãos apostólicos, estamos unidos ao Primaz Aldo Bertoni estamos unidos a Ele e aos céus para proporcionar vida, paz e liberdade aos cativos do mal.

Diante disso somos capacitados para uma vida com bastante reverencia e santidade, motivados pela palavra do nosso Santo Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa Amada.

Precisamos olhar mais para o Santo Irmão Aldo, e naquilo que Ele pode fazer pelas pessoas, com o coração aberto, e não àqueles que criticam essa obra santa e piedosa.

Quanta gente que vieram para essa Igreja e são pessoas renovadas? Pessoas que não eram nada na sociedade, e hoje são pessoas de caráter e de confiança? É possível que muitos queiram destruir uma obra de Deus? Essas indagações dão ênfase a essa obra que ninguém tem audácia de contestar.

Quem me conhece sabe que sou bem radical nas palavras, porem eu posso afirmar com convicção de fé e segurança que muitos pobres de espírito querem apenas satisfazer seus caprichos meramente macabros e desprovidos de honra a Deus. E ultimamente muitos da igreja tem colocado sua atenção nesse povo rebelde. Ora, a salvação do povo apostólico esta concentrado no irmão Aldo, na Santa Vó Rosa e em Jesus, e não naqueles que são contra sua obra perfeita. Eu quero satisfazer aos caprichos de Deus, pois sei de onde eu vim, e para onde estou sendo conduzido. O meu veemente repudio é contra esses irmãos que perdem seu tempo com essas babaquices, e mentiras deslavadas e insanas, que invadem a internet afora sem nenhum interesse em estar acordados para a vinda do Salvador que nessa Igreja concretizou se. Pois a Igreja Apostólica é a porta dos céus na terra, por ela entraram muitos bondosos de coração e foram libertos e salvos pela valentia do profeta Santo de Deus, irmão Aldo Bertoni.

Quero deixar bem claro: vamos deixar os conflitos de lado e olhar para a estatura de Cristo. Quem olha para Cristo, e para o Consolador não tem tempo a perder com a incredulidade dos ímpios. Para sua avaliação, prezado internauta, de que esta santa Igreja esta unida em torno do ministério do Primaz, clique aqui, para acesso a mensagem. Ass. Ernesto Santos.