Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Balanço Geral da 3ª Audiência do Primaz Aldo Bertoni

Esclarecimentos:


Atenção Apostólicos de Todo o Brasil e Mundo que apoiaram e apoiam o Primaz Aldo Bertoni, muitas pessoas estão preocupadas pela AUSÊNCIA do Primaz no Fórum no dia de ontem, 03/07/2012. Contudo, fontes seguras me pediram para retransmitir, a vocês, que a situação jurídica do PRIMAZ está tudo sob controle, NÃO SE PREOCUPEM!



Ontem, não era necessária a presença do PRIMAZ na audiência já que seriam ouvidas somente as testemunhas de defesa. Aviso o pessoal da IGREJA que o fato de o processo estar em segredo de justiça, impede-nos de comentar sobre a vida do acusado (PRIMAZ) e os atos processuais, sob pena de possível nulidade processual. Se o processo for anulado será ruim para os rebeldes e não para o PRIMAZ. Mas fiquem tranquilos que está correndo tudo normal como qualquer outro processo.


Além disso, parece-me que o Primaz está gripado. Então, por motivos de saúde Ele não pode comparecer, então, significa que a ausência do PRIMAZ está justificada. E Ele não fugiu à luta como os rebeldes o dizem ter acontecido. E ontem só foram ouvidas testemunhas de defesa.

"Ontem, no portão do fórum estavam rebeldes com cartazes e baixaria, falando e cantando mal a respeito do Primaz, Por isso a Santa vó Rosa não deixou ele comparecer. Mas nós não demos atenção para estes rebeldes e todos quietinhos entramos no micro ônibus da igreja que estava na porta esperando e nós chegamos até a Sede e pegamos o jantar que o Primaz mandou preparar. Para nós, foi maravilhoso. Quem tem o Primaz, tem ouro e muito mais", afirma irmã da Sede apostólica que esteve na audiência.

A próxima audiência está marcada para o dia 03 de dezembro de 2012, às 14:00 hrs, quando será ouvido o primaz....
Desde já agradecemos a presença e apoio de todos os irmãos!

A seguir imagens dos mais de 500 irmãos que estiveram presentes em apoio ao Primaz em frente o Fórum, no dia 03 de julho de 2012:


 ________________________________________________________________



______________________________________________________



__________________________________________________


__________________________________________________________




Desde já agradeço às mais de 3 mil visitas que tivemos neste site, e às mais de 34 visitas online! Agradeço também aos que contribuíram neste Blog Avante Povo Apostólico na elaboração do Vídeo de Apoio Especial ao Primaz, através de seus depoimentos sinceros!

Obs.: Não deem ouvidos às mentiras que os rebeldes inventam a respeito do Primaz. O mal existe para confundir os corações! Nós não devemos nos martirizar pelas provocações do rebeldes, porque isso é normal de qualquer pessoa de má índole fazer, ou seja, os rebeldes estão tentando a todo custo desviar o foco das investigações, pousam de vítimas e tentam intimar as verdadeiras vítimas.

Sim! O Santo Irmão Aldo vai ser Julgado. Mas a sentença já foi prevista por Deus a muito tempo por meio do Profeta Isaías, conforme encontramos registrada em: Isaías, capítulo 54 e versos 16 e 17. Diz Deus: "16 - Eu crio o ferreiro, que sopra as brasas e fabrica armas de guerra. Eu crio também o soldado, que usa as armas para destruir e matar". E continuou Deus: "17 - Mas nenhuma arma poderá derrotar você, e, se alguém for ao tribunal para acusá-la, você não será condenada. O que eu faço pelos meus servos é isto: eu lhes dou a vitória.” O SENHOR falou. Assim se dará com o Santo Irmão Aldo. Amém

Mensagem lembrada a mim pelo irmão Reginaldo neste blog.

Abraços... e a paz do Senhor Jesus!!!

Copyright © 2010 - 2012 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

3 comentários:

  1. Obrigada pelas belas palavras! IA sempre!

    ResponderExcluir
  2. Voce disse inicialmente que a presença dele não era NECESSÁRIA, depois disse que foi JUSTIFICADA porque estava com gripe. Fiquei com uma dúvida, não era NECESSÁRIA ou foi JUSTIFICADA ?

    ResponderExcluir
  3. Prezado internauta, Não era necessária a presença do Primaz, mas como Ele pretendia, mesmo assim, ir àquela audiência, não o foi possível por motivos de saúde.

    Um grande abraço e que Deus te dê em dobro tudo aquilo que você nos deseja!

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!